Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

6 horas atrás, Torf disse:

Näo. Se a pessoa for a dona do terreno pode fazer a rua que quiser mas essa, por ter dono, näo será de livre circulacäo. Se você tiver um carro, você vai ter que sempre negociar com todos os donos de todas as ruas onde você pretende andar.

E o que impediria o capital privado de construir e manter ruas de livre circulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-6-11 at 19:38, hjr_10 disse:

O Kogos é meio louco, assim como todos os ancaps, mas é bem inteligente e a oratória dele é ótima.

Um dos bons debates que tem no youtube é dele com o conde. Os dois não são famosos nem estão na mídia, mas foi muito bom o nível.

Queria ver o Nando Moura com ele.

Rolou um do Nando com o Arthur do Val, do canal Mamãefalei. Acho legal os vídeos que ele faz nas manifestações dos Petralhas/CUT/MST (apesar de eu achar o MBL uma farsa), bem corajoso, mas ele não soube argumentar nada sobre aborto, drogas, etc. Também não achei o Nando Moura com aquele conhecimento todo que ele se diz ter.

Seria interessante os dois.

Ancap é uma ideia maluca para os dias de hoje, mas eu acho que no futuro pode ser que a humanidade possa adotar esse sistema.

Eu, assim como a maioria dos liberais, sou gradualista, acredito que em um futuro bem distante possa haver o Anarcocapitalismo, mas não nos dias de hoje.

A lendo mais, eu acredito que no futuro ou nós não teremos estado, ou teremos um estado totalmente autoritário, assim como George Orwell havia escrito no livro 1984.

Sobre o Kogos, é desonestidade falar que ele é burro, muito pelo contrário contrário. Acho interessante ele ser conservador e ancap ao mesmo tempo, mesmo que isso não seja tão incomum no movimento.

Eu gosto bastante de ouvir os ancaps, eles tem razão em muita coisa.

6 horas atrás, Torf disse:

Näo. Se a pessoa for a dona do terreno pode fazer a rua que quiser mas essa, por ter dono, näo será de livre circulacäo. Se você tiver um carro, você vai ter que sempre negociar com todos os donos de todas as ruas onde você pretende andar.

Se ao menos houvesse um jeito de fazer um pagamento único para poder circular em todas as ruas, sendo essas gerenciadas por uma única entidade. Simplificaria tanto...

Entäo a parte que é bem aplicada, näo é roubo?

E quem sabe uma comunidade junta dinheiro e cria as ruas ?

No interior do RS é bem comum comunidades se juntarem para criar uma rua, reparar uma estrada e até mesmo construir um presídio.

Editado por Staffen
Link para o comentário

FjcfDeW.jpg

Por que o Eduardo não respondeu a pergunta ?

Mesmo a pergunta sendo em tom provocativo, ele poderia ter se saído melhor respondendo de forma contundente, mas preferiu isso. Ou será que o Bolsonaro não tem outro projeto economico ? Eu pelo menos nunca vi.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Staffen disse:

Mesmo a pergunta sendo em tom provocativo, ele poderia ter se saído melhor respondendo de forma contundente, mas preferiu isso. Ou será que o Bolsonaro não tem outro projeto economico ? Eu pelo menos nunca vi.

ele respondeu a provocação msm, certo ele..

e imagino que não falam de plano de governo pq ja levaram fumo por campanha antes do tempo previsto, vamos ver qdo o jair se candidatar efetivamente, tbm to curioso...

Link para o comentário

1 hora atrás, Staffen disse:

FjcfDeW.jpg

É o tipo de resposta que se espera de um político responsável!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...