Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, uilson1987 disse:

É só estudar um pouco sobre a criação do estado nazista.

O Brasil pode caminhar para essa triste realidade. É lamentável que tenhamos uma educação fudida que não consegue ver essa tragédia.

Tanto é que aqui já tem gente confundindo nazismo com esquerda, realmente triste. Mas o fato de não termos muitos nacionalistas entre nós pelo menos nos salvará deste fim trágico...

Publicidade

Postado
Em 09/05/2016 at 20:16, Thraex disse:

Que bom saber que você é a favor que o estado controle meios de produção. Eu não sabia que a direita está assemelhando tanto com a esquerda.

Ou vc está de má fé querendo distorcer o que eu disse ou é um analfabeto funcional e de fato não interpreta bem as coisas.

Eu em momento algum disse que era a favor que o Estado CONTROLE os meios de produção e sim que era a favor que o representantes do país não entregassem de mão beijada nossas riquezas assim ''batendo o pé'' e não vendendo quase de graça o que temos, coisas que países como a Austrália e o Canadá fazem ( vc não pesquisou pra ver que os países ricos não são que nem o Brasil que dão suas riquezas de graça, está com medo de descobrir a verdade e que vc está errado, então deixa pra lá) 

Postado

Tanto é que aqui já tem gente confundindo nazismo com esquerda, realmente triste. Mas o fato de não termos muitos nacionalistas entre nós pelo menos nos salvará deste fim trágico...

Estava jogando um jogo que tem um chat online onde os jogadores ficam jogando conversa fora, e começaram a falar do nordeste eu fiquei chocado com as coisas que falaram, eu sei que são muleks de 15 anos mas, se eles acreditam em 10% do que falam o Brasil pode ter problemas desse gênero no futuro.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
3 horas atrás, danilorf disse:

BOLSONAZI!!!!!!!!!!!!!!!!!! ONDE JÁ SE VIU?! SE BATIZAR EM ISRAEL?! HÁ COISA MAIS NAZISTA DO QUE ISSO?

Você é um agente da mossad a serviço do globalismo mundial da nova-era semita, ocultista, reptiliana da tariqa do chupeter da parafuseta da new-wave proto-punk do veganismo neo-hedonista quântico. Saia daqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...