Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

54 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Parabéns Sr. Empresário! Existem mais empregados que senhores empresários no Brasil, e eles querem curtir o feriado, afinal são eles que dão lucro aos empresários.

Meu amigo, o cara tem 30 anos de idade e não entende o básico de economia. Ainda quer falar do Bolsonaro.

Primeiramente, quem dá lucro para o empresário é o CONSUMIDOR, não o empregado. O empregado é meramente "custo de produção" para o empresário. Vendo por outro lado, o empresário e seus bens de produção são meros "meios de produção" para o empregado. Não existe exploração nesse processo (a menos que haja interferência estatal).

Segundamente, direito trabalhista tende a aumentar o custo de produção, o que só pode gerar 3 consequências:

- Aumento do preço do bem de consumo - o que afeta diretamente o consumidor.

- Redução salarial - o que afeta diretamente o trabalhador

- Redução do lucro empresarial - o que reduz a realocação do capital em bens de produção (incluindo empregos), e afeta tanto trabalhador quanto consumidor. Ou você acha que o empresário pega o capital dele e esconde debaixo da cama? 

É por isso que você vê brasileiro indo para os EUA, país sem CLT, procurar emprego. Por outro lado, eu nunca vi americano migrando pro Brasil pra se proteger dos empresários malvadões.

Editado por Radon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

4000 posts nesse tópico já demonstraram que o Bolsonaro que não vai ser...

Eu to procurando alguém pra COMEÇAR a movimentar o Brasil pra luz que está a cada dia mais distante, mas como você é muito inteligente eu estou esperando sua opção, porque o Amoedo não vai ter 10% de votos e o Alckmin é uma puta falsidade. 

Enfim! Não vou perder meu pouco tempo discutindo aqui.

Um abraço! 

Link para o comentário

35 minutos atrás, Norton disse:

é satanista alto grau da maçonaria.

ele é msm ou só estava lá? pq o bolsonaro apenas palestrou na maçonaria, como em faculdade, aeroporto, clubes, etc mas não é maçom.. (pergunta séria msm, não vi nada sobre isso de satanismo)

Link para o comentário

4 minutos atrás, BUSY disse:

ele é msm ou só estava lá? pq o bolsonaro apenas palestrou na maçonaria, como em faculdade, aeroporto, clubes, etc mas não é maçom.. (pergunta séria msm, não vi nada sobre isso de satanismo)

Ele está de traje maçônico, a maçonaria é uma instituição conhecidamente satânica. Tanto Bolsonaro quanto o general mourão tem aparecido discursando em lojas maçônicas já a algum tempo. Pra mim está claro o apoio da maçonaria a campanha do Bolsonaro, inclusive a escolha de um membro como vice reforça esta tese. O que em si é motivo suficiente, ao menos para um cristão em não dar seu voto a um satanista.

Link para o comentário

31 minutos atrás, Norton disse:

Ele está de traje maçônico, a maçonaria é uma instituição conhecidamente satânica. Tanto Bolsonaro quanto o general mourão tem aparecido discursando em lojas maçônicas já a algum tempo. Pra mim está claro o apoio da maçonaria a campanha do Bolsonaro, inclusive a escolha de um membro como vice reforça esta tese. O que em si é motivo suficiente, ao menos para um cristão em não dar seu voto a um satanista.

Maçonaria é uma instituição satânica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

O mongol esquerdopata citou lista de furnas e jbs, ambos os casos nada tem haver com o Bolso. 

Mais uma fake news desse canalha histérico.

http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/lista-de-furnas/

http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/25-recebeu-200-mil-da-friboi/

Se voltarmos umas páginas, poderemos constatar que quem começou com ad hominem foi o Sr histérico. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Norton disse:

Obrigado pela resposta, vou dar uma pesquisada sobre maçonaria, eu participei do rotary faz um tempo e em algumas cidades são a mesma coisa até e não tinha nada a ver com religião, só com altruísmo mesmo, mas pode ter sido pelo fato do rotary em si, vamos ver..

mas o que o NewbieTrack  comentou ali sobre o aborto é verdade, os únicos que vi falando serem contra o aborto foram bolsonaro e amoedo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...