Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Honesto!? 

O cara mama há 30 anos na teta do estado, profissão POLÍTICO, aprovou duas mixarias de projeto bosta, e ele é o honesto?! Além de tudo,

emprega funcionária fantasma, recebe auxílio moradia mesmo tendo residência na cidade que cumpre o mandato, recebeu 200mil da JBS e manobrou via partido pra tentar dá um miguê, falou que não houve ditadura militar. 

Honesto sou eu! Que morro de trabalhar, pago uma caralha de imposto, recebo uma mixaria, não faço caixa 2, não subfaturo venda de apartamento. 

10 frases do honesto, https://www.google.com.br/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/04/14/interna_politica,951685/amp.html

Cara é um covarde, síndrome de poder, típico militar bunda mole, e tem muitos como ele, cheio de transgressões graves na ficha, incapaz de seguir o RDE, como ex-militar tenho vergonha em ter esse tipo pessoa como representante de alguém que já entrou num quartel. É um traidor, bate continência pra bandeira estrangeira e brada outra nação em evento particular não oficial, planejou atentados terroristas em quartéis do Rio, e adutora de água fluminense. 

Esse cara é uma vergonha pra qualquer Organização Militar, nenhum PQD de responsa respeita esse cara, nenhum, cara envergonhou a tropa PQD, não respeita hierarquia muito menos tem disciplina.

15 dias de cadeia na época foi nada pra esse cara, deu sorte que os genes botavam pano quente em qualquer fardamento verde na época,STM livrou a cara dele, mesmo assim foi excluído da ESAO, e esse episódio que deu fama pra esse cara, foi pra reserva não remunerada e pegou um cargo de vereador com uma porção de votos... E tá aí até hoje sendo o mesmo babaca de sempre. 

Se ele faz o que fez hoje kkkkkkkk.. ai ai ...

Esqueceu de um detalhe, esse auxílio moradia ele gastava com PUTA, o próprio admitiu isso em entrevista.

Esse é o sujeito que defende a moral, os bons costumes, o conservador ?

Tem que estar muito a fundo nas idéias rasas desse sujeito pra defende-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer um namorado, busque um namorado. Quer um presidente, busque um presidente.

Não confunda as coisas, caro esquerdoide. 

Quero ver o choro desses manés quando o Bolso for eleito e começar a cortar à mamata :lol::lol:

Começando com a redução de ministérios, fim da lei rouanet e corte nos bolsa fake família.

Entrevista de qualidade para os indecisos:

Sem perguntas idiotas.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

"Bolsonaro nunca fez nada como parlamentar..."

Resultado de imagem para pfff meme

Todos eles: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=5310721&Limite=N

Por que Bolsonaro não aprova Projetos?:

O projeto mais importante dele, ou melhor, mais importante para o país, foi vergonhosamente barrado! Que é o do voto impresso, viva a democracia! 

Aliás, a jornalista de meia tigela ontem passou mal falando disso, preparo 0!

Enquanto o Sardinha Gomes? Nunca apresentou um projeto sequer nos 4 anos como parlamentar. :lol:

---

Mais sobre o candidato do establishment:

“Centrão”: uma máquina com R$ 852 milhões de fundo partidário para alavancar o PSDB

https://www.tercalivre.com.br/centrao-uma-maquina-com-r-852-milhoes-de-fundo-partidario-para-alavancar-o-psdb/

Hilário vai ser se mesmo com esse dinheiro todo, com os 5min na TV, ele não chegar no 2º turno! HAHAHA

HAHAHAHA

Quanta ignorância bátima.

O Bolsonaro é tão alinhado com o establishment que só tem 8s na TV. :lol::lol:

Tão alinhado que todo dia inventam uma fake news diferente sobre ele.

Tão alinhado que todo dia processam ele por qualquer coisa que ele fale.

Comigo não, caro esquerdoide. 

Quer dizer que o argumento do parlamentar Bolsonaro não ter sido aprovado é o vídeo de um Youtuber com cara de retardado que diz que 512 parlamentares são burros e só o Bolsonaro é esperto. Kkkkkkkk 

Não porque os projetos são horríveis?!

