Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

1 hora atrás, BUSY disse:

1- Ele sempre diz que não é contra minoria nenhuma, inclusive ele diz que TODOS são iguais perante a lei, o que ele não faz é ficar babando ovo de vitimista;

2- Como ele vai falar de economia e o quer que seja se só perguntam de gay pra ele??? É só ver toda entrevista vem uma matilha em cima só falando de gay.. Inclusive na entrevista do nando moura com ele, ele fala de tudo o que a mídia não pergunta...

Ele sempre diz que não é contra minoria nenhuma e fala que gay merece morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkk ué

34 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Mano, você não aprende nunca né. Aposto que é gay ou bissexual. 

errou feio,errou rude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Faabs disse:

Ele sempre diz que não é contra minoria nenhuma e fala que gay merece morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkk ué

Eu nunca ouvi falar algo do tipo, o que vejo ele falando é que o gosto sexual da pessoa, cor, sexo ou qq coisa do tipo não a faz especial e com privilégios, novamente TODOS são iguais perante a lei..

Link para o comentário

17 minutos atrás, BUSY disse:

Eu nunca ouvi falar algo do tipo, o que vejo ele falando é que o gosto sexual da pessoa, cor, sexo ou qq coisa do tipo não a faz especial e com privilégios, novamente TODOS são iguais perante a lei..

desculpe,me equivoquei,ele nunca falou que gays merecem a morte..Só falou que "ter filho gay é falta de porrada","se eu ver 2 gays na rua se beijando vou bater","prefiro que meu filho morra ao invés de virar gay",etc

Editado por Faabs
Link para o comentário

Agora, Faabs disse:

O Bolsonaro percebe o fenomeno de feminização do homem moderno, e por isso ele fala dos homossexuais. Porém não é dos homossexuais em si, pois ele mesmo fala que não liga pra vida pessoal de ninguem, mas sim daqueles que querem ficar se beijando em público, andando de mãos dadas na rua, passando baton etc. Nesse caso, ele diz que é uma péssima influência para as crianças que se tornam cada vez mais afeminadas. Pra vc não dizer que isso é teoria da conspiração, basta pesquisar sobre o ultimo reveillon na Alemanha e perceberá o que estou falando.

Quanto a economia, concordo com vc que ele fala muito pouco sobre, mas pelo jeito ele vai ser o único que defenderá algo mais próximo da economia de mercado.

Link para o comentário

1 hora atrás, Faabs disse:

desculpe,me equivoquei,ele nunca falou que gays merecem a morte..Só falou que "ter filho gay é falta de porrada","se eu ver 2 gays na rua se beijando vou bater","prefiro que meu filho morra ao invés de virar gay",etc

Então, olhando o contexto das falas e as atitudes dele eu não o vejo como homofobico, mas vc tem todo o direito a achar...  A questão é: quem é melhor?? Pq infelizmente vivemos num país onde temos que nos contentar com o menos pior, não acho que ele seja ruim, como disse ali pra cima ele não é o melhor politico do universo, mas dos que tem, olhando tudo, vejo ele é como o melhor... 

Link para o comentário

13 horas atrás, Phinx disse:

ele mesmo fala que não liga pra vida pessoal de ninguem, mas sim daqueles que querem ficar se beijando em público, andando de mãos dadas na rua,

E há algum problema em beijar-se e andar de mäos dadas?

Editado por Torf
Link para o comentário

Andar de mãos dadas é uma coisa, beijar é outra. Se uma criança vê, no outro dia ela ta aí beijando o amiguinho achando que é normal.

Aqui em casa por exemplo, ninguém é de xingar, mas minha prima assistia frequentemente o seriado "Vai que cola" , depois a filha dela (4 anos) começou a xingar de vez em quando. Minha prima corrige, briga, bate (se necessário), mesmo assim uma hora ou outra (raramente) ela solta algo como "poha, caralho, etc. As vezes ela fala, e coloca a mão na boca sabendo que falou besteira. Ou seja, mesmo sabendo que é errado, falou, talvez sem querer.

Acho engraçado que achem legal ou normal pessoas do mesmo sexo se beijando livremente nas ruas e lugares públicos.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...