Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

5 horas atrás, enebt disse:

Ainda tão discutindo com o faabs? Não percam tempo

Cara é gayzista, abortista, e a puta que pariu. Pra piorar é um ateu toddynho, até eu que sou ateu acho ridículo isso. Hurr igreja não paga imposto, hurr inquisição, hurr religião atrasou a ciência.

Sei bem como é isso, já tive esses pensamentos toddynho, mas com o tempo você enxerga as coisas melhores, depende de cada um o tempo necessário para mudar a visão das coisas.

Não sou ateu,sou agnóstico.
E mesmo que eu fosse ateu,nao tenho que ser igual a voce somente por ser ateu,o problema é teu se vc não apoia o aborto,ou acha que gays não sofrem preconceito.
Estamos nesse tópico para conversar sobre isso :)

----------------------------------------------------------------------------------

Bolsonaro diz não acreditar que desigualdade salarial exista

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/bolsonaro-diz-nao-acreditar-que-desigualdade-salarial-ocorra

Bolsonazi: a ficha corrida de um dos maiores criminosos políticos da história do Brasil

http://paulofontelesfilho.blogspot.com.br/2015/11/bolsonazi-ficha-corrida-de-um-dos.html

Obs: aguardando alguém falar que esses links acima foram 100% editados,fora do contexto e bla bla bla

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faabs o que te resta é o PSOL pelo o que vc acredita. Realmente acredita nisso de mulheres ganharem menos, com a justiça trabalhista que temos, tendo a mesma produtividade, mesma função não quer dizer que deve ter os mesmos salários, olhe a modelos que ganham mais que homens pq vendem mais, essas pesquisas não consideram insalubridade e nem produtividade , nem horas extras.

Vc realmente é um progressista, então pesquise um pouco sobre escola de frankfur e vai saber que na maioria vc é enganado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

1 hora atrás, Faabs disse:

Não sou ateu,sou agnóstico.
E mesmo que eu fosse ateu,nao tenho que ser igual a voce somente por ser ateu,o problema é teu se vc não apoia o aborto,ou acha que gays não sofrem preconceito.
Estamos nesse tópico para conversar sobre isso :)

----------------------------------------------------------------------------------

Bolsonaro diz não acreditar que desigualdade salarial exista

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/bolsonaro-diz-nao-acreditar-que-desigualdade-salarial-ocorra

Bolsonazi: a ficha corrida de um dos maiores criminosos políticos da história do Brasil

http://paulofontelesfilho.blogspot.com.br/2015/11/bolsonazi-ficha-corrida-de-um-dos.html

Obs: aguardando alguém falar que esses links acima foram 100% editados,fora do contexto e bla bla bla

Se você achar nesse tópico alguma afirmação de que gays não sofrem preconceito, eu peço pro bronco deletar minha conta. Afinal o assunto aqui não é sobre gays, e sim sobre o jair bolsonaro.

Interpretação de texto é bom e recomendado.

Grato.

53 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Faabs o que te resta é o PSOL pelo o que vc acredita. Realmente acredita nisso de mulheres ganharem menos, com a justiça trabalhista que temos, tendo a mesma produtividade, mesma função não quer dizer que deve ter os mesmos salários, olhe a modelos que ganham mais que homens pq vendem mais, essas pesquisas não consideram insalubridade e nem produtividade , nem horas extras.

Vc realmente é um progressista, então pesquise um pouco sobre escola de frankfur e vai saber que na maioria vc é enganado.

É o famoso isentão, não é nem "esquerda" e nem "direita". Esses memes exemplificam tudo:

BEpK7vo.png

8e475bf5b2bec01641e534df11b3afe54a4aa5ad

Editado por enebt
Link para o comentário

bolsonaro, o cara que fez sua fama através de memes de internet e palavras de baixo calão, e não através de conquistas pra humanidade.

como levar a sério isso? as vezes acho que esses fãs de político são apenas troll e isso tudo é uma zueira sem fim.

Editado por cormaya
Link para o comentário

12 horas atrás, Buttler disse:

Sabe se tem algum link da entrevista original?

Rapaz eu não encontrei, acho que não foi hospedado no youtube.

https://www.viceland.com/en_us/video/brazil/56a90e3f59b6e07a13d27d01  <-- Inglês

---------

O Brasil tem em média 143 assassinatos por dia, de acordo com os dados atuais um homossexual é morto a cada 26 horas. Temos 18 milhões de homossexuais no Brasil. 

Parem de falar de perseguição, falem dos milhares de gays fuzilados no oriente médio.

Bolsonaro tem nada haver com isso. 

1 hora atrás, cormaya disse:

bolsonaro, o cara que fez sua fama através de memes de internet e palavras de baixo calão, e não através de conquistas pra humanidade.

como levar a sério isso? as vezes acho que esses fãs de político são apenas troll e isso tudo é uma zueira sem fim.

Lula, o cara que fez sua fama cortando um dedo no trabalho viajando de pau-arara e chamando todo mundo de companheiro. 

-----

Como levar a sério esses lunáticos que aparecem aqui? uehuehuhe

Link para o comentário

56 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Lula, o cara que fez sua fama cortando um dedo no trabalho viajando de pau-arara e chamando todo mundo de companheiro. 

-----

Como levar a sério esses lunáticos que aparecem aqui? uehuehuhe

LULA? quem falou em lula? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o garoto ainda me chama de lunático HAHAHAHA

Link para o comentário

Eu postei 2 links,um falando sobre desigualdade salarial e outro com várias fotos de jornais e fontes mostrando a verdadeira face do Bolsonaro.
As pessoas do tópico ignoram o link do Bolsonaro,e ficam batendo na tecla do salário,eu já vi casos de mulher ter o mesmo cargo que o cara e ganhar menos que ele,nao precisei de matéria de jornal ou estatística pra isso. (e tbm sei que existem muitas mulheres que ganham mais que homens,afinal,existem profissoes que mulheres se destacam mais,vice versa)

Enfim,esse é o "mito" que vcs querem votar para presidente...e o louco sou eu...........hahahahahahahha

LIGADURA DE TROMPAS COMPULSÓRIA EM HOSPITAIS PÚBLICOS. A MULHER NÃO PODE DECIDIR, MAS SIM O MÉDICO. tumblr_nh1lxpbfbf1u6wyx0o1_1280.png

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o3_1280.png

tumblr_nh33b5XDlj1u6wyx0o1_1280.gif

tumblr_nh1ljxD1tO1u6wyx0o1_1280.png

tumblr_nh1ljxD1tO1u6wyx0o4_r1_1280.png

tumblr_nh555vjDzm1u6wyx0o1_1280.gif

tumblr_nh555vjDzm1u6wyx0o2_1280.gif

Link para o comentário

Poderia me falar qual político do BR fez conquistas para humanidade? Essa sua afirmação é que não da para levar a sério .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...