Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Acabamos de sofrer um GOLPE COMUNISTA televisionada em rede NACIONAL

@FrangoEctomorfo qual a sua posição ?

Esta declarado,todo o REPUDIO PARA A VOZ DAS RUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moleque que bate em professor é o mesmo que grita com a mãe, bate nos irmãos, xinga o pai, faz pequenos furtos, usa drogas...

Não adianta se irar pelo pior sendo que desde o início ignorou a educação do rapaz.

Quando a família não está nem aí, a polícia e a justiça devem agir. Infeliz, mas necessário.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

Infelizmente essa pesquisa feita na Av Paulista nao quer dizer absolutamente nada.

O que voces acham que o Bolsonaro deve fazer para ganhar popularidade e vencer a eleição ???

Pensei aqui, se tiver um eleição hoje Bolsonaro ficaria entre os ultimos (sim, é fato), no norte e nordeste 90% das pessoas nem sabem quem é ele, dos outros 10% acho que 1% deve votar nele (isso falando de capitais), pq no interior 90% das pessoas nao quer nem saber quem sao os candidatos!!! É Lula, Dilma e Bolsa familia, digo isso pois moro no nordeste(em uma capital). Sem contar nas outras regiões que tem esquerdas tambem, menos mas tem. So olhar os numeros de 2014 que se vê... Lembro que em 2014 tava uma onda grande por aqui pra apoiar o Aecio, todo lugar que ia quase todos que conhecia iam votar nele, no fim Dilma vence de lavada, pra minha surpresa.

Pra mim internet nao ganha eleição, pensem na quantidade minima de pessoas que se interessam em pesquisar sobre politica na internet.

Pra completar o Bolsonaro deve ter pouco tempo de propaganda na tv em 2018 (se ele for mesmo candidato), a unica oposição que tem algum tempo pra falar é PSDB... Marina e Ciro nem vou contar.

Eae, oq acham, como ele pode mudar esse jogo ?

Link para o comentário

23 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Ele foi pro PSC justamente pra sair pra presidente e ele, se não fizer mais alianças, terá o msm tempo que aquele pastor everaldo que se candidatou.. Mas se o que estão dizendo hoje se consolidar terão mais candidatos, ou seja, menos alianças o que pode fortalecer ele, ja que todos teriam um tempo meio parecido. E ele vai se fortalecer e mto nos debates, afinal ele é conservador como a maioria dos brasileiros com o plus de querer um mercado livre, menos impostos, etc. Para crescer mais até a eleição ele precisa justamente aparecer, ele tem viajado bastante pelo país, participado das manifestações e tal, mas precisa aparece mais pra atingir essas pessoas citadas..

Link para o comentário

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Eae, oq acham, como ele pode mudar esse jogo ?

Acho que a única chance do Bolsonaro é se a mídia colocá-lo como um dos protagonista da eleição. Mas pelos cenários apresentados na página anterior, vai ser muito difícil, ainda mais com o Lula no jogo. Lula é como carta  coringa,independente de quem sejam os candidatos a eleição e das intenções de voto, ele vai ser um dos protagonistas, resta saber quem a mídia irá colocar como oposição direta.  

Link para o comentário

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

Em qualquer democracia um candidato só ganha visibilidade e tem chance real de disputar eleições com dois fatores: Financiamento de campanha e alianças políticas. Estes dois elementos também são os que corrompem o candidato, seja traindo seus ideais políticos ou se prostituindo a particulares. Homens inteligentes e honestos não vão longe na carreira política, exatamente por isto Enéias não tinha tempo no horário político, e nunca saiu da esfera local. Infelizmente a massa é burra e a corja se perpetua no poder.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...