Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro tentam desvincular a influência da ideologia no assassinato, exalta-se a sanidade mental do sujeito, depois criticam a fonte, posto a fonte local. Agora comprovado o fato mudam de estratégia tentando fazer crer que neonazista é de esquerda(só mesmo para fanáticos embusteiros), desvia-se do assunto original, fala-se então da revolução comunista de 1917? rs. E sempre tudo recheado com ad hominem e fontes suspeitas do Olavo(faltou os palavrões você já ganhou o aval para isso), ou de outros que vivem de criar teorias da conspiração lideradas por monstros comunistas, e uma enxurrada de dados manipulados com o objetivo falhar o alvo. É sempre mais do mesmo, um conjunto de falácias sem concretude nenhuma. Não poderia esperar outra coisa vindo de quem vem...

Editado por Norton

Publicidade

Postado (editado)
58 minutos atrás, Norton disse:

Primeiro tentam desvincular a influência da ideologia no assassinato,

4 horas atrás, danilorf disse:

http://www.breitbart.com/london/2016/06/16/remain-campaigners-rush-blame-brexit/

Remain Campaigners Rush To Blame Brexit For MP Attack

Just an hour after a 52-year-old man allegedly shot and stabbed Mrs. Cox, who had been campaigning for Britain to remain in the EU, many online are seeking to tar with the same brush all those behind Brexit.

There is currently no indication that the attacker was a Brexit campaigner, and reports over his shout of “Britain First” – the name of an anti-EU nationalist group – have had doubts cast upon them by Channel 5 news.

Yet in 2010, when al-Qaeda sympathiser Roshonara Choudhry stabbed Stephen Timms, the Labour MP for East Hams, many of those same voices rushed to insist that it had “nothing to do with Islam” and “Muslims can’t be blamed”.

http://beforeitsnews.com/eu/2016/06/eyewitness-quoted-says-did-not-hear-alleged-britain-first-shout-2606280.html

exalta-se a sanidade mental do sujeito, depois criticam a fonte, posto a fonte local.

Deixa eu corrigir o português pra você. Primeiro, exaltar significa "tornar grandioso ou elevado; louvar, celebrar". Pelo que eu sei, ninguém está exaltando nada, mas sim alegando. Segundo, ninguém está alegando a sanidade mental do sujeito, e sim a insanidade - outra coisa, tanto jornais favoráveis quanto contras à permanência da Grã-Bretanha na UE citam o fato da doença mental. Então, ficaria assim.

"[...] alega-se a insanidade mental do sujeito. Depois criticam a fonte, posto a fonte local."

Quanto à sua fonte, ela provou apenas 1/3 do que disse, sendo que o resto foi tirada do arial.

Agora comprovado o fato mudam de estratégia tentando fazer crer que neonazista é de esquerda(só mesmo para fanáticos embusteiros), desvia-se do assunto original, fala-se então da revolução comunista de 1917? rs.

Não há nenhuma comprovação de que ele gritou "Britain First", idem acima. A única coisa provada foi a compra e doações para o site nazista americano, e só.

E deixa eu corrigir o português mais uma vez para sua pessoa:

"Agora, comprovado o fato, mudam de estratégia tentando fazer crer que neonazista é de esquerda (só mesmo para fanáticos embusteiros). Desvia-se do assunto original, fala-se então da revolução comunista de 1917, rs."

Primeiro, os tratados políticos entre comunistas e nazistas foram postados e nem mesmo os comunistas negam mais isso. Segundo, o assunto não foi desviado, uma vez que quem levantou a objeção de "nazismo e extrema-direita" foi você. Terceiro, a revolução comunista de 1917 foi apenas para ilustrar os argumentos da "profilaxia social" presentes na ideologia nazista e comunista. 

Não vou corrigir mais seu português nesse quote, dá muito trabalho.

E sempre tudo recheado com ad hominem e fontes suspeitas do Olavo(faltou os palavrões você já ganhou o aval para isso),

As citações são de Lênin e Marx (usar citações de alguns dos pilares do comunismo parece suspeito pra você?), Hitler e Goebbels, Solzhenitsyn (https://pt.wikipedia.org/wiki/Alexander_Soljen%C3%ADtsin) - russo, preso nos Gulags e exilado político, prêmio Nobel em literatura - e William Henry Chamberlin (https://en.wikipedia.org/wiki/William_Henry_Chamberlin) - casado com uma russa e amante do país, literatura recomendada pela Oxford (http://www.oxfordbibliographies.com/view/document/obo-9780199743292/obo-9780199743292-0088.xml).

Ok, não vou resistir, vou corrigir o seu português mais uma vez:

"E, sempre, tudo recheado com ad hominem (nota do corretor: esse termo foi trazido para o Brasil pelo Olavo, com a tradução do livro de erística do Schonpenhauer, então quer dizer que secretamente você lê o astrólogo, né, safadinho?) e fontes suspeitas do Olavo (faltou os palavrões você já ganhou o aval para isso) [...]" ps: a parte em grifo é incorrigível, vai saber o que o sujeito quis dizer com isso.

ou de outros que vivem de criar teorias da conspiração lideradas por monstros comunistas,

Claro, todos historiadores que viveram nos territórios da cortina de ferro, todos os dados oficiais de repúblicas que faziam parte da União Soviética, todos as outras fontes da própria Alemanha e da URSS, que não são nem mesmo negadas por esses dois países, são tudo teorias da conspiração.

