Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Corleone disse:

"Eu vou refutar esse esquerdista e derrubar a pagina dele !"  KKKKKK ! É exatamente essa a reação dos adoradores do Bolsonaro !

O vídeo toca em alguns pontos interessantes, e o mais importante deles é que o mito nunca realizou nada de concreto ou importante durante toda sua carreira, seja como militar, seja como politico. Se quem rouba as coisas dos outros e não trabalha é taxado de vagabundo, o que dizer de quem recebe muito dinheiro, publico ainda por cima, e falta varias vezes ao trabalho ? Temos que arrumar um outro adjetivo para esse segundo caso. O mito não pode ser chamado de vagabundo, não é mesmo ? Todo mundo sabe que vagabundo é o Lula !

Mas é um bom vídeo para refletir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21314383_281242735713484_338963486153413

Thiago Ribeiro adicionou 2 novas fotos.
21 h · 

(Se puder,compartilhe e espalhe o amor 2764.png) Quem são eles? Pra alguns preconceituosos, são ladrões, bandidos, já pra mim, Thiago, são pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que nós.Vou contar pra vocês um pouco do que faço no meu tempo livre:
Quando tenho dinheiro sobrando no final do mês, compro vários suprimentos para dar para os necessitados(como os da foto),compro pão, água,cerveja,vodka, refrigerante, cigarro, pois apenas com carinho e amor que superamos o ódio. Quando compro esses suprimentos, vou para as comunidades (favela para os preconceituosos) e distribuo para eles.
"Nossa, cuidando de bandido" sim, pois sei que se eles roubam, nao roubam pq querem, nem pq gostam, é pq é a única saída. A escolha que ele tem é simples, ou você rouba, ou morre voce e sua família de fome.
Temos sempre que ajudar ao próximo, sem preconceitos, e não me envergonho de dizer que compro cerveja, pão, água para dar para as vítimas da sociedade capitalista, pois eu sei que com amor, eles irão superar o ódio, irão conseguir arrumar um emprego e sair dessa vida. 
"Diz isso até ser assaltado" - já fui assaltado por um deles durante uma das minhas ações benéficas, porém não reagi, nem reclamei, simplesmente dei meus pertences, pois entendo oque passa na vida dele, se ele está me roubando, é porque precisa mais dos meus pertences que eu. Dois meses depois comprei outro aparelho. Eu/Nós podemos comprar outro se perdermos, já eles? Nem pensar..
Agora que já contei pra vocês oque eu, Thiago Ribeiro, gosto de fazer, convido vocês a participarem e a realizarem ações benéficas como essa na sua cidade!! É com amor que iremos construir um mundo melhor!! "Love is Love"

- Thiago Ribeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone e selfie
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

---

Bem vindos a democracia.
Link para o comentário

Depois de tudo que estamos vendo com Lula, Dilma, Palocci, Geddel, as empreiteiras, JBS, os esquerdistas do fórum não perdem uma oportunidade de lamber o PT, vídeo de um petista doente que foi candidato a vereador em Porto Alegre, o cara não conseguiu convencer nem 3000 eleitores, defendeu as invasões nas escolas... O canal do cara é uma piada, cheio de vídeo enaltecendo Lula e Dilma, falando que o Moro é uma aberração, " que a luta continua, não ao gopi", Brasil247, conversa afiada, pqp tem que ser muito ignorante para levar a serio um canal desse.

Há mas Bolsonaro nunca aprovou nada e blá blá, blá, mas para votar em Lula o deputado mais calado da Câmara tudo bem, ou na Dilma que nunca teve um cargo eletivo.

Fico bobo como a maioria das pessoas não sabem como funciona o congresso, as comissões, as votações, que nosso sistema é partidário. Será que  não passar a ideologia de gênero não quer dizer nada, pois iria passar sem o povo nem saber, vamos há dois videos sobre: 

https://www.youtube.com/watch?v=E_MB4Khsel4&index=4&t=48s&list=FLW0YRE14wYrCF8dadLEgrhA

https://www.youtube.com/watch?v=RZDkD7cewZQ&index=1&list=FLW0YRE14wYrCF8dadLEgrhA

Se quer viver em democracia precisa ter os dois lados fortes, se só tiver um lado o mais demagogo ganha.

Vou falar novamente os Tucanos serão eleitos com os votos dos petistas, ai vai vim os isentões dizendo que votaram nulo só para satisfazer o próprio ego.

Como assim, não são os direitistas que banem paginas.

Facebook baniu arbitrariamente ao menos 19 páginas anti-esquerda na data de ontem (20). Foram banidas as páginas Faca na Caveira (1,9 milhão de seguidores), Loira Opressora (262 mil seguidores), Ter Opinião Não é Crime (510 mil seguidores), Bolsonaro Opressor 2.0 (963 mil seguidores), Desquebrando o Tabu (356 mil seguidores), Moça, Não Sou Obrigada a Ser Feminista (611 mil seguidores), Sargento Fahur (1,5 milhão de seguidores), Memes da Direita (111 mil seguidores), Orgulho em Ser de Direita (191 mil seguidores), South America Memes (541 mil seguidores), Incorretos (802 mil seguidores), Memeguy (285 mil seguidores), Editora Humanas (126 mil), Conservadorismo do Brasil (165 mil seguidores), Go Tropa (517 mil seguidores), Jessicão, a Feminista (123 mil seguidores), Vitimismo Bolsonete (38 mil seguidores), Papo de Polícia (245 mil seguidores) e Sou Nordestino da Gema (838 mil seguidores). Até o momento nenhuma das páginas retornou ao ar e o Facebook não apresentou justificativas para o banimento da página.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Não mano, isso daí deve ser um perfil fake. Não é possível.

Comunista, ativista LGBT, foto do Che Guevara na capa, abortista, feministo e ainda por cima... Lula 2018!

Link para o comentário

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Comunista, ativista LGBT, foto do Che Guevara na capa, abortista, feministo e ainda por cima... Lula 2018!

Estou digitando esse post de um hospital porque peguei um câncer ao abrir o perfil do rapaz.

hqdefault.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...