Não porque ele não tem força política?!

Não porque ninguém leva ele a sério?! Pois é só mais um personagem que só aparece pra brigar, causar tumulto e polêmica.

A pílula do Câncer NÃO TEM aprovação científica! E o Youtuber cara de pastel, cara de gente que invade escola atirando com AR-15 trata o tema como se fosse um prêmio Nobel?! 

Voto impresso, nossa mudou a roda, agora eu vou levantar pra aplaudir.

30 anos de vida política 2 projetões aprovados.

Ele tem 8s de propaganda porque ele está num partido minúsculo, mas você trata ele como se fosse um injustiçado, um coitado. 

Inventam fake news pra ele?! Ele junto com o MBL é a maior fábrica de fakenews do país kkkkkkkk até o Facebook excluiu centenas de perfis deles kkkkkkkk

E o granfinale, chamar qualquer um que crítica o Bozonaro de esquerdoide kkkkkkkk

9 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Quer um namorado, busque um namorado. Quer um presidente, busque um presidente.

Não confunda as coisas, caro esquerdoide. 

Quero ver o choro desses manés quando o Bolso for eleito e começar a cortar à mamata :lol::lol:

Começando com a redução de ministérios, fim da lei rouanet e corte nos bolsa fake família.

Entrevista de qualidade para os indecisos:

Sem perguntas idiotas.

Bolsonaro é seu namorado?!

Porque você fala dele como se fosse um. 

Agora entendi o porquê de tanta verborragia, memes, um milhão de vídeos de YouTube pra tentar provar um ponto sem nexo. 

Link para o comentário

Decidi votar no Bolsonaro por 3 motivos. Mesmo ele n sendo muito inteligente.

1. Tá fora do establishment.

2. Melhor um burro de direita do que esses esquerdistas.

e o principal motivo que me conquistou.

3. É o primeiro presidenciável que eu vi admitir que n sabe algo, o resto sabe tudo sempre, e a gente já viu o que acontece. O cara falou que n sabe nada de economia e n sabe nada de saúde.

Link para o comentário

1 hora atrás, Inteligência Artificial disse:

Esqueceu de um detalhe, esse auxílio moradia ele gastava com PUTA, o próprio admitiu isso em entrevista.

Esse é o sujeito que defende a moral, os bons costumes, o conservador ?

Tem que estar muito a fundo nas idéias rasas desse sujeito pra defende-lo

kkkkk pessoas tem que aprender o que é ironia . Todos sabem que os outros candidatos estao envolvidos na corrupçao !!! Sardinha , Santo , Amigo , ......

Link para o comentário

21 minutos atrás, JVParaguay disse:

Decidi votar no Bolsonaro por 3 motivos. Mesmo ele n sendo muito inteligente.

1. Tá fora do establishment.

2. Melhor um burro de direita do que esses esquerdistas.

e o principal motivo que me conquistou.

3. É o primeiro presidenciável que eu vi admitir que n sabe algo, o resto sabe tudo sempre, e a gente já viu o que acontece. O cara falou que n sabe nada de economia e n sabe nada de saúde.

Óbvio que ninguém sabe de tudo, nem mesmo um presidente. Entretanto, um presidente precisa conhecer os problemas do país para elaborar suas propostas e posteriormente desenvolve-las.

Não dá pra chegar numa entrevista e falar que não sabe nada de economia e quem vai fazer tudo é seu ministro. Ele precisa saber pelo menos o básico e nem isso sabe, só fala um ABC raso de liberalismo, o que verdadeiramente sequer é liberal economicamente.

Aliás, um ministro é facilmente demitido, isso pode acontecer, e aí como fica ?

Editado por Inteligência Artificial
Link para o comentário

Quem quiser saber mais sobre o Ministro da fazenda do Bolsonaro:

Lembrando Dilma era formada em economia, olha no que deu. :lol::lol:

Lula nem ler sabe! :lol::lol:

49 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Quer dizer que o argumento do parlamentar Bolsonaro não ter sido aprovado é o vídeo de um Youtuber com cara de retardado que diz que 512 parlamentares são burros e só o Bolsonaro é esperto. Kkkkkkkk 

Não porque os projetos são horríveis?!

