Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Para mim pode fechar um tanto

722aacf2d77b1bded181e356718b97f1.jpg

Eu por exemplo sou empresário e tenho que pagar sindicato pqp.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse gráfico mostra a urgente necessidade de uma reforma no sistema sindical brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Näo. Mas acho que a questäo sindical no Brasil deve passar por uma reforma ampla e näo simplesmente continuar como está e acabar com seu financiamento, sufocando-os e promovando sua extincäo.

Você acha que sindicatos säo importantes ou que deveriam deixar de existir?

Eu reconheço a importância dos sindicatos, mas discordo da atuação deles principalmente no Brasil.

Link para o comentário

11204876_10153471341242192_6674115775012

Não vejo entre os "direitistas" brasileiros NINGUÉM capacitado para enfrentar o Ciro Gomes num debate. Se conseguirem negociar com ele já devem se dar por muito satisfeitos, depois de toda a capacidade que demonstraram para destruir as suas próprias conquistas.

Coroy, mudei minha opinião a respeito do Cirão da massa. 

Link para o comentário

Cúpula do PSDB decide: Doria para presidente, ACM Neto para vice: Alckmin nem foi avisado... 

Supondo que as notícias sejam verdade:

Bolsonaro no PR, quem poderia ser o vice? Já que o caiado vai pra governador de GO...

PSDB: Dória para presidente e ACM Neto de vice.

Link para o comentário

22 horas atrás, Big Zil disse:

O cara está solto. Fato! A questão não é se ele merece estar solto ou não, isso quem decide é o juiz com base nas leis. A questão é: estando solto, o que fazer? Trabalhar ou ficar marginalizado/recebendo ajuda do governo (nosso dinheiro)? Só tem essas opções. Mas isso os analfabetos funcionais não enxergam, ou se fazem de doidos para não ver.

Ao mesmo tempo que quem decide são as leis, as pessoas ficam indignadas (ainda mais nos dias de hoje que todo mundo "precisa" reagir), com o agravante de ser alguém famoso. Isso não torna todos que criticam ele estar jogando analfabetos funcionais, seria muito estranho se as pessoas, em sua maioria, reagissem bem (embora muitos o aplaudam).

A reinserção realmente é um tema difícil, muitos acreditam que assassinos dolosos devam ser condenados à morte (inclusive eu) e outros vivem nesse papo de segunda chance, todos podem mudar. Gera debate, não da pra fugir disso.

Minha opinião sobre o caso, penso parecido com você, já que esta solto e o time fez a proposta, ele é um jogador (pelo menos em seu último emprego), acho que faz sentido ele trabalhar (inclusive é um dos critérios pra responder em liberdade), já que está solto (não sabemos por quanto tempo). Mas não vou julgar quem acha isso como uma forma de "premiação" pra um assassino. Que querendo ou não é a moral da história.     

Link para o comentário

2 horas atrás, BUSY disse:

Cúpula do PSDB decide: Doria para presidente, ACM Neto para vice: Alckmin nem foi avisado... 

Supondo que as notícias sejam verdade:

Bolsonaro no PR, quem poderia ser o vice? Já que o caiado vai pra governador de GO...

PSDB: Dória para presidente e ACM Neto de vice.

A chapa do PSDB ta muito forte, nunca imaginei que colocariam ACM Neto para se candidatar. DEM se coligando com PSDB, quem diria...

O PR é um partido forte, antigo PRONA, vai garantir alguns minutos na TV para o Bolsonaro. Agora a questão do vice é complicado, não consigo pensar em nenhum nome viável para compor chapa. 

Link para o comentário

31 minutos atrás, BUSY disse:

Achei a chapa PSDB fortíssima tbm, com certeza melhor eles que lula, ciro, marina e cia, mas tenho o pé atrás com os 'fabianos'...

A mesma coisa. Se essa chapa não fosse do PSDB eu votaria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...