Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Entendo o seu ponto vista, mas sinceramente com a coligação PSDB e PMDB será Alckmin e Bolsonaro, pelo menos é o mais provável, não temos opções, logo prefiro o Bolsonaro que vai fazer o feijão com arroz e não vai dever 50mil favores à caciques dos grandes partidos.

Sobre ele ser liberal, realmente o mesmo já falou algumas vezes de diminuição do estado, mas está longe de querer privatizar ensino, SUS ...

o cara tem mais de 60 anos e formação militar, ou seja, ele é mais nacionalista do que qualquer outra coisa, lógico que comparado com o PT do Manteiga ele é um Reagan.

O problema maior do BR não é econômico, temos 60 mil assassinatos por ano, de cada 10 que recebem da previdência social auxílio doença ,7 estão irregulares , são 50 mil mortes no trânsito. Temos um sistema de ensino péssimo, estamos atras de países bem mais pobres, só lembrando que há 50 anos éramos mais pobres e tínhamos uma educação melhor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1112899e4a260174fcebc849fb9fcd03.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado
Em 23/08/2017 at 15:01, perverso disse:

Eu acho que esquerdistas e direitistas são tolos...todos eles tolos.

Será mesmo que TODAS as demandas da esquerda são erradas ? Será mesmo que TODAS as demandas da direita são erradas ?

Toda e qualquer politica ou ação com viés esquerdista é fadada a dar errado ? Em todas as vezes ? 

Toda e qualquer politica ou ação com viés direitista é fadada a dar errado ? Em todas as vezes ? 

Somente gente tola e alienada não reconhece que aquilo de que não gosta pode sim ter alguma aplicação útil dependendo da situação.

Se achar o Bolsonaro um incompetente e despreparado, e que mais liberalismo não vai resolver o problema do Brasil, então eu sou sim um COMUNISTA ! Vou até tatuar a foice e o martelo no peito ! Obrigado por me esclarecer ! Aplicando o mesmo "raciocínio", vou taxá-lo de fascista ! A sua narrativa é totalmente favorável ao fascismo, mas o pessoal da direita nunca admite ! ?

É aquilo que eu já citei antes, se odeio o Flamengo, já querem me vestir com a camisa do Vasco... como as pessoas pensam pequeno... mente binaria, raciocínio binário...parecem um robô que foi programado para fazer apenas 2 escolhas na vida. 

Mas diz aí, debito ou credito ? Visa ou Master ? ?

ui ui ui ui

Como disse o professor esses dias, 99% dos que dizem não ser de direita, nem de esquerda, são esquerdistas e não o sabem.

Eu penso que saber que ninguém é totalmente conservador nem totalmente progressista é uma das informações mais básicas da política. Não precisa nem estudar para saber isso.

Mas, cada um com seu horizonte de visão.

Postado
7 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Mas, cada um com seu horizonte de visão.

Justo, já falei aqui política não é rotular os outros, "Ah você tem uma linha de pensamento bem esquerdista" "Ah você é um fascista" "Vc é de direita ou de esquerda" blá blá blá.

Enquanto o povo Brazuca não se unir por um bem em comum isso jamais será política! Defender algo como santo e impecável não funciona, temos pessoas em ambos os lados e aonde há pessoas sempre a verão problemas, corrupção, brigas, favorecimentos e etc.

Temos que compreender que tudo que é em excesso, em extremo é ruim. Temos que entender que ambos os lados existem extremismos, não há como negar.

Não concorda com a linha de pesamento do coleguinha? Leia, respeite-o, busque entender sua visão, aponte sua visão e boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...