Não porque ele não tem força política?!

Não porque ninguém leva ele a sério?! Pois é só mais um personagem que só aparece pra brigar, causar tumulto e polêmica.

Falou, falou e não disse nada.

Argumentos nível leitor da Veja.

Não se aprova um projeto sozinho seu ignorante, é preciso de maioria no congresso para aprovar o que quer que seja. O fato dele não ter alianças nem amigos não é porque ele é ruim, mas sim porque ele está FORA do sistema! Esses mesmos que fizeram parte do sistema, hoje estão envolvidos em diversos casos de corrupção.

Bolsonaro o primeiro candidato anti-establishment desde Enéas Carneiro.

A pílula do Câncer NÃO TEM aprovação científica! E o Youtuber cara de pastel, cara de gente que invade escola atirando com AR-15 trata o tema como se fosse um prêmio Nobel?! 

Voto impresso, nossa mudou a roda, agora eu vou levantar pra aplaudir.

30 anos de vida política 2 projetões aprovados.

Mais Ad hominem. 

A vida política se resume em ser autor de projeto agora?

HAHAHAHA

Puta que pariu, em que mundo você vive? Paga de doido mesmo.

Ele tem 8s de propaganda porque ele está num partido minúsculo, mas você trata ele como se fosse um injustiçado, um coitado. 

Ele é tão sem força, tão inexpressível, que está em PRIMEIRO LUGAR nas pesquisas eleitorais, com chances reais de ir para o segundo turno. Chora mais que tá pouco esquerdoide! 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Resultado de imagem para meme chorando mascara

Um dos princípios da democracia é a igualdade entre os candidatos, muito justo um candidato ter 5 min e outro 8s. Mas para sua INFELICIDADE, não estamos mais em 1998, Bolsonaro cresceu por conta das redes sociais, e se for eleito vai ser por conta delas.

Ah, no segundo turno o tempo de televisão é igual para os dois. ;)

Inventam fake news pra ele?! Ele junto com o MBL é a maior fábrica de fakenews do país kkkkkkkk até o Facebook excluiu centenas de perfis deles kkkkkkkk

Tira à máscara, isso.

Você gosta mesmo é de um autoritarismo, estilo Ciro Gomes.

"Viva a liberdade de expressão e a democracia! Mas só para mim."

:lol:

E o granfinale, chamar qualquer um que crítica o Bozonaro de esquerdoide kkkkkkkk

É isso que você é.

Não adianta disfarçar.

Tem vergonha é?

Bolsonaro é seu namorado?!

Porque você fala dele como se fosse um. 

Agora entendi o porquê de tanta verborragia, memes, um milhão de vídeos de YouTube pra tentar provar um ponto sem nexo. 

Disse nada de novo.

Volta para o DCE filhão.

E nem vem tentar se chegar, que eu não curto não.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

3 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Honesto!? 

O cara mama há 30 anos na teta do estado, profissão POLÍTICO, aprovou duas mixarias de projeto bosta, e ele é o honesto?! Além de tudo,

emprega funcionária fantasma, recebe auxílio moradia mesmo tendo residência na cidade que cumpre o mandato, recebeu 200mil da JBS e manobrou via partido pra tentar dá um miguê, falou que não houve ditadura militar. 

Honesto sou eu! Que morro de trabalhar, pago uma caralha de imposto, recebo uma mixaria, não faço caixa 2, não subfaturo venda de apartamento. 

10 frases do honesto, https://www.google.com.br/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/04/14/interna_politica,951685/amp.html

Cara é um covarde, síndrome de poder, típico militar bunda mole, e tem muitos como ele, cheio de transgressões graves na ficha, incapaz de seguir o RDE, como ex-militar tenho vergonha em ter esse tipo pessoa como representante de alguém que já entrou num quartel. É um traidor, bate continência pra bandeira estrangeira e brada outra nação em evento particular não oficial, planejou atentados terroristas em quartéis do Rio, e adutora de água fluminense. 

