Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, NewbieTrack disse:

Wágner Moura certamente é o pior personagem que o Capitão Nascimento já fez. Pois eu me recuso a acreditar que o mesmo sujeito que fez brilhantemente um capitão de polícia viril, macho e respeitado seja esse vagabundo sem caráter fora das cenas.

Whindersson Nunes fez até um vídeo tentando explicar. Falou, falou, falou e não falou nada.

Se os dois tiverem o mínimo de vergonha na cara, não pegarão o dinheiro.

Principalmente o Whindersson, já que o Wágner nós já sabemos da índole desse esquerdopata.

Um youtuber que bombou nesses últimos dias foi o tal de Éverson Zóio. Desabafou contra essas porcarias chamadas de arte e disse que só o Bolsonaro daria jeito. Infelizmente pros esquerdalhas de plantão, o resultado foi: mais de 1 milhão de views em dois dias, com mais de 240 mil likes no vídeo. Isso agora, com certeza vai aumentar.

Acabou a época em que os ativistas atacavam na internet e o povo se calava.

Como bem disse o Flávio Morgenstern, o povo é isso. O povo é Bolsonaro. O povo vai à igreja. O povo não gosta de bandido. O povo acha  MPB um saco. O povo é família.

Aliás, me esqueci de um detalhe bem importante: gostando ou não do Nando Moura, foi ele quem denunciou os 7 milhões aprovados pro filme do Whindersson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis o grande problema de quem adota um lado...a indignação seletiva.

Eu nunca vi o Nando Moura reclamar que o Bolsonaro viaja com verba pública para fazer campanha enquanto deveria estar exercendo as funções pelas quais pagamos tão caro. Alguém aqui já viu o Nando criticar isso ? 

Eu tenho a leve suspeita de foram bem mais de 7 milhões que essas pequenas excursões já nos custaram ao longo dos anos...

Quem quer a coisa certa, deve obrigatoriamente lutar contra TUDO o que está errado.

Link para o comentário

2 horas atrás, perverso disse:

Eis o grande problema de quem adota um lado...a indignação seletiva.

Eu nunca vi o Nando Moura reclamar que o Bolsonaro viaja com verba pública para fazer campanha enquanto deveria estar exercendo as funções pelas quais pagamos tão caro. Alguém aqui já viu o Nando criticar isso ? 

Eu tenho a leve suspeita de foram bem mais de 7 milhões que essas pequenas excursões já nos custaram ao longo dos anos...

Quem quer a coisa certa, deve obrigatoriamente lutar contra TUDO o que está errado.

Esse Nando Moura é uma espécie de Felipe Neto da direita. Joga o mesmo jogo sujo de seus autoproclamados adversários ideológico. O modus operandi do cara é simples: o que for vantajoso para sua causa ele defende com unhas e dentes, independente do quão incoerente e mentiroso aquilo seja; agora, se algo ou alguém estiver atrapalhando sua causa, ele ataca da forma mais filha da puta possível, com direito a todo tipo de apelo emocional, ad hominem e falácia lógica. Os fins justificam os meios. Não existe o certo e o errado, mas sim uma agenda a ser seguida.

Até mesmo o pessoal da direita têm treta com esse anão aí. E notem que eu estou atacando um indivíduo, e não a causa que ele defende.

O vídeo abaixo é bem trash mas explana bem a hipocrisia e canalhice dessa barata humana.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário

4 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

È o pior tipo de pessoa, alguém que explora ou provoca contendas apenas com intuíto de levar vantagem, no caso com as visualizações. E tem aquele perfil de não agregar informação alguma se valendo de palavrões e do desrespeito ao próximo.

Link para o comentário

37 minutos atrás, BUSY disse:

Tem esse, mas o povo deixou meio de lado:

que pena, tem muitas mudanças para o ano q vem q mereciam ser discutidas. reforma trabalhista e tributária são algumas delas.

eu não fico lendo nem vendo muito video de politica, acho q tem muita lavagem cerebral no meio. Todo mundo quer "emitir opinião". Praticamante impossível alguém trazer informação crua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...