Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
39 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

É complicado.

O Lula tem todo um marketing de "homem de povo". Possui uma ótima oratória para com o pobre, diferentemente do Temer, por exemplo, que usa um Português que o distancia da massa. História como grevista, metalúrgica, operário, etc. Toma uma cachaça e assume publicamente. "O rico não quer que o pobre ande de avião ou compre um carro novo". Ademais, coincidência ou não, um dos períodos de maior prosperidade da história do Brasil (uma efemeridade, como já sabemos e foi exposto várias vezes durante este e outros tópicos) foi durante seu governo. Enfim, por estas e inúmeras outra razões, o nome de Lula é muito bem aceito pela massa.

Aécio, Marina, Ciro, Bolsonaro, Lula.

Nenhum dos nomes me agrada.

Neste cenário, provavelmente optarei pela anulação do voto.

Bolsonaro talvez seja o nome que menos me desagrade entre os citados, todavia há em seu discurso pontos de conservadorismo exacerbado. A partir do momento em que concedo meu voto a um candidato, significa que sou condizente com todas suas propostas e reflexões. Não posso ser condizente com uma série de pensamentos que ele possui.

O que acha do justus? Dória infelizmente não se candidatará

Falando nele, o Dória declara publicamente que apoia o Alckmin kkk

Mas, contando com o meu desejo, queria ver Dória e ACM no comando do Brasil

Publicidade

Postado
8 horas atrás, 225618_1442526771 disse:

O que esses caiçaras do norte veem no molusco?

Creio que no litoral do ES e RJ, o pessoal näo é täo favorável ao Lula assim näo.

Postado
19 horas atrás, Corleone disse:

Caso o Ciro Gomes seja eleito presidente o Rodrigo Constantino corta os pulsos :blink:

Posso dizer então que o Ciro ja tem meu voto pra 2018. Se incluir o Kim kataguiri no pacote ele pode contar com meu voto pra eternidade.

Postado

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/bolsomito-fhc-esta-para-princesa-isabel-como-maconha-para-negro/

"A direita xucra tem no deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) seu guia e seu mestre. Nas redes sociais, o bolsonarismo parece ser um fenômeno irresistível. Pura cascata. Certa direita que se quer instruída e civilizada — só não está claro por quais livros — evita comprar briga com ele por motivos supostamente táticos: “A eleição pode caminhar para um Fla-Flu com os esquerdistas, e queremos o eleitorado do ‘Bolsomito’”. A covardia e o oportunismo gostam de se fingir de inteligência. Se houver mesmo esse embate, seus eleitores poderiam votar na esquerda? Seria justo, mas não creio que o fizessem."

Reinaldo Azevedo analisa a entrevista de Bolsonaro à Folha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...