Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Tento entender mas não consigo, é sério que vocês votariam no Bolsonaro?

Sou estudante de Direito e não creio que vocês acham mesmo que ele é um nome viável.

Qual a idade de vocês? Qual é sua participação na política ? 

Estávamos discutindo isso em sala, chegamos a conclusão que nossa política está MORTA, por isso candidatos extremistas ganham força. Se analisarmos a nossa situação e como chegaremos em 2018 é triste, os prováveis candidatos serão Aécio, Alguém do Pt, Bolsonaro e etc. Ninguém que preste.

Simpatizo com a direita mas sou liberal  (quer usar maconha use, quer casar com quem for case, quer direitos busque-o) coisa que a direita não é. Nas ultimas eleições votei no Eduardo Jorge o único que dizia algo que realmente poderia dar certo, mas este fez 1% dos votos, e hoje tenho que ver inúmeras pessoas querendo Bolsonaro, sério não consigo entender.

Vejo o Bolsonaro sendo um oportunista ele diz o que o povo "quer" ouvir, este povo que está amedrontado, sério todos os discursos que vi ele só está dizendo coisas que parecem uma solução, mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês conseguem prever o futuro ?

Dizem que ele só fala o que o povo quer ouvir, e que nunca fará isto.

Eu não entendo é isto .

O mesmo ocorreu com a Dilma e Aécio.

Falavam que ele iria fazer isso e aquilo.

Mas entre uma que você tinha a certeza de que levaria o país pro buraco e outro que talvez o fizesse. Qual você escolhe ?

(Não que o Aécio seja boa opção)

Editado por Johnn
Link para o comentário

Ele é oportunista isso foi o que eu quis dizer consegue compreender ?

Como vocês conseguem prever o futuro ?

Dizem que ele só fala o que o ovo quer ouvir, e que nunca fará isto.

Eu não entendo é isto .

O mesmo ocorreu com a Dilma e Aécio.

Falavam que ele iria fazer isso e aquilo.

Mas entre uma que você tinha a certeza de que levaria o país pro buraco e outro que talvez o fizesse. Qual você escolhe ?

(Não que o Aécio seja boa opção)

Eu não entendo quem diz que vota no Bolsonaro e vc não me disse só fez perguntas.

E fico na certeza.( não eu não votei na DIlma)

É exatamente isto que queremos, oras. 

Boa Sorte

Editado por xxAxx
Link para o comentário

Não foi exatamente pra você.Só usei a situação pra ilustrar..

Mas o que sugere ?

Os candidatos serão os mesmos.Exceto pela possível volta do Lula.

Então Johnn, como disse não sei, vivemos em um caos político, não vejo ninguém que possa mudar isso a curto prazo. 

Mas agora voltando para o Bolsonaro, eu não o acompanho, tirando a parte de segurança pública quais as ideias dele para as outras áreas como educação por exemplo.

Link para o comentário

Só faço uma correção ao seu comentário: Ainda não sairam pesquisas (que eu conheça ao menos) com um cenário dele como candidato. Por isso é precipitado dizer que o povo apoia ele.

Meu amigo, você tá por fora. A quantidade de pessoas que apoiam ele é maior que você imaginava. Procura no youtube os vídeos dele chegando em aeroportos, recebendo boas vindas etc.

Um exemplo:

Procura outro político ai que recebe esse tratamento, a quantidade de gente que vai receber ele, sendo apenas um deputado do RJ.

Sem contar o facebook dele: Quase dois milhões de curtidas tem a página dele. Chegando perto ao número de likes de paginas de PRESIDENTES e ex presidentes (Lula e Dilma)

Tento entender mas não consigo, é sério que vocês votariam no Bolsonaro?

Sou estudante de Direito e não creio que vocês acham mesmo que ele é um nome viável.

Qual a idade de vocês? Qual é sua participação na política ? 

Estávamos discutindo isso em sala, chegamos a conclusão que nossa política está MORTA, por isso candidatos extremistas ganham força. Se analisarmos a nossa situação e como chegaremos em 2018 é triste, os prováveis candidatos serão Aécio, Alguém do Pt, Bolsonaro e etc. Ninguém que preste.

Simpatizo com a direita mas sou liberal  (quer usar maconha use, quer casar com quem for case, quer direitos busque-o) coisa que a direita não é. Nas ultimas eleições votei no Eduardo Jorge o único que dizia algo que realmente poderia dar certo, mas este fez 1% dos votos, e hoje tenho que ver inúmeras pessoas querendo Bolsonaro, sério não consigo entender.

Vejo o Bolsonaro sendo um oportunista ele diz o que o povo "quer" ouvir, este povo que está amedrontado, sério todos os discursos que vi ele só está dizendo coisas que parecem uma solução, mas....

