Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Frangonator disse:

Já falei que provavelmente votarei no Bolsonaro mas vocês não acham que colocam ele em um pedestal?

Adotar um discurso mais cauteloso seria bem mais inteligente.

alguns botam pq o povo cansou de ser currado cotidianamente e ainda ser chamado de fascista, racista, golpista, etc, ele pelo menos dá uma expectativa de mudança..

Sobre o discurso cauteloso, vc diz dele ou dos adeptos dele? pq dele: se tivesse mais cautela não chamaria tanta atenção como chama sendo "sangue no zoio", já dos adeptos: concordo, sempre devemos ter todos os pés atrás com político, inclusive se ele fizer alguma merda sou o primeiro a mandar a pqp e procurar outro pra votar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, BUSY disse:

alguns botam pq o povo cansou de ser currado cotidianamente e ainda ser chamado de fascista, racista, golpista, etc, ele pelo menos dá uma expectativa de mudança..

Sobre o discurso cauteloso, vc diz dele ou dos adeptos dele? pq dele: se tivesse mais cautela não chamaria tanta atenção como chama sendo "sangue no zoio", já dos adeptos: concordo, sempre devemos ter todos os pés atrás com político, inclusive se ele fizer alguma merda sou o primeiro a mandar a pqp e procurar outro pra votar..

Nisso você tem razão, acredito que o momento é de "tô de saco cheio".

Os adeptos dele, no caso do Bolsonaro acho que ele só deveria escolher melhor as palavras já que na política vale tudo, principalmente desonestidade.

Link para o comentário

1 hora atrás, enebt disse:

Justus já perdeu todo o crédito que ele tem aqui:

O cara totalmente desinformado e embebecido pelo discurso politicamente correto da mídia.

---

Mas caso ele se candidatasse, não acredito que ele iria só, provavelmente tentaria ir pelo PSDB, mas acho difícil, visto que, Alckmin parece confiante demais na sua candidatura. 

Outro que parece despontar é o Ciro Gomes, pelo menos alguns ex eleitores de Lula aqui na região estão cogitando seu nome, esse sim vai angariar votos, discursinho populista e engomado, é um Lula diplomado. 

Link para o comentário

2 horas atrás, Crespo1978 disse:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

meu iPhone usando Tapatalk

Políticos brasileiros comentam a morte de Fidel Castro

Temer, Dilma, Lula e Bolsonaro se pronunciaram

http://oglobo.globo.com/mundo/politicos-brasileiros-comentam-morte-de-fidel-castro-20546526?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo

Na contramão das mensagens de pesar, o deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) Jair Bolsonaro fez um vídeo no Facebook: "Fidel Castro morreu... O exterminador de liberdades e promotor da miséria se foi. O mundo democrático deseja-lhe estadia eterna nas profundezas do inferno".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...