Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Entendam que em um país QUEM MANDA É A MAIORIA. Quem é a maioria? Cristãos católicos. 

Infelizmente não é a maioria e sim quem tem mais dinheiro, ou seja as grandes corporações. Os candidatos que dirigem a nação são representantes desta elite, há muito capital doado de forma lícita e ilícita para colocá-los no poder. O povo faz o jogo e não se dá conta, via de regra quem ganha é quem tem mais dinheiro investido na campanha.

Se quem vai a igreja uma vez na vida outra na morte, presta culto juntamente a religiões africanas pode ser chamado de católico, então são a maioria. Mas católico mesmo são poucos é difícil saber o número exato, porque o brasileiro tende ao sincretismo religioso, assim como é uma grande mescla cultural e biológica, também é no plano religioso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que o pessoal do movimento LGBT está aí para promover a deturpacäo e a inversäo de valores na sociedade e que o Bolsonaro é o único candidato que atualmente demonstra-se capaz de colocar o Brasil de volta nos trilhos, mas acho que dizer que é ok um casal hetero andar de mäos dadas e se beijar mas que um casal homossexual está errado em fazer isso é um absurdo.

8 horas atrás, Crespo1978 disse:

Uma coisa é fazer atos libidinosos em uma boate, show... Onde se pode colocar uma categoria de faixa etária para entrar outra é liberar geral em qualquer lugar.

Concordo. E isso vale tanto para homo quanto para hetero. 

9 horas atrás, Norton disse:

Um comerciante também não pode ser obrigado a vender nada a ninguém e poderá pedir que se retirem do local, caso contrário chamar a polícia. Da mesma forma alguém não pode desrespeitar um local de culto. Uma lei não se sobrepõe a outra.

Você está falando de locais privados, locais que têm o direito de ter sua regra.

Já no meio da rua, a pessoa será obrigada a se retirar do meio da rua?

Link para o comentário

7 horas atrás, Torf disse:

Você está falando de locais privados, locais que têm o direito de ter sua regra.

Já no meio da rua, a pessoa será obrigada a se retirar do meio da rua?

Sim se ali for local destinado a evento religioso.

Spoiler

Art. 208, do Código Penal: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou pratica de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso

Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de 1/3 (um terço), sem prejuízo da correspondente à violência.

O importante é que quem faz esse tipo de escárnio geralmente não são os gays e sim, uma militância odiosa, a intenção é chamar atenção e arrecadar algum dinheiro.

Link para o comentário

1 hora atrás, Norton disse:

Sim se ali for local destinado a evento religioso.

Ocultar conteúdo

Art. 208, do Código Penal: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou pratica de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso

Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de 1/3 (um terço), sem prejuízo da correspondente à violência.

O importante é que quem faz esse tipo de escárnio geralmente não são os gays e sim, uma militância odiosa, a intenção é chamar atenção e arrecadar algum dinheiro.

Se estiver havendo um evento religioso previamente agendado é a lei, concordo consigo. Aí é só pra arrumar confusäo mesmo e eles merecem ser processados, mas um casal passeando no centro da cidade de mäos dadas e trocando eventuais beijinhos eu näo vejo qual é o problema.

Acho até curioso a questäo do casamento homosexual. Eu sou contra. Acho que para que seja permitido deveria haver uma mudanca primeiro na constituicäo. Eles alegam que é a busca por direitos iguais mas um homem gay tem o mesmo direito de se casar com uma mulher que o heterosexual tem. =)

Link para o comentário

18 horas atrás, Norton disse:

Um comerciante também não pode ser obrigado a vender nada a ninguém e poderá pedir que se retirem do local, caso contrário chamar a polícia. Da mesma forma alguém não pode desrespeitar um local de culto. Uma lei não se sobrepõe a outra.

Esse caso foi um caso isolado de duas lésbicas extremistas, não dá pra condenar o movimento todo. Não há sentido em proibir duas pessoas do mesmo sexo em andarem na rua de mão dadas, aliás, existe muitos casais héteros que fazem muito pior! E quanto a crianças verem, um dia elas vão descobrir, e se, forem gays, acredito que provavelmente já são desde criança, ninguém vira homossexual porque é legal, na minha opinião as pessoas nascem assim. Por um mundo com menos preconceito por favor!

Link para o comentário

17 minutos atrás, Torf disse:

Se estiver havendo um evento religioso previamente agendado é a lei, concordo consigo. Aí é só pra arrumar confusäo mesmo e eles merecem ser processados, mas um casal passeando no centro da cidade de mäos dadas e trocando eventuais beijinhos eu näo vejo qual é o problema.

Acho até curioso a questäo do casamento homosexual. Eu sou contra. Acho que para que seja permitido deveria haver uma mudanca primeiro na constituicäo. Eles alegam que é a busca por direitos iguais mas um homem gay tem o mesmo direito de se casar com uma mulher que o heterosexual tem. =)

Concordo, as pessoas tem o direito de viver como bem entendam desde que não desrespeitem o direito de outros. sou contra casamento gay, acho a homossexualidade um comportamento errado e imoral, assim como acho a prostituição algo degradante e imoral, mas nem por isso que deve-se prender ou privar as prostitutas de direitos, se ela se prejudica a si mesma sem afetar a outros que viva como ache melhor.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...