Esse cara é uma vergonha pra qualquer Organização Militar, nenhum PQD de responsa respeita esse cara, nenhum, cara envergonhou a tropa PQD, não respeita hierarquia muito menos tem disciplina.

15 dias de cadeia na época foi nada pra esse cara, deu sorte que os genes botavam pano quente em qualquer fardamento verde na época,STM livrou a cara dele, mesmo assim foi excluído da ESAO, e esse episódio que deu fama pra esse cara, foi pra reserva não remunerada e pegou um cargo de vereador com uma porção de votos... E tá aí até hoje sendo o mesmo babaca de sempre. 

Se ele faz o que fez hoje kkkkkkkk.. ai ai ...

Puta que pariu , tu é burro de nascença ou fez faculdade de burrice  ???? 

Aprovou 2 projetos , mas apresentou quantos ??/ Ou o Nobre conhecedor acha que é so apresentar que o projeto é automaticamente aprovado ??

Emprega funcionaria fantasma ?? Pelo amor de Deus cara , vai pesquisar antes de falar asneira !!!! 

Recebe auxilio moradia ? Sim , recebe , o mesmo que outros 512 deputados federais , mais os estaduais , juizes e quase todo o judiciario . Entao sabe muito bem que nao é só ele . 

Os 200 mil era para a campanha , que depositaram na conta dele , e fez o CORRETO repassando ao partido .Ou queria que ele ficasse com os 200k na conta  , isso seria ilegal !!!!!!

Deve ter estudado que foi o parlamento que retirou Jango da presidencia , nao os militares . E o nobre conhecedor , pode me informar em qual outro país do mundo em que os militares entregaram o poder sem guerra civil ???? 

Bate continencia para bandeira internacional ? E qual o problema , o exercito , que respeito muito , ta cheio de podres no comando , nem os militares tem muniçao e arma de qualidade pra treinar , nao guenta 1 hora de guerra ( como um general ja alertou) , esse é oexercito caro que o brasil deve ter ????

Planejou atentado ???? Tu realmente deve ter phd em idiotice , antes de acusar alguem , é necessario ter provas !! Mostre-as !! Nao tem né !?

Pesquise mais amigo , ta passando vergonha 

Link para o comentário

5 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

YOU ARE FAKE NEWS!

O Bolsonaro ta no caminho certo. Mostrar detalhes de um plano de governo meses antes da eleição não é uma boa ideia por dois motivos: 

1- O grosso da população não vai entender.

2- Só vai dar munição para seus adversários o criticarem independente do que o projeto seja.

Eu me lembro de uma edição do Jornal Nacional em que eles falavam sobre o corte de impostos para empresas de médio porte realizados pelo Trump. Os caras tiveram a cara de pau de dizer que esse corte prejudicaria os mais pobres kkkkkkkkkkk. Imagine o que poderiam fazer se o Bolsonaro mostrasse um plano econômico. 

A estrategia é se manter falando de Governo Militar, que é a especialidade dele, segurança pública sem se dobrar ao politicamente correto e apoio ao liberalismo. Além disso, tem que continuar evoluindo na retórica. Se for comparar com outros candidatos que passaram pelo Roda Viva, o Bolsonaro provavelmente foi o único que saiu por cima. Ele já tem base pra crescer independente da televisão, e a própria oposição tem feito o favor de divulgá-lo através da grande mídia.

Por outro lado, o desespero da oposição é tão grande que os corporativistas já mudaram a estratégia. O Facebook deletou várias páginas de direita. O Jornal Naconal de hoje falou de vários candidatos à presidência. Não ouvi em nenhum momento o nome do Bolsonaro, que é simplesmente o principal nome até agora. Se esse boicote vai dar certo ou o tiro vai sair pela culatra eu não sei.

Eu só acho que o Bolsonaro deveria chamar uma mulher do meio militar de alta patente para ser vice. Sendo de fora da política, não teria tanto risco de ligação com corrupção. Sendo militar, teria ainda mais apoio do brasileiro. Sendo mulher, atrairia o voto feminino. Mas é só achismo.

Conclusão, se os opositores estão em desespero é poque o cara ta no caminho certo.

