Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Torf disse:

Você crê que a troca de afeicöes em locais públicos seja proibida? Já pensou eu ir numa festa e näo poder ficar com uma menina para näo ser preso?

Existe lugar adequado para tudo, não é numa festa, e sim onde também um hétero não pode trocar intimidades que eles usam só para provocar e obter mais privilégios. Espaços como igrejas e estabelecimentos comercias que não toleram atos impróprios, são exemplos de onde vão se mostrar por atenção da mídia. 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Norton disse:

Existe lugar adequado para tudo, não é numa festa, e sim onde também um hétero não pode trocar intimidades q

Lugar adequado na sua visäo ou na visäo da lei?

Eu acho a coisa mais horrível do mundo dois homens se beijando, mas näo tenho nada contra.

Existe o crime de ato libidinoso, mas esse é bem explícito que deve haver contato com órgäos sexuais, seios ou ânus. A troca de beijos e carícias leves näo se enquadram no crime.

Editado por Torf
Link para o comentário

44 minutos atrás, Torf disse:

Mas um homem beijar outro homem na rua é um crime? Porque nós podemos fazer o que quisermos desde que näo haja uma lei proibindo.

Eu näo acho legal, mas acho que se eles näo estäo fazendo nada contra a lei eu näo posso interferir. O meu direito acaba onde comeca o direito do outro.

Eu não me refiri à regras.

Isso não é crime, mas é uma questão de consciência. Imagine um ponto de ônibus cheio de criança (aliás nem precisa ser criança, mas vou ser extremista) e duas pessoas do mesmo sexo começa a se pegar/beijar, você acha que os responsáveis das crianças que estão perto vão gostar dessa cena? Provavelmente não.

Não é crime, mas de certa forma é errado. Assim como outras coisas...

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Agora, Marlon Paradise disse:

Eu não me refiri à regras.

Isso não é crime, mas é uma questão de consciência. Imagine um ponto de ônibus cheio de criança (aliás nem precisa ser criança, mas vou ser extremista) e duas pessoas do mesmo sexo começa a se pegar/beijar, você acha que os responsáveis das crianças que estão perto vão gostar dessa cena? Provavelmente não.

Mas eles näo têm que gostar ou näo. É o mesmo caso de eu ser torcedor do ABC e ver uma galera com camisa do América perto do meu filho. Eu vou achar chato mas näo posso fazer nada pois eles näo estäo fazendo nada de errado.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Torf disse:

Lugar adequado na sua visäo ou na visäo da lei?

Eu acho a coisa mais horrível do mundo dois homens se beijando, mas näo tenho nada contra.

Existe o crime de ato libidinoso, mas esse é bem explícito que deve haver contato com órgäos sexuais, seios ou ânus. A troca de beijos e carícias leves näo se enquadram no crime.

Um comerciante também não pode ser obrigado a vender nada a ninguém e poderá pedir que se retirem do local, caso contrário chamar a polícia. Da mesma forma alguém não pode desrespeitar um local de culto. Uma lei não se sobrepõe a outra.

Editado por Norton
Link para o comentário

Uma coisa é fazer atos libidinosos em uma boate, show... Onde se pode colocar uma categoria de faixa etária para entrar outra é liberar geral em qualquer lugar. Esse movimento LGBT quer liberar operação de mudança de sexo para crianças, é muita perversão, onde uma criança tem dirserdimento para escolher uma mudança tão radical, que será para vida toda, quando for de maior problema de cada um.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

11 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Uma coisa é fazer atos libidinosos em uma boate, show... Onde se pode colocar uma categoria de faixa etária para entrar outra é liberar geral em qualquer lugar. Esse movimento LGBT quer liberar operação de mudança de sexo para crianças, é muita perversão, onde uma criança tem dirserdimento para escolher uma mudança tão radical, que será para vida toda, quando for de maior problema de cada um.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sendo que no reino unido e em vários outros países de primeiro mundo é permitido essa cirurgia de mudança de sexo em crianças se não me engano de 7 anos ou menos. Uma bestialidade e quem pensa que se trata somente da dita esquerda de hoje está enganado. Esse lixo moral vem destes países de primeiro mundo, num tipo de nova ordem mundial querem destruir a família em cada canto do Globo. Provavelmente a Hillary ganhará as eleições e a pressão será ainda maior por todo esse tipo de estupidez.

Reino Unido: uma montanha de dinheiro público para… mudar o sexo de crianças

https://pt.zenit.org/articles/reino-unido-uma-montanha-de-dinheiro-publico-para-mudar-o-sexo-de-criancas/

Editado por Norton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...