Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, Norton disse:

 

Vai dizer isso para cada terrorista de direita como este ai que postei, o sujeito era membro do partido de direita na Noruega. Na certa ele não devia saber disso e fez a saudação nazista duas vezes em seu julgamento. homenageou o lado errado, coitado.

 

Hitler era nacionalista, patriota, militar foi herói na primeira guerra mundial. Combateu os comunistas politicamente, e assim que alcançou o poder perseguiu e prendeu seus inimigos vermelhos. Aliais foram os primeiros a serem perseguidos pelo regime nazista.

 

Se quem persegue comunista não é comunista, os comunistas nunca foram comunistas. Todos comunistas perseguiram comunistas. A história do comunismo é a história da traição. Vide URSS. Vide a criação do PSOL. Vide os delatores do regime militar. Vide os ditadores que prometeram fartura e mataram seus povos de fome. Vide os 100 milhões de mortos por uma ideologia que prometia paz e pão aos pobres. Vide os sindicatos que nasceram para proteger os trabalhadores e hoje são quadrilhas criminosas de extorsão legal. Vide Stalin. Vide Gorbatchov.

 

Quem criou o monstro nazista + segunda guerra mundial foram os soviéticos:

 

 

Estudo, leitura, documentação. O resto é ração ideológica pra idiota útil.

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, Danilo Z disse:

 

 

Então o mundo precisa ver este vídeo direitistas do mundo inteiro estão lutando do lado errado, rs.

 

Extra, Extra, mais direitistas enganados:

Líder do movimento islamofóbico Pegida é julgado na Alemanha

Lutz Bachmann, 43, postou no Facebook, em 2014, frases chamando os refugiados de gado e gentalha, termos considerados pela acusação como incitação ao ódio e atentado a dignidade. Ele enfrenta uma pena de três meses a cinco anos de prisão.O julgamento deve terminar em maio.

Bachmann, que foi condenado anteriormente por roubo, agressões e tráfico de cocaína, se apresentou ao tribunal sorrindo e acompanhado de adeptos que mostravam cartazes que pediam sua liberdade.

O Pegida ("Patriotas europeus contra a islamização do Ocidente") lançou o movimento em 2014, em Desdren, que rapidamente ganhou adeptos e chegou a seu ponto alto depois do atentado contra o jornal satírico francês Charlie Hebdo, em janeiro de 2015.

Mas a organização perdeu fôlego depois que imagens de Bachmann caracterizado como Hitler apareceram no jornal alemão Bild.

Lutz-Bachmann-and-Hitler.jpg

v3-bild-hitler.jpg

Membros de organização de extrema-direita são presos

Cinco supostos membros de uma violenta organização de extrema-direita, suspeitos de atacar residências de refugiados nas cidades alemãs de Freital e Dresden, berço do movimento Pegida, foram detidos nesta terça-feira pela polícia.

http://br.rfi.fr/europa/20160419-lider-do-grupo-anti-imigrantes-pegida-e-julgado-na-alemanha

Anders Behring Breivik

160315092919-anders-behring-breivik-nazi

"De acordo com Breivik, ele começou a planejar o atentado quando tinha 23 anos de idade. Até este momento (abril de 2016) não se sabe se Breivik agiu sozinho nos atentados.[6] Ele admitiu vestir-se como um policial, entrar em 22 de Julho de 2011, no terreno de um acampamento de jovens da Arbeiderpartiet norueguês (Partido dos Trabalhadores) na ilha de Utøya, abrir fogo contra os jovens presentes, matando pelo menos 68 deles naquele momento.[7] Ele também confessou a autoria das explosões combinadas ocorridas duas horas antes em Oslo. Anders foi preso em Utøya, onde ficou sob custódia da polícia.

 

No dia do atentado o terrorista publicou na internet um manifesto de sua ideologia de extrema-direita, compilada em uma coleção de textos intitulados "2083 - Uma declaração européia de independência".[8] Em seus escritos, Anders Breivik expressa suas visões de mundo - que incluem conservadorismo cultural radical, ultranacionalismo, islamofobia, homofobia, racismo e antifeminismo.[9] Ele também considera o marxismo cultural e o Islã como as duas maiores ameaças à Cristandade moderna.[10] [11]

 

Ele foi condenado por unanimidade no dia 24 de agosto de 2012, em Oslo, a 21 anos de prisão prorrogáveis, sendo declarado responsável pelas 77 mortes causadas em um duplo atentado no dia 22 de julho de 2011, em Oslo e na ilha de Utoya, na Noruega, ao disparar contra um acampamento de jovens trabalhistas depois de detonar uma bomba perto da sede do governo norueguês.[13] Por decisão do tribunal de Oslo, a sentença é prorrogável e pode se estender indefinidamente caso a Justiça norueguesa entenda que o réu continua a representar um perigo para a sociedade.

 

Anders Behring Breivik sorriu ao ouvir o veredicto da justiça, fez a saudação da extrema-direita(saudação nazista), pedindo desculpas aos extremistas por não ter conseguido matar mais pessoas no ataque pelo qual foi condenado a 21 anos de prisão, numa prova de que o assassino em massa norueguês permaneceu desafiador até o fim. O criminoso afirmou estar satisfeito com a condenação, de modo que não houvesse dúvida sobre sua sanidade e sua ideologia e portanto não pretendia recorrer da sentença.[14] Para o autoproclamado guerreiro em batalha contra o multiculturalismo e a "invasão do Islã", a sentença máxima de 21 anos de prisão e, não o confinamento num hospital psiquiátrico, foi uma vitória pois considerava que ser enviado para uma instituição psiquiátrica (como peticionado pelos promotores), seria um destino "pior do que a morte"."

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Anders_Behring_Breivik

 
 
Editado por Norton
Postado (editado)
18 horas atrás, MonsterFreak disse:

 

 

Só para lembrar que este informe está errado.

 

Os soviéticos mortos na segunda guerra mundial foram 24 000 000 quase todos foram mortos pelos nazistas, 14,24% da população, fora os milhões de judeus e aliados assassinados por Hitler.

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mortos_na_Segunda_Guerra_Mundial

Editado por Norton
Postado (editado)

OAB-RJ vai ao STF para cassar o mandato de Jair Bolsonaro

 

Olhem mais um enganado, outro que comparou Bolsonaro ao nazismo e este a direita. Vamos iluminá-los com Olavão, o detentor da verdade. 

 

"Sempre achei o Bolsonaro um deputado folclórico. Ele já até disse que meu pai saiu para pular carnaval e não voltou. Mas esse folcórico está se tornando grave. Não há uma enorme discussão sobre o nazismo? O que ele fez não deixa de ser analogia ao nazismo porque

o Ustra é torturador, que, em nome do fascismo militar, torturou e matou pessoas para impedir a democracia",

comparou Felipe Santa Cruz.

 

http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/oab-rj-vai-ao-stf-para-cassar-mandato-de-jair-bolsonaro-19125494.html
 

Editado por Norton
Postado
3 horas atrás, Norton disse:

 

Só para lembrar que este informe está errado.

 

Os soviéticos mortos na segunda guerra mundial foram 24 000 000 quase todos foram mortos pelos nazistas, 14,24% da população, fora os milhões de judeus e aliados assassinados por Hitler.

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mortos_na_Segunda_Guerra_Mundial


Wikipédia... ????

Sem comentários.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...