Editado por Radon
Link para o comentário

1 hora atrás, jureg disse:

Puta que pariu , tu é burro de nascença ou fez faculdade de burrice  ???? 

Aprovou 2 projetos , mas apresentou quantos ??/ Ou o Nobre conhecedor acha que é so apresentar que o projeto é automaticamente aprovado ??

Emprega funcionaria fantasma ?? Pelo amor de Deus cara , vai pesquisar antes de falar asneira !!!! 

Recebe auxilio moradia ? Sim , recebe , o mesmo que outros 512 deputados federais , mais os estaduais , juizes e quase todo o judiciario . Entao sabe muito bem que nao é só ele . 

Os 200 mil era para a campanha , que depositaram na conta dele , e fez o CORRETO repassando ao partido .Ou queria que ele ficasse com os 200k na conta  , isso seria ilegal !!!!!!

Deve ter estudado que foi o parlamento que retirou Jango da presidencia , nao os militares . E o nobre conhecedor , pode me informar em qual outro país do mundo em que os militares entregaram o poder sem guerra civil ???? 

Bate continencia para bandeira internacional ? E qual o problema , o exercito , que respeito muito , ta cheio de podres no comando , nem os militares tem muniçao e arma de qualidade pra treinar , nao guenta 1 hora de guerra ( como um general ja alertou) , esse é oexercito caro que o brasil deve ter ????

Planejou atentado ???? Tu realmente deve ter phd em idiotice , antes de acusar alguem , é necessario ter provas !! Mostre-as !! Nao tem né !?

Pesquise mais amigo , ta passando vergonha 

Primeira coisa seja educado! 

Não imite seu namorado/fã/candidato, não te desrespeitei e exijo respeito, se você é moleque, eu não sou! Vá chamar de burro os da sua laia.

Apresentou 171, destes 100 sobre militarismo ( vulgo benefícios ao militar ) o país já ultrapassou a ditadura militar, ou seja projetos de classe.

Ninguém disse que o projeto é aprovado automático, para de supor asneiras, você é muito bom nisso, mas 30 anos de vida política e o máximo de expressão midiática foi ser condenado a pagar dezenas de milhares de reais pra Maria do Rosário não é muito. 

A quer dizer que se os outros recebem tudo bem! Kkkkkkkk, Ah ele faz isso errado mas todo mundo faz?! Kkkkkkkk Não viaja, existem parlamentares que não recebem, poucos mas existem, então enfia na sacola a generalização burra, tentando isentar Bolsonaro com a desculpa " ah mas quem não faz?!" 

200mil da JBS envolvida na lava-jato pra campanha, só passou pelo partido pra não ser 'ilegal', financiado pelas empresas da lava-jato super ético.

Quem falou de Jango?! Corte o alcool.

Não divague, com outros assuntos, tente ficar. Cite outros países ou balelas, não cola comigo.

Qual o problema!? Nenhum pra você civil, ele como militar, capitão reformado devia ter um pouquinho de censo de respeito pela nação que serviu. Além de mostrar capachismo, puxa-saquismo, completa subserviência, isso aqui ainda é uma nação soberana, não batemos continência pra ninguém, a não ser que sejamos um bando de retardados. Ele não tem dupla nacionalidade e foi ex-militar sabe muito bem a merda que tava fazendo.

Mas normal, palhaço faz qualquer coisa pra macaco bater palma na plateia.

Kkkkkkkk... Senhor Wikipedia, vai acreditando que o Brasil não tem munição pra 1 hora de guerra, como se o General fosse passar qualquer informação estrategica de segurança nacional, nossa você é muito ingenuo, é a primeira e última vez que te respondo.

Kkkkkkkk não tenho provas que tal: 

https://www.google.com.br/amp/m.folha.uol.com.br/amp/poder/2017/05/1884033-bolsonaro-admitiu-atos-de-indisciplina-e-deslealdade-no-exercito.shtml

Já sei, qualquer coisa agora é fonte de esquerda?

https://www.google.com.br/amp/br18.com.br/os-audios-de-bolsonaro-no-stm/%3famp

São documentos oficiais amiguinho, fingir de égua não adianta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...