Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vejam o que um gênio disse sobre Lula:

"A coisa que MAIS me impressiona no Brasil é a turma dos políticos falando bonito enquanto em volta nossos compatriotas são abatidos a tiros como pombos de barro num estande e o QI médio da população cai como uma bola de chumbo jogada num poço. Falam de problemas econômicos e administrativos como se não estivesse acontecendo mais nada, como se tudo o que falta ao nosso povo fossem uns empreguinhos e uns postes de iluminação. É uma alienação psicótica."

"Repito: Até o momento, a única candidatura realmente NACIONAL é a do Bolsonaro. Espero que continue assim. Ciro Gomes é homem do bloco eurasiano, usando um discurso falsamente nacionalista como camisinha. O Dória é uma cabeça feita pelo globalismo ocidental. O bloco islâmico ainda não tem força para moldar um candidato presidencial no Brasil."

"Circula um zunzum de que o Bolsonaro ouve conselhos de um empresário chinês sócio da Odebrecht. Não me impressiona nem no mais mínimo que seja. Um empresário chinês NÃO É o governo chinês, o qual já manifestou apoio ostensivo à candidatura Ciro Gomes. Mais ainda: O Partido Comunista da China JAMAIS, REPITO, JAMAIS daria apoio a um candidato sem longas e velhas conexões com o movimento comunista mundial. Sei como funcionam essas coisas."

"Já avisei e repito: Declaro-me eleitor do Bolsonaro enquanto estiver seguro de que ele não tem rabo preso com nenhum esquema globalista. Se descobrir que tem algum, voto em branco."

http://www.pdt.org.br/index.php/pdt-e-partido-comunista-da-china-fortalecem-parceria-e-discutem-candidatura-de-ciro/

Posts recentes do Olavo sobre Bolsonaro e Ciro Gomes.

Editado por Minato Namikaze
Postado

Aguardando o esquadrão militar de defesa do mito discorrer sobre a importância do sono, e que cair no sono durante o "trabalho" é prática normal e muito bem vinda... :D

Essa é mais uma prova de que o mito é perseguido ! Quem foi o comunista desgraçado que flagrou isso ? Será que esse infeliz não dorme não ? B)

Postado

http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/provas-contra-lula-3-mil-evidencias-13-casos-e-r-80-milhoes-em-propina.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=post

As provas contra Lula: 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina

As investigações apontam pagamentos em dinheiro, depósitos bancários e imóveis – para o ex-presidente e para parentes

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Postado
6 horas atrás, perverso disse:

Aguardando o esquadrão militar de defesa do mito discorrer sobre a importância do sono, e que cair no sono durante o "trabalho" é prática normal e muito bem vinda... :D

Essa é mais uma prova de que o mito é perseguido ! Quem foi o comunista desgraçado que flagrou isso ? Será que esse infeliz não dorme não ? B)

Para de ser trouxa. Aqui nesse fórum ninguém defende o Bolsonaro incondicionalmente.

Postado
1 hora atrás, Mandarim disse:

Para de ser trouxa. Aqui nesse fórum ninguém defende o Bolsonaro incondicionalmente.

exatamente mas entre PSOL, PT, PDT, PCdoB eu prefiro PP

Postado
53 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Bolsonaro é do PSC.

Trocou recentemente, parece que o PP não apoiaria a chapa dele em 2018, uma coisa assim...

Postado

Recentemente não, faz tempo. Boatos que ele agora quer sair do PSC e fundar um partido próprio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...