Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Eu que não perco mais meu tempo. Basta procurar um pouquinho para achar alguns papers muito bons sobre a crise de 2008 e seus desdobramentos. Vcs iriam ficar surpresos como a desregulamentação do mercado financeiro impactou essa crise. Mas deixa pra lá... a culpa é só do Estado porra ! :lol:

Se discordar de vcs é não saber o básico de Economia, eu admito com orgulho que sei tanto de Economia quanto o Bolsonaro ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa "desregulamentação" do mercado financeiro foi justamente por causa do ESTADO disponibilizando crédito a rodo. 

Daqui a pouco tenho que desenhar. Não sei porquê diabos estou discutindo economia com uma pessoa que separa pontuação da palavra. Lamentável por minha parte, por achar que uma pessoa dessa terá a capacidade de entender. 

Link para o comentário

6 horas atrás, spankeer disse:

Essa "desregulamentação" do mercado financeiro foi justamente por causa do ESTADO disponibilizando crédito a rodo. 

Daqui a pouco tenho que desenhar. Não sei porquê diabos estou discutindo economia com uma pessoa que separa pontuação da palavra. Lamentável por minha parte, por achar que uma pessoa dessa terá a capacidade de entender. 

Por falar em língua portuguesa, acho que vc escreveu "porquê" de forma errada. Dê uma olhadinha lá nos livros do primário que vai achar a regra que fala do uso obrigatório de um artigo ao se empregar "porquê". Merece um puxão de orelha hein seu danadinho ! Estude primeiro, depois se preocupe com os erros dos outros. Vc inverteu a ordem das coisas e fez papel de otário...

O que vc disse sobre capacidade mesmo ? :P 

Que mico hein cara ! Acho que "risível" é a melhor definição para ti ! :lol: 

Mereceu até meu like por me fazer rir ! Melhor, mereceu meu like "porquê" me fez rir ! :P Agora tá "serto" !

Editado por perverso
Link para o comentário

4 horas atrás, perverso disse:

Por falar em língua portuguesa, acho que vc escreveu "porquê" de forma errada. Dê uma olhadinha lá nos livros do primário que vai achar a regra que fala do uso obrigatório de um artigo ao se empregar "porquê". Merece um puxão de orelha hein seu danadinho ! Estude primeiro, depois se preocupe com os erros dos outros. Vc inverteu a ordem das coisas e fez papel de otário...

O que vc disse sobre capacidade mesmo ? :P 

Que mico hein cara ! Acho que "risível" é a melhor definição para ti ! :lol: 

Mereceu até meu like por me fazer rir ! Melhor, mereceu meu like "porquê" me fez rir ! :P Agora tá "serto" !

Obrigado lindinho 

Link para o comentário

Em 2.6.2017 at 15:48, enebt disse:

Me explica ai torf como o bolsonaro ia fraudar as eleições. Alguém q n tem apoio de grandes partidos como pt, psdb, pmdb para se aliar a picuinhas e ter pelo menos a chance de modificar os votos q ele recebeu

Se fraudaram, por que näo fraudaram para que ele näo fosse eleito?

Se o PSDB é um partido grande, por que näo fraudaram para o Aécio vencer?

Link para o comentário

Em 02/06/2017 at 10:48, enebt disse:

Hauahajua so podia ser o torf

Me explica ai torf como o bolsonaro ia fraudar as eleições. Alguém q n tem apoio de grandes partidos como pt, psdb, pmdb para se aliar a picuinhas e ter pelo menos a chance de modificar os votos q ele recebeu

Pois é. Se o Bolsonaro não tiver pelo menos uma boa porcentagem de votos vai ficar explícito que há fraudes. Mas creio que em 2014 não houve, foi só chororô do Aécio, de qualquer forma confiar apenas em urnas dá margem para falcatruas.

Link para o comentário

16 horas atrás, Torf disse:

Se fraudaram, por que näo fraudaram para que ele näo fosse eleito?

Me poupe torf, use sua cabeça

Se Jair n fosse eleito estaria explicitamente q houve fraude, alguém q sempre consegue se eleger e do nada não conseguir? 

Link para o comentário

17 horas atrás, Torf disse:

16 horas atrás, Supinto disse:

Mas creio que em 2014 não houve, foi só chororô do Aécio, de qualquer forma confiar apenas em urnas dá margem para falcatruas.

Quando foi que o Aécio chorou?

O canalha ficou calado, Aécio Neves estava completamente alinhado com o establishment. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...