Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

2 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Solução alternativa?! Uai, mas quem disse que o brasileiro é malandro é você, eu não tenho que dar solução alternativa nenhuma, pois repito o fato de existirem pessoas malandras não significa que o Brasileiro é malandro, você que crie a vacina pro problema que diz existir! Não eu! 

Vacina é errado. Vacina é prevenção.  Precisamos é remediar e tratar.

Algumas remédios já existem. Aplicar que nem sempre é permitida pela constituição e pelos que legislam ou criam jurisprudência em próprio favor.

Um remédio aplicado foi no direito trabalhista, quando o empregado que entra contra a empresa perde, paga os honorários para a empresa. Tem até um termo específico para o isso q não lembro agora.

Escolhi o bolsonaro por alguns motivos motivos:

Família

Homem do campo (esse ta fudido em dívidas, terra hipotecada, é quase um escravo)

Direita

Não deixar a esquerda ganhar

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Voto é secreto,

Aqui somos anônimos, alegar q voto é secreto, mostra o quanto tua postura é de ataque/defesa, enquanto eu tento trazer problema/solução. Ainda dei exemplo ai^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente do céu para que tanto ódio nesse coraçaozinho de moh Deus ???TODOS sabemos que nesta eleiçao , BOLSONARO  é o UNICO que presta , ninguem precisa adora-lo , todos tem seus erros e acertos ( TODOS) , mas Bolsonaro é a esperança das coisas começarem a mudar , a maioria dos outros sao  CORRUPTOS e isso é fato , ou nao estariam em listas de corrupçao ou sendo investigados , é capaz de ganhar por WO se a policia pescar uma SARDINHA e o SANTO nao conseguir um milagre ate outubro

Link para o comentário

1 hora atrás, jureg disse:

Gente do céu para que tanto ódio nesse coraçaozinho de moh Deus ???TODOS sabemos que nesta eleiçao , BOLSONARO  é o UNICO que presta , ninguem precisa adora-lo , todos tem seus erros e acertos ( TODOS) , mas Bolsonaro é a esperança das coisas começarem a mudar , a maioria dos outros sao  CORRUPTOS e isso é fato , ou nao estariam em listas de corrupçao ou sendo investigados , é capaz de ganhar por WO se a policia pescar uma SARDINHA e o SANTO nao conseguir um milagre ate outubro

O problema não é só corrupção, se a gente dividir os votos entre o Bolsonaro, Amoedo, etc... temos grandes riscos de termos um Ciro Gomes ou Marina na presidência, ai a gente vai ficar mais fodido ainda.

Então se o Bolsonaro é o que tem mais intenções de voto, bora nele. 

Link para o comentário

6 horas atrás, surf disse:

Escolhi o bolsonaro por alguns motivos motivos:

Família

Homem do campo (esse ta fudido em dívidas, terra hipotecada, é quase um escravo)

Direita

Não deixar a esquerda ganhar

Família? Lol!

Homem do campo? Bolsonaro já disse que trabalhador rural não deve ter feriado.

Exatamente, não há o que discutir com você, você já vestiu a camisa, está para torcer não para discutir se o candidato é bom ou ruim

Link para o comentário

Leandro Karnal

" Ose seguidores de carteirinha analisam pouco, pesam poucos argumentos, classificam apenas e insultam."

Lembra alguém nesse tópico? Talvez mera coincidência. 

" Para eles, Bolsonaro era vitorioso no debate antes mesmo de abrir a boca. Os analistas externos pegam as incoerências do discurso e acham, no fundo, que política será resolvida pela ponderação realista de argumentos elaborados com base. Não é assim. Uma parte do eleitorado vota na direita e na extrema direita. Uma parte vota na esquerda e na extrema esquerda. Estas partes não buscam o debate, pois já escolheram seus lados com suas subjetividades. NADA que for dito vai fazê-los mudar."

Nada! São como ovelhas.

"Gritarão apenas 'fascita' e 'comunista', insultando o time adversário, sem sequer dominar a historicidade e a semântica dos brados sulfúricos."

Lembra alguém? Kkkkkkkk... Mas eu tenho um grande apreço por discutir com irracionais, ainda mais quando estão prestes a observar o voo da galinha.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2148437595398601&id=1603132246595808&anchor_composer=false

Link para o comentário

6 horas atrás, surf disse:

Aqui somos anônimos, alegar q voto é secreto, mostra o quanto tua postura é de ataque/defesa, enquanto eu tento trazer problema/solução. Ainda dei exemplo ai^^

Voto ser secreto não é uma alegação. 

Voto ser secreto é uma lei.

Postura de ataque/defesa?! Se você é incapaz de sustentar os próprios argumentos, não se apegue tanto a eles, na medida em que qualquer crítica ao seu argumento você leva como uma Ofensa/ataque a você. 

Você tenta trazer problema/solução?! Tá de brincadeira né, sua posição é completamente maniqueísta e fora da realidade. 

Primeiro seus motivos pra votar no cara tem a ver com questões individuais de comportamento e conduta compatíveis com o candidato, coisas da vida particular, é como se fosse um voto em um BBB por afinidade, nada tem a ver com plano de governo, melhora do país ... E sim com questões banais e superficiais de uma moral que é extremamente duvidosa do candidato com opiniões literalmente preconceituosas.

Anônimos?! Você tem certeza?! Bom, não é a discussão, mas acho que você deveria rever seus conceitos sobre isso.

Link para o comentário

11 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Família? Lol!

Homem do campo? Bolsonaro já disse que trabalhador rural não deve ter feriado.

Exatamente, não há o que discutir com você, você já vestiu a camisa, está para torcer não para discutir se o candidato é bom ou ruim

Isso é o discurso dele no final da entrevista da mirian leitão,

Sobre o homem do campo, diz ai quando o pequeno criador de frango tem folga ou feriado.

Link para o comentário

2 horas atrás, surf disse:

Isso é o discurso dele no final da entrevista da mirian leitão,

Sobre o homem do campo, diz ai quando o pequeno criador de frango tem folga ou feriado.

Feriado é feriado, se é nacional é nacional, se você é autônomo você faz o que quiser. Agora se você não é, você tem os mesmos direitos de qualquer trabalhador, então para de criar subterfúgios pra apoiar medida exdruxula como essa. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...