Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
1 minuto atrás, didigo disse:

O PC e a internet que você usa vem de um desapropriador de terras.

Mas eu não estou me queixando..

-

Acho importante manter a identidade dos índios.Porém, tem coisa que não pode se misturar.

Tem áreas de fronteira que são importantíssimas para defesa nacional e estão em terra dos índios,onde o EB não pode entrar.

Os interessados na Amazônia estão usando dessa brecha.

Quem disse isso foi o próprio Ministro da Defesa(PCdoB), Aldo Rebelo.Junto das Forças Armadas.

Será que eles precisam mesmo de tanta área ?

Editado por Johnn
Postado
2 minutos atrás, Johnn disse:

Mas eu não estou me queixando..

-

Acho importante manter a identidade dos índios.Porém, tem coisa que não pode se misturar.

Tem áreas de fronteira que são importantíssimas para defesa nacional e estão em terra dos índios,onde o EB não pode entrar.

Os interessados na Amazônia estão usando dessa brecha.

Quem disse isso foi o próprio Ministro da Defesa(PCdoB), Aldo Rebelo.Junto das Forças Armadas.

Será que eles precisam mesmo de tanta área ?

Concordo que tenha que manter a identidade dos índios seria o caso de demarcar um estado inteiro como o Amazonas ou mais, e deixá-los lá, caberia um subsídio do governo também.

Caso eles queiram ir pra cidade e se mudarem de vez dessa área, esse benefício seria cortado.

Achei que você estava tipo reclamando e colocando a culpa no branco como esquerdistas de DCE adoram fazer mas eles mesmos não abrem mão do conforto e tecnologia que os mesmos invasores Europeus proporcionam.

Lembrando que a desapropriação de Índios ocorreu nos EUA, México e Austrália com os Aborígenes.

Mas sei que aqui e nesses lugares ele tem demarcação de terra e um $$$ que ele recebem do governo, ao meu ver justo, pois a terra era deles antes dos outros chegarem.

Postado
1 hora atrás, Johnn disse:

Alias a pouco tempo houve denúncias de que os índios e ONGs que trabalham em prol de interesses internacionais dentro das reservas estavam contrabandeando nióbio, metal valiosíssimo e raro. O Brasil possuí 98% das reservas mundiais, a extração se daria na reserva "raposa serra do sol" e sairia pela fronteira com a Venezuela para países como os EUA. Não sei se algum outro país já permitiu um absurdo como este, um reserva indígena enorme logo numa região fronteiriça. Um enorme risco a integridade nacional. 

Postado
1 minuto atrás, Crespo1978 disse:

Norton e faabs em quem vcs votariam hoje ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No mesmo candidato que votei na eleição passada, no Nulo. Ninguém que está ai merece nosso voto, nós como povo devemos exigir um sistema mais justo e democrático. Não decidirei pelo candidato menos pior como fiz no passado, todos representam as grandes corporações e atendem somente os interesses destas empresas que os financiam e os seus próprios. Se for ver alguém que segue ideal partidário a coisa é risível, simplesmente não há ninguém. A maioria continuará votando e acreditando na teoria, mas a prática eu já conheço como funciona.

Postado

Vc deve ter conciencia que votar nulo, está beneficiando quem está na frente.

Vivemos numa "democracia" votar nulo é ser a político e isso não ajuda em nada e você querendo ou não será governado por quem está concorrendo. Não temos candidato perfeito, mas só vamos mudar o que está aí na troca, pois só assim podemos descobrir algo bom ,

Edit. 99% dos índios não querem imensidões de terras e sim educação e saúde, para está maioria presavar a cultura não é viver na idade da pedra, mas sim preservar valores culturais em algumas serimonias, o que acontece são caciques que querem ter poder.

Postado

Votaria no Eduardo Jorge,atualmente vejo ele como o "menos pior".Sei que votar no menos pior é ridículo,mas infelizmente votar nulo nao ajudaria em nada também.
Ainda faltam 2 anos para as eleições,muita coisa pode acontecer......

Postado
3 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Vc deve ter conciencia que votar nulo, está beneficiando quem está na frente.

Vivemos numa "democracia" votar nulo é ser a político e isso não ajuda em nada e você querendo ou não será governado por quem está concorrendo. Não temos candidato perfeito, mas só vamos mudar o que está aí na troca, pois só assim podemos descobrir algo bom ,

Mudar como? O que nos é oferecido como candidato são os das corporações, não temos quem escolher. Continuar acreditando num sistema político corrupto até o talo é inocência demais. Só voto porque é obrigatório, minha decisão mesmo seria não votar. Não tenho porque dar voto a alguém que não acredito, isto sim seria colaborar com a corrupção. Temos de ser coerentes e honestos, se não somos nem com nossas convicções, então pertencemos a esta mesma quadrilha que nos governa a 500 anos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...