Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/12/2017 em 23:02, NewbieTrack disse:

Ora, é só diminuir a merda do Estado!

Impostos altos = falta de empregos e alto custo de vida

Outra coisa, é mais fácil você morrer na fila do SUS do que eles pagarem algum tratamento.

E quem vai diminuir o Estado? Bolsonaro? Ele só está se fantasiando de liberal visando votos do Centro. Na real, todos sabem que ele é extrema-direita economicamente.  Não há grandes diferenças entre a extrema-direta e seus métodos Keynesianos e a extrema-esquerda comunista. 

Não. Você está completamente enganado acerca do SUS, óbvio que não funciona para gripe, dengue e ossos quebrados. Mas o SUS oferta muito tratamento de alto-custo de ponta. É mais fácil você morrer de câncer esperando seu plano de saúde arcar o tratamento do que via SUS. 

3 horas atrás, Faabs disse:

Absurdo é achar que o mundo político é uma linha reta onde só existem dois extremos ?

Álvaro Dias -Centro. Melhor candidato à presidência do Brasil hoje.

Postado
1 hora atrás, Mechant disse:

E quem vai diminuir o Estado? Bolsonaro? Ele só está se fantasiando de liberal visando votos do Centro. Na real, todos sabem que ele é extrema-direita economicamente.  Não há grandes diferenças entre a extrema-direta e seus métodos Keynesianos e a extrema-esquerda comunista. 

Não. Você está completamente enganado acerca do SUS, óbvio que não funciona para gripe, dengue e ossos quebrados. Mas o SUS oferta muito tratamento de alto-custo de ponta. É mais fácil você morrer de câncer esperando seu plano de saúde arcar o tratamento do que via SUS. 

Álvaro Dias -Centro. Melhor candidato à presidência do Brasil hoje.

Defina para mim o que é extrema-direita por favor.

Jair Bolsonaro, o único pré-candidato a presidência que anunciou seu futuro ministro da fazenda. 

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Defina para mim o que é extrema-direita por favor.

Jair Bolsonaro, o único pré-candidato a presidência que anunciou seu futuro ministro da fazenda. 

Sabes o quê é modelo fordista-keynesiano e quando foi adotado, amigo?

Postado
12 horas atrás, Mechant disse:

Sabes o quê é modelo fordista-keynesiano e quando foi adotado, amigo?

Eu acho que você não faz a mínima ideia do que está falando.

Diga para mim o porque ele é de extrema-direita se você mesmo acabou de dizer que ele se distancia do liberalismo.

Postado
Em 31/12/2017 em 11:47, NewbieTrack disse:

Eu acho que você não faz a mínima ideia do que está falando.

Diga para mim o porque ele é de extrema-direita se você mesmo acabou de dizer que ele se distancia do liberalismo.

Bolsonaro nunca foi liberal. Somente começou a adotar um discurso mais liberal em 2017 para capturar votos de pessoas do Centro que são em pró do neo-liberalismo. É só você checar a pasta do futuro-candidato desde que chegou ao poder que verá que ele sempre votou a favor da agenda intervencionista. 

Ou melhor: por quê você não me explica quais são os pontos que fazem do Bolsonaro um candidato neo-liberal?

Postado

Realmente não lembro de alguém que defende a candidatura Bolsonaro falando que o mesmo é liberal  no tópico, ele não é. Bolsonaro é conservador e é o único que pode tirar a esquerda do poder, está é a questão, ou ele ou esquerda novamente.

Se o Mises se candidatasse aqui no BR perderia feio, será que não entendem que o brasileiro é estatista demais e que com o estado do tamanho atual é impossível se mudar algo rapidamente. Democracia é isso Mudancas lentas.

DC08195B-B764-4D8D-B1F5-5F60CBF9F095.jpeg

Postado
55 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Realmente não lembro de alguém que defende a candidatura Bolsonaro falando que o mesmo é liberal  no tópico, ele não é. Bolsonaro é conservador e é o único que pode tirar a esquerda do poder, está é a questão, ou ele ou esquerda novamente.

Concordo com você. Mas sejamos francos que o Bolsonaro adora tirar uma onda de liberalzão que irá cobrar menos impostos.

Na real a proposta dele é não fuder o povo com tantos impostos que nem o PT, mas nem de longe ele é liberal... apesar de ser fraco demais para ser um nacionalista. O Enéas deve se revirar no túmulo quando o Bolsonaro o cita como exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...