Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei meio desapontado com a entrevista. Não que eu goste do Villa, mas ele é cachorro grande. Sabe debater. Ele pegou o bolsonaro em todas as perguntas e saiu por cima delas. 

O bolsonaro NÃO sabe de economia. O que não necessariamente é algo ruim, porque nós sabemos que existem ministérios com ministros capacitados nas respectivas áreas, bem como a economia. A questão é que isso vai ser uma arma cada vez utilizada pelo outros candidatos (e simpatizantes deles) contra o bolsonaro. Ele tem grande chance de perder MUITOS votos em razão disso, principalmente nos debates presidenciais, especialmente contra o Ciro Gomes.

Como disse o Olavo, Ciro Gomes é cachorro grande. Bolsonaro vai sofrer muito em debates, infelizmente.

41 minutos de entrevista e NADA foi falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o cara tem algo contra o Bolsonaro mesmo... Na verdade várias perguntas no estilo pessoal.

Debate pra mim é quando os dois falam e entram deixam transparecer as ideias. Isso foi tudo, até um jogo de pergunta e respostas, menos debate... kkkk

5 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

Fiquei meio desapontado com a entrevista. Não que eu goste do Villa, mas ele é cachorro grande. Sabe debater. Ele pegou o bolsonaro em todas as perguntas e saiu por cima delas. 

O bolsonaro NÃO sabe de economia. O que não necessariamente é algo ruim, porque nós sabemos que existem ministérios com ministros capacitados nas respectivas áreas, bem como a economia. A questão é que isso vai ser uma arma cada vez utilizada pelo outros candidatos (e simpatizantes deles) contra o bolsonaro. Ele tem grande chance de perder MUITOS votos em razão disso, principalmente nos debates presidenciais, especialmente contra o Ciro Gomes.

Como disse o Olavo, Ciro Gomes é cachorro grande. Bolsonaro vai sofrer muito em debates, infelizmente.

41 minutos de entrevista e NADA foi falado.

Eu concordo em partes.

Acho que o Bolsonaro saiu por cima na do Potássio, kkkkkkkkkk

Link para o comentário

3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Acho que o cara tem algo contra o Bolsonaro mesmo... Na verdade várias perguntas no estilo pessoal.

Debate pra mim é quando os dois falam e entram deixam transparecer as ideias. Isso foi tudo, até um jogo de pergunta e respostas, menos debate... kkkk

Eu concordo em partes.

Acho que o Bolsonaro saiu por cima na do Potássio, kkkkkkkkkk

É verdade, logo no finalzinho né.

Mas isso, para mim, só escancara a falta de conhecimento econômico dele, infelizmente. Isso porque ele só sabe falar de coisas muito específicas (nióbio, grafite, grafeno) que ele viaja e descobre com o contato prático. O que não é algo ruim, mas falta para ele planos concretos sobre questões econômicas de modo geral e a posição do Brasil. Falar sobre o potássio, falar que quer proteger e desenvolver o nióbio não é uma proposta econômica de um governo. Não se pode resumir só a isso. Sem falar que tá cansando já, sempre que perguntam a ele sobre economia ele fala sobre esses minérios.

Ele tem pouco tempo para tentar melhorar isso, ninguém se forma em economia em 1 ano. Ele precisa buscar assessoria na área para os debates. Nesse jogo de presidência vale tudo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Minato Namikaze disse:

É verdade, logo no finalzinho né.

Mas isso, para mim, só escancara a falta de conhecimento econômico dele, infelizmente. Isso porque ele só sabe falar de coisas muito específicas (nióbio, grafite, grafeno) que ele viaja e descobre com o contato prático. O que não é algo ruim, mas falta para ele planos concretos sobre questões econômicas de modo geral e a posição do Brasil. Falar sobre o potássio, falar que quer proteger e desenvolver o nióbio não é uma proposta econômica de um governo. Não se pode resumir só a isso. Sem falar que tá cansando já, sempre que perguntam a ele sobre economia ele fala sobre esses minérios.

Ele tem pouco tempo para tentar melhorar isso, ninguém se forma em economia em 1 ano. Ele precisa buscar assessoria na área para os debates. Nesse jogo de presidência vale tudo.

Realmente, todos sabemos que ele não sabe sobre economia e ele próprio sabe disso, tanto é que deixa transparecer e afirma sobre.

A questão é que nem ele falou, ele vai e mete a cara sozinho e isso é ruim, como também vai ser ruim se for presidente. Cadê o pessoal pra ajudar ele?

Somente sendo anti-corrupção não terá como fazer um bom governo. Complicado.

Senti maldade no Villa, como também senti despreparo pelo Bolsonaro. Se ele ganhar, precisa ter vários aliados BONS com ele.

Link para o comentário

Uma das coisas que me deixa com receio a respeito do Bolsonaro é a questão econômica.

O Brasil está em uma crise tremenda, que só há expectativa de superávit do governo por volta de 2022, e o Bolsonaro acha que o que vai tirar o Brasil do buraco são minérios. Não estamos mais no mercantilismo.

O filho dele, Eduardo, acredito que tem conhecimento. Acho que ele deveria dar umas dicas pro Jair.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...