Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po fico feliz que o lula tenha caido bastante nas intenções de voto, mas o aecio ai é sacanagem, o cara ta envolvido em vários esquemas de corrupção, pqp.

 

O aecio ainda deve perder uns %, mas a marina a midia quase nao expoe nada dela, dificilmente vai perder eleitor, que nem eu vi ai a unica saida do brasil é o aeroporto.

 

Postado

Peguem as pesquisas de intenção de voto que antecipam o Lula, Collor e Dilma. Vão perceber que o que ocorre com o Bolsonaro não tem antecedentes na história. Vi essa analise vinda de um cientista político de esquerda (SIC). A esquerda teme a eleição do Bolsonaro. Ela não só é possível, como parece ser provável segundo os números.

 

Vejam a Europa, todos os governos de esquerda estão caindo e governos de ultradireita estão ganhando força popular. Algo semelhante acontece na américa latina (argentina, brasil, venezuela, etc.).

 

Finalmente, parece que a esquerda está sendo jogada para o esquecimento da história. Eu postei sobre esta tendência 2 anos atrás e ela vem se cumprindo:

 

Em 09/11/2014 at 23:08, FrangoEctomorfo disse:

 

Congresso eleito é o mais conservador desde 1964, afirma Diap (no Brasil)

Republicanos assumem controle do Congresso americano (nos EUA)

 

Na europa:

"As eleições europeias confirmaram uma tendência observada já há alguns anos na maior parte dos países do continente: o crescimento espetacular da extrema direita. Esse é um fenômeno sem precedente desde os anos 1930. Em muitos países, essa corrente obtinha entre 10 e 20%. Hoje, em três países (França, Inglaterra e Dinamarca), ela já atinge entre 25 e 30% dos votos. Na verdade, sua influência é mais vasta do que seu eleitorado: ela contamina com suas ideias a direita “clássica” e até mesmo uma parte da esquerda social-liberal. O caso francês é o mais grave; o avanço da Frente Nacional ultrapassa todas as previsões, mesmo as mais pessimistas. Como escreveu o site Mediapart em um editorial recente: “São cinco para meia-noite”." http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/171148-dez-teses-sobre-a-ascensao-da-extrema-direita-europeia.shtml

 

Ainda esse ano:

Direita ganha eleições para o Senado na França e confirma enfraquecimento da esquerda

 

Mais:

Como mostra o mapa abaixo, dos 27 países que fazem parte da União Europeia, apenas seis possuem governos de esquerda: Espanha, Áustria, Eslovênia, Finlândia, Grécia e Chipre.

 

europa620.jpg

 

 

Notícia:

 

Cada vez menos países europeus são governados pela esquerda

 

Extrema-direita, ultranacionalismo, bolsonaro's e afins não é liberalismo e nem libertarianismo. O mundo tá de saco cheio de ideologias (já causaram muita guerra e miséria). O mundo quer políticos conservadores, pragmáticos, que não prometem utopias juvenis de engenharia social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...