Sério que tu acha eduardo jorge viável? HAUAUHAUAHUA

Oportunista? Falar o que o povo quer? Puta que pariu

O cara é anti politicamente incorreto e tu vem dizer que ele fala o que o povo quer? Se ele fosse falar o que o povo quer, para agradar a maioria, ele faria coisas completamente opostas do que está fazendo agora.

Link para o comentário

Galera, se na questão eleitoral não há nenhum candidato que defenda os valores corretos, então simplesmente devemos abandonar as vias eleitorais. Eu defendo a prática da desobediência civil, se há alguma lei absurda, não a siga, burle-a. Se ela é injusta, você não a corrompeu, você esteve de acordo com a ordem. Como dizia Ludwig von Mises, a história de humanidade é a história das ideias. Ele falou isso em sentido diferente do de Olavo de Carvalho ali no vídeo (antes que alguém critique). Olavo fala da ideia verdadeira falada pelo indivíduo. As ideias que Mises fala, são as ideias tomadas pela maioria, não há contradição entre as duas afirmações. Eu garanto que dá certo todo mundo se unir pelo bem. Vou dar um exemplo disso. Este ano a Dilma teve 93% de rejeição segundo as pesquisas, ou seja, no geral todo mundo odeia o PT. Veja se o PT conseguiu votar algum projeto com sucesso esse ano. A atuação da Dilma foi quase nula. Na verdade, ela até mesmo fez algumas coisas que todos gostariam, como cortar ministérios. Então, o primeiro de tudo não é ganhar eleição, defender Bostonaro, é desenvolver sua consciência moral, sua ética, sua responsabilidade, defender valores justos. Bostonaro é perda de tempo e na verdade ele só vem legitimar essa porcaria de estado.

Link para o comentário

Galera, se na questão eleitoral não há nenhum candidato que defenda os valores corretos, então simplesmente devemos abandonar as vias eleitorais. Eu defendo a prática da desobediência civil, se há alguma lei absurda, não a siga, burle-a. Se ela é injusta, você não a corrompeu, você esteve de acordo com a ordem. Como dizia Ludwig von Mises, a história de humanidade é a história das ideias. Ele falou isso em sentido diferente do de Olavo de Carvalho ali no vídeo (antes que alguém critique). Olavo fala da ideia verdadeira falada pelo indivíduo. As ideias que Mises fala, são as ideias tomadas pela maioria, não há contradição entre as duas afirmações. Eu garanto que dá certo todo mundo se unir pelo bem. Vou dar um exemplo disso. Este ano a Dilma teve 93% de rejeição segundo as pesquisas, ou seja, no geral todo mundo odeia o PT. Veja se o PT conseguiu votar algum projeto com sucesso esse ano. A atuação da Dilma foi quase nula. Na verdade, ela até mesmo fez algumas coisas que todos gostariam, como cortar ministérios. Então, o primeiro de tudo não é ganhar eleição, defender Bostonaro, é desenvolver sua consciência moral, sua ética, sua responsabilidade, defender valores justos. Bostonaro é perda de tempo e na verdade ele só vem legitimar essa porcaria de estado.

Entenda, meu amigo. Política não é isso:

Debate.jpg

Política é isso:

4341606-1998304857-sales.jpg

Mises que me perdoa. A história da humanidade não é a história das ideias, mas é a história do poder. As ideias sempre foram massa de manobra para disputa de poder. É por isso que o comunismo já matou gay e hoje se mata pelos gays, já exterminou cristãos e hoje aparelha as igrejas, já afirmou que a estrutura define a super-estrutura e hoje diz o contrário, já quis a ditadura do proletariado e hoje se dizem os "democratizadores" de tudo, etc. 

Olavo de Carvalho: "Pela milésima ver: o comunismo NÃO É um "modelo de sociedade", não é uma "ideologia", não é um 'sistema econômico": é um MOVIMENTO, uma REDE DE ORGANIZAÇÕES, um ESQUEMA DE PODER. Para saber se um sujeito é comunista, não perguntem em quê ele "acredita". Perguntem com quem ele está associado, ostensivamente ou em segredo." (Leia isso, vai abrir sua mente)

A história da humanidade tá pouco se fodendo pras ideias, as pessoas não seguem ideias, seguem suas próprias vontades, seus caprichos. Por isso cristão é pecador, idealista é hipócrita, governante é corrupto, homens são machistas, crianças desobedecem, criminosos cometem crimes, gordos não emagrecem, regras são quebradas, leis são desobedecidas, maridos pulam a cerca, casamentos duram pouco, etc. É a natureza humana. O homem é o lobo do homem.

Tu sabe que não gosto de Nietzsche, mas nisso ele tava certo: "Nosso intelecto, nossa vontade, até mesmo nossas sensações, dependem de nossas estimativas de valor: estas correspondem a nossos impulsos e suas condições de existência. Nossos impulsos são redutíveis à vontade de potência."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...