Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, FNM disse:

Amigo, meu discurso pedante deve-se ao post RIDÍCULO do rapaz ali de cima, como se pessoas contra o Bolsonaro não estudassem, como bem citei no meu.
Quanto à doutrinação, só quem nunca assistiu à uma aula dessas instituições afirmam isso. Engraçado, né?
E falar da FAAP que libera os alunos pra manifestação pró-impeachment em horário de aula? oO

Bichão, eu conheço muito bem todo o ambiente universitário paulista. Já vi aulas na sua faculdade e tenho amigos de lá de dentro que me contam as experiências que eles tem com doutrinação - assim como nas outras grandes de SP, inclusive na minha.

2 horas atrás, FNM disse:

... posso afirmar que estudar política já é um pré-requisito pra não apoiar esse cara. :)

Prestem atenção no que o coitadinho diz depois:

16 minutos atrás, FNM disse:

...como se pessoas contra o Bolsonaro não estudassem, como bem citei no meu.

Como se as pessoas a favor do Bolsonaro não estudassem.

-

Deixa de ser ridículo, ao invés de ficar pagando de gostosão, debate os argumentos de uma vez pra mostrar a qualidade intelectual do pessoal da "melhor universidade brasileira".

Publicidade

Postado

Acredito que toda universidade tenha sua ideologia e tal, mas só vejo o pessoal reclamar de um lado, sendo que quando eu estudava numa universidade privada, foi quando eu ouvi as maiores doutrinações e, literalmente, atrocidades ideológicas.

Postado (editado)

Engraçado, se eu pegar o currículo das três maiores privadas de SP do curso de Direito, assim como a bibliografia básica da grade de cada disciplina de cada semestre, você vai ver que a doutrinação é a mesma em ambas as universidades.

Editado por danilorf
Postado

Como o FrangoEctomorfo já havia dito:

"Universidade = Antro de Doutrinação Ideológica"

Sou estudante de Humanas, fiz amizade com uns alunos do curso de História e através de conversas e rodinhas de amigos, já notei que a doutrinação é muito maior nesse curso, esses meus amigos, são treinados para ensinar aos seus futuros alunos, que comunismo nunca existiu e que deturparam Marx, e afirmam isso com certeza absoluta, sem dúvida de que sabem do que estão falando. Claro que eu não perdi meu tempo discutindo, apenas ficava ouvindo e dando risada. Recentemente, eles estão lendo livros sobre Feminismo nos dias Atuais e Ideologia de Gênero.

Mas no meu curso e na minha sala, fiquei surpreso quando vi que a maioria apoia o deputado Jair Bolsonaro, e não foi novidade pra mim, ver alguns professores tentando doutrinar e sujar a imagem dele, felizmente, estes professores foram mal sucedidos na sua missão hahahahaha

Postado
11 horas atrás, GuilhermeFacção disse:

Mas no meu curso e na minha sala, fiquei surpreso quando vi que a maioria apoia o deputado Jair Bolsonaro, e não foi novidade pra mim, ver alguns professores tentando doutrinar e sujar a imagem dele, felizmente, estes professores foram mal sucedidos na sua missão hahahahaha

Curioso esse fato. Me parece que quando um movimento surge e começa a ganhar força (doutrinação marxista), geralmente um movimento oposto (onda liberal/conservadora) surge também e equilibra a balança.

Alguém sabe se isso já foi teorizado, e qual nome dado p/ esse fenômeno?

Postado

Como o texto cita Bolsonaro, vai aqui mesmo:

" Olavo se tornou servidor de uma candidatura à Presidência. Sim, a de Jair Bolsonaro. Espero que esteja ao menos sendo bem remunerado por isso. Conhecemos, no Brasil, o fenômeno dos “blogs sujos”. Olavo é o “filosofo” — e coloquem-se aspas aí — sujo. Se chegou a pensar com autonomia, em algum momento, e duvido crescentemente disso, esta desapareceu. "

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/decadente-e-derrotado-olavo-de-carvalho-mobiliza-os-feios-sujos-e-malvados-ou-o-filosofo-sujo/

Postado

Nunca tive tanta vontade de assistir um debate para o cargo de presidente. Fico imaginando o Bolsonaro vs outros políticos, como a Marina e Aécio,seria um lindo massacre, Marina sairia chorando com aquela voz esguelada, Aécio, no desespero, iria começar a aspirar waxy maize no meio do debate, lula estará preso até lá...

Enfim, política é um jogo extremamente sujo, principalmente no Brasil. Por isso para joga-lo, deve-se por a mão na massa, infecta. Então, um cara que está na política a mais de 20 anos, jurar de pé junto que é 100% limpo e incorruptível, para mim é como um açougueiro dizer que em mais de 20 anos de trabalho nunca de sujou com uma gota sangue de carne. Pode até ser verdade, mas a probabilidade de ser é baixíssima. Quem realmente é ético e moral, não consegue nem entrar para a política, pois se todos os jogadores trapaceiam para serem eleitos e reeleitos, com um honesto teria tanta chance assim? 

Outra, o ex-capitão Bolsonaro, que age e discursa como se tivesse um peito de aço, em uma entrevista que vi, quando indagado sobre o excesso de deputados e senadores no governo, pagos pela população, e que se fosse presidente, faria a urgente e necessária redução deste número? Resposta: Aí é complicado, desse jeito o presidente perderia todo apoio político e etc...

Ué? Não é o peito de aço? Pois com essa resposta deu muito a entender que se trata de um personagem, e que na hora de ir pro pau, faria aquele sorrisinho amarelo de todo político brasileiro e começaria com a frase: -Então, veja bem, sabe...

Mesmo assim, ainda votaria nele, a não ser que o tiririca se candidate também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...