Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em nota por meio de seu site, Feliciano afirmou que não é racista, mas "brasileiro com um sangue miscigenado, por africanos, índios e europeus". Com relação à suposta maldição de Noé, ele citou trechos da Bíblia e afirmou que "Noé amaldiçoa o descendente de Cão, ou seja, toda a sua descendência". Em seguida, ele citou um historiador hebreu, Flavio Josefo, e disse que dentre os descendentes de Cão estão os africanos, também amaldiçoados. No entanto, ele afirmou que "milhares de africanos têm devotado sua vida a Deus e por isso o peso da maldição tem sido retirado".

"Que fique bem claro aqui de uma vez por todas, não sou homofóbico. O que as pessoas fazem nos seus quartos não é do meu interesse. Sou contra a promiscuidade que fere os olhos de nossos filhos". "Respeito o ser humano, mas tenho o direito de ser repeitado também! Não sou racista! Sou brasileiro com um sangue miscigenado, por africanos, índios e europeus. Sou cristão, sim Senhor", afirmou o pastor.

Ronaldo Caiado não seria melhor como vice do Bolsonaro?

Postado
6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Ouvi uma conversa que o DEM teria candidato próprio e seria Caiado para presidente e Onyx de vice, seriam grandes candidato ao meu voto inclusive, mas por enquanto só conversa...

Postado

Em nota por meio de seu site, Feliciano afirmou que não é racista, mas "brasileiro com um sangue miscigenado, por africanos, índios e europeus". Com relação à suposta maldição de Noé, ele citou trechos da Bíblia e afirmou que "Noé amaldiçoa o descendente de Cão, ou seja, toda a sua descendência". Em seguida, ele citou um historiador hebreu, Flavio Josefo, e disse que dentre os descendentes de Cão estão os africanos, também amaldiçoados. No entanto, ele afirmou que "milhares de africanos têm devotado sua vida a Deus e por isso o peso da maldição tem sido retirado".

"Que fique bem claro aqui de uma vez por todas, não sou homofóbico. O que as pessoas fazem nos seus quartos não é do meu interesse. Sou contra a promiscuidade que fere os olhos de nossos filhos". "Respeito o ser humano, mas tenho o direito de ser repeitado também! Não sou racista! Sou brasileiro com um sangue miscigenado, por africanos, índios e europeus. Sou cristão, sim Senhor", afirmou o pastor.

Não importa o motivo, ele continua achando que africanos são amaldiçoados.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Faabs disse:

Feliciano não é homofobico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é psicologo para afirmar que uma pessoa é homofóbica?  Só por curiosidade.

1 hora atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Não importa o motivo, ele continua achando que africanos são amaldiçoados.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Releia o que foi postado. 

O Feliciano é um idiota mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...