1 hora atrás, danilorf disse:

Fontes áudiovisuais utilizadas:

British Pathe/ ITN Source

ITN Source

ITN Source/ Reuters

Bundessarchiv-filmarchiv

Audiovisual Service of The Council of European Union

Nato Public Diplomacy Division Media Library

National Television Company of Ukraine

Press Service of The President of Russia

Latvian State Archive Film, Photo and Audio Records

LTV (Latvian National Television) Archive

TV Company Video

TV Company Vid

Chronos-Media GMBH

Transit Film GMBH

Video Archive of The Museum of The Occupation of Latvia

Butugychag Footage Provided by Sergey Melnikoff, IPV NEWS USA

Fontes históricas de documentos, jornais e fotografias mostradas:

Political Archive of The Ministry of Foreign Affairs of Germany

Deustches Historiches Museum

State Prosecutor's Office of Latvia

Archive of The State Security Service of Ukraine

Bibliothek der Friedrich-Ebert-Stiftung, Bonn

Memorial Society, Russia

Memorial Society, Ukraine

Photo Archive of The Museum of The Occupation of Latvia

National Library of Latvia, Riga

Uppsala University Library

Sergey Melnikoff, IPV NEWS USA

Corbis Photo Archive

Selga Berzina

Drawings of Danzig Baldajev (courtesy of Valentina Baldajev)

Audio fragment of Viktor Baturin interview is from Radio Echo Moskvi

Agradecimento especiais:

Austris Grasis

Ilze Kaktina

Janis Plaudis

Lelde Neimane

Taiga Koknevica

Irina Tisko

Volodimir Sergiychuk

Evdokia Thkachuk

Melania Isravchuk

Nadezda Balinchuk

Victor Deriugin

Sergey Kanev

Vladimir Pribilovsky

Alexander Guryanov

Gerhard Keiper

Ingrida Liege

George Watson

Irena Hamiltone

Vladimir Bukovsky

Tudo isso é uma mentira. Tá serto, Jênio. As outras fontes citadas por mim já estão à disposição para quem quiser checar a integridade das mesmas.

e uma enxurrada de dados manipulados com o objetivo falhar o alvo.

Porra, velho, vou ter que corrigir mais uma vez? Você já pensou em fazer um curso de gramática básico? Assim fica difícil até te entender.

"[..] e uma enxurrada de dados manipulados com o objetivo falhar o alvo." Oi? Com "o objetivo falhar o alvo?" Que porra você quis dizer com isso, Jênio?

De novo, a integridade dos dados e dos autores citados estão aí para todo mundo ver. E, inclusive, tem autores comunistas (Marx e Lênin) e sites esquerdistas (Opera Mundi) que não negam o pacto Molotov-Ribbentrop. E, para os que lerem isso, mais uma vez, chequem por vocês mesmos as outras fontes.

É sempre mais do mesmo, um conjunto de falácias sem concretude nenhuma. Não poderia esperar outra coisa vindo de quem vem...

"Eu já estou ficando nervouso", como diria um grande amigo meu. Mais uma vez vou ter que corrigir o seu português:

"É sempre mais do mesmo: um conjunto de falácias sem concretude nenhuma. Não poderia esperar outra coisa vindo de quem vem..."

- Tópico:

Percebam que ele me acusa de usar dados manipulados, de usar fontes duvidosas, de usar de falácias, de usar ad hominem, de ser aluno do Olavo... Me acusa inclusive de debater um questão que ele mesmo levantou! Mas ele mesmo posta fontes duvidosas, não checa o que posta, tenta invalidar todas as fontes - inclusive as fontes comunistas -, todos os dados e fatos - extraídos das próprias fontes que ele mesmo citou -, pelo simples fato de eu ser aluno do Olavo.

Esse Jênio não deve ler 1 livro por ano - o português dele denuncia isso - e quando toma uma sova num debate fica sempre de chororô. É patético. Você deveria desistir da sua faculdade e ir plantar batatas na roça, Norton. Aquele abraço.

Editado por danilorf
Postado
21 horas atrás, Crespo1978 disse:

Norton, estou falando sobre esse post seu.

A questão é que praticamente toda grande mídia no BR é de esquerda, nem que a direita quisesse conseguiria manipular.

A mídia , os ditos 'intelectuais '', os atores, os humoristas , os dirigentes da OAB, os professores  e demais ... 99% são esquerdistas.

Postado

Meu deus, um cara sugerir que o nazismo era de esquerda é sinal que não deveria ter passado da 8ª série.

O educação no Brasil é mesmo de muito baixo nível tsc tsc...

O nazismo foi um movimento de extrema direita, conservador, racista, populista e estatista. Era mais à direita que o fascismo. Aliás, foi o nazismo que "queimou o filme" do fascismo. O fascismo tinha simpatizantes na américa latina e na ásia quando as baboseiras racistas de Hitler baixaram a popularidade do facismo italiano que era aliado dele. Getúlio Vargas (que sufocou a revolução liberalóide paulista de 1932) era fã de carteirinha do fascismo.

O problema do Brasil é que qualquer coisa que chega aqui vira bosta. Eu nunca tive vergonha de dizer que era a favor do estado-mínimo até virar modinha entre os adolescentes semi-alfabetizados da internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...