Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

A ação dele nessa questão da fosfoetanolamina é deprimente, aprovando algo sem respeitar os protocolos de pesquisa científica e para a liberação de medicamentos.

Se age assim num assunto estritamente técnico, imagina como interviria no Banco Central e na economia.

Mas brasileiro gosta de político falastrão e populista. Quero ver onde estará essa legião que se auto-denomina anti-comunista de direita quando for para aprovar uma reforma trabalhista e previdenciária. Vão sumir todos.

Publicidade

Postado (editado)
20 minutos atrás, Fraldexxx disse:

A ação dele nessa questão da fosfoetanolamina é deprimente, aprovando algo sem respeitar os protocolos de pesquisa científica e para a liberação de medicamentos.

Se age assim num assunto estritamente técnico, imagina como interviria no Banco Central e na economia.

Mas brasileiro gosta de político falastrão e populista. Quero ver onde estará essa legião que se auto-denomina anti-comunista de direita quando for para aprovar uma reforma trabalhista e previdenciária. Vão sumir todos.

Sendo que já havia um projeto anterior neste sentido, acaba que o Bolsonaro é que ganha a fama:

2s67wyd.jpg

Contudo segundo a lei o paciente pode optar pelo tratamento, basta somente assinar um termo de responsabilidade. Sendo uma medida populista. Mesmo assim neste caso eu concordo com o projeto, um paciente com câncer, muitos em estado terminal, não podem esperar de 8 a 10 anos pela conclusão de testes em humanos. Até lá já estarão mortos. E há relatos de muitos doentes terminais que se curaram com o tratamento. A pesquisa começou nos anos 80 e desde lá os pedidos para testes que comprovem a eficácia não foram atendidos.

Editado por Norton
Postado (editado)

Apresentação do Requerimento de Apensação n. 4043/2016, pela Deputada Leandre (PV-PR), que: "Requer sejam apensados os Projetos de Lei de n. 4.510, de 2016, de autoria do Deputado Jair Bolsonaro, e o de número 4.558 de 2016, de autoria do Deputado Celso Russomanno ao de número 3.454, de 2015, de autoria do Senhor Deputado Weliton Prado.

Tem que reclamar é com a Deputada .

Editado por Johnn
Postado

Deprimente, nego sofrendo e morrendo e voce ai querendo q eles esperem.

Postado

Eu queria saber em quem esse povo que fala mal do bolsonaro votará, concordo que ele não é o melhor politico do universo, sem sombra de dúvida, mas quem nos tempos atuais é melhor que ele? Melhor que ele pode até haver, mas com a mesma ou maior popularidade?? Além de que o cara tem se mostrado honesto, ja falou que pretende baixar impostos, para de protecionismo, parar de proteger bandido, etc, ou seja reverter essa merda toda que ta acontecendo desde mto tempo.. Só sei que as coisas TEM que mudar, mais dos mesmos não dá, tudo farinha do mesmo saco, só ele tem se mostrado diferente e pq não dar uma chance?? Afinal deram chance até pra analfabeto...

Obs: se alguém for responder: sem papo furado de homofóbico, nazista, fascista, contra minorias ou qq coisa do tipo, falar isso só mostra o qto vc tem problemas...

Postado
49 minutos atrás, BUSY disse:

Eu queria saber em quem esse povo que fala mal do bolsonaro votará, concordo que ele não é o melhor politico do universo, sem sombra de dúvida, mas quem nos tempos atuais é melhor que ele? Melhor que ele pode até haver, mas com a mesma ou maior popularidade?? Além de que o cara tem se mostrado honesto, ja falou que pretende baixar impostos, para de protecionismo, parar de proteger bandido, etc, ou seja reverter essa merda toda que ta acontecendo desde mto tempo.. Só sei que as coisas TEM que mudar, mais dos mesmos não dá, tudo farinha do mesmo saco, só ele tem se mostrado diferente e pq não dar uma chance?? Afinal deram chance até pra analfabeto...

Obs: se alguém for responder: sem papo furado de homofóbico, nazista, fascista, contra minorias ou qq coisa do tipo, falar isso só mostra o qto vc tem problemas...

Ignorar o fato de que ele é homofóbico e contra minorias é aonde está o problema.E sim,isso é um fato ,não adianta negar e falar que ta fora de contexto.

Falar que vai mudar o país todo mundo fala,o problema é que ninguém faz.E bolsonaro só sabe falar de bandido,raramente fala de economia e meio ambiente.

Postado
26 minutos atrás, Faabs disse:

Ignorar o fato de que ele é homofóbico e contra minorias é aonde está o problema.E sim,isso é um fato ,não adianta negar e falar que ta fora de contexto.

Falar que vai mudar o país todo mundo fala,o problema é que ninguém faz.E bolsonaro só sabe falar de bandido,raramente fala de economia e meio ambiente.

1- Ele sempre diz que não é contra minoria nenhuma, inclusive ele diz que TODOS são iguais perante a lei, o que ele não faz é ficar babando ovo de vitimista;

2- Como ele vai falar de economia e o quer que seja se só perguntam de gay pra ele??? É só ver toda entrevista vem uma matilha em cima só falando de gay.. Inclusive na entrevista do nando moura com ele, ele fala de tudo o que a mídia não pergunta...

Postado
1 hora atrás, Faabs disse:

Ignorar o fato de que ele é homofóbico e contra minorias é aonde está o problema.

Mano, você não aprende nunca né. Aposto que é gay ou bissexual. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...