Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Países = keynesianismo PUROOOOOOOOOOOO

@NewbieTrack

Não importa o quão uma moeda é "forte", o que causa uma crise é o aumento de crédito que um governo coloca na economia. Pegamos o exemplo da crise de 2008 nos EUA, foi jorrado dinheiro na economia, governo distribuindo crédito, isso foi criando a bolha e essa bolha uma hora estoura. Mesma coisa que aconteceu no Brasil, época do Lula jorrou crédito para a economia e o que aconteceu? Nos fodemos atualmente. O que vai acontecer na China? Foder todo mundo. 

Quanto mais impressão de dinheiro, mais inflação. Está chegando a crise na China, chutaria entre 2018-2020 para estourar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, spankeer disse:

@NewbieTrack

Não importa o quão uma moeda é "forte", o que causa uma crise é o aumento de crédito que um governo coloca na economia. Pegamos o exemplo da crise de 2008 nos EUA, foi jorrado dinheiro na economia, governo distribuindo crédito, isso foi criando a bolha e essa bolha uma hora estoura. Mesma coisa que aconteceu no Brasil, época do Lula jorrou crédito para a economia e o que aconteceu? Nos fodemos atualmente. O que vai acontecer na China? Foder todo mundo. 

Quanto mais impressão de dinheiro, mais inflação. Está chegando a crise na China, chutaria entre 2018-2020 para estourar. 

Crise de 29 também.

O maior problema é que depois as pessoas que não tem conhecimento, acabam por dizer que foi culpa do "livre mercado", do qual eu nem sei como uma pessoa consegue afirmar que isso exista de verdade hoje em dia.

Link para o comentário

10 horas atrás, spankeer disse:

@NewbieTrack

Amigo, sugiro que pesquise mais sobre o assunto. A crise de 2008 não surgiu por causa de aumento de credito ! Não fale besteira !

O mais triste é ver gente curtindo coisa ERRADA só porque está na moda ser liberal...

A maior estupidez que alguém pode cometer em Economia é generalizar tudo e botar a culpa em um único bode expiatório. 

http://www.epsjv.fiocruz.br/noticias/entrevista/o-estado-assume-quebras-do-setor-privado-o-que-costuma-acontecer-com-alguma

Editado por perverso
Link para o comentário

10 horas atrás, spankeer disse:

@NewbieTrack

O aumento de crédito enfraquece a moeda pois ela se torna menos confiável. Isso é fato.

Queria que o Sr. perverso respondesse.

Link para o comentário

1 hora atrás, perverso disse:

Amigo, sugiro que pesquise mais sobre o assunto. A crise de 2008 não surgiu por causa de aumento de credito ! Não fale besteira !

O mais triste é ver gente curtindo coisa ERRADA só porque está na moda ser liberal...

A maior estupidez que alguém pode cometer em Economia é generalizar tudo e botar a culpa em um único bode expiatório. 

http://www.epsjv.fiocruz.br/noticias/entrevista/o-estado-assume-quebras-do-setor-privado-o-que-costuma-acontecer-com-alguma

Costuma a assumir quebras pois está de conchavo com as mesmas. Corporativismo clássico.

Pelo jeito tu não sabes o que os liberais defendem. 

Vídeo mais completo:

Editado por Staffen
Link para o comentário

33 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O aumento de crédito enfraquece a moeda pois ela se torna menos confiável. Isso é fato.

Não vou responder. Poderia, mas não vou perder meu tempo. Já perdi muito tempo te respondendo e nem agradecimento tive. Eu gosto de debater com gente que tem a cabeça aberta e que seja capaz de enxergar que toda doutrina tem os seus defeitos. 

27 minutos atrás, Staffen disse:

Costuma a assumir quebras pois está de conchavo com as mesmas. Corporativismo clássico.

Pelo jeito tu não sabes o que os liberais defendem. 

O mesmo vale para vc. 

Vc é que deve saber né ? Cursar o primeiro período de Economia e ouvir os comentaristas da Globo News já dão uma boa base para saber de tudo ! Parabéns para vc ! 

Não vou nem comentar essa explicação "maravilhosa" para a crise de 2008 nesse vídeo. Sugiro que vc leia a entrevista que eu linkei acima.

E ao contrario de vc e da grande maioria aqui, eu tenho a cabeça aberta e admito que esse aumento da oferta de credito CONTRIBUIU para a crise de 2008. Isso não significa que foi a única causa. Pesquise cara ! Veja os dois lados da moeda. Aprenda a ter compromisso com os fatos, e não com ideologias.

Link para o comentário

2 horas atrás, perverso disse:

Lamentável essa entrevista, hahahahaha. O Estado IMPRIMI mais dinheiro, COLOCA na economia, IMPULSIONA créditos para as pessoas que não deveriam ter crédito e ai tenho que ler q o Estado assume as quebras do setor privado. ELE é a causa da quebra do setor privadooooooooooooooooooooooooo

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Deu para ver q o Perverso não entende o básico de economia.

52 minutos atrás, perverso disse:

Não vou responder. Poderia, mas não vou perder meu tempo. Já perdi muito tempo te respondendo e nem agradecimento tive. Eu gosto de debater com gente que tem a cabeça aberta e que seja capaz de enxergar que toda doutrina tem os seus defeitos. 

O mesmo vale para vc. 

Vc é que deve saber né ? Cursar o primeiro período de Economia e ouvir os comentaristas da Globo News já dão uma boa base para saber de tudo ! Parabéns para vc ! 

Não vou nem comentar essa explicação "maravilhosa" para a crise de 2008 nesse vídeo. Sugiro que vc leia a entrevista que eu linkei acima.

E ao contrario de vc e da grande maioria aqui, eu tenho a cabeça aberta e admito que esse aumento da oferta de credito CONTRIBUIU para a crise de 2008. Isso não significa que foi a única causa. Pesquise cara ! Veja os dois lados da moeda. Aprenda a ter compromisso com os fatos, e não com ideologias.

Clássico ad hominem, não falou sobre os vídeos, não falou sobre o que ele comentou, somente o atacou com falácias. Parabéns, mostrou ter realmente uma ótima cabeça aberta. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...