Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Se por um acaso o PT vier a ganhar,se preparem para os piores anos do Brasil.

Provavelmente o que poderia acontecer seriam as revoltas (que ja são poucas) reivindicando melhores salarios, melhor educação, melhoria nos transportes, saúde e blalbabla, que acarretariam um descontrole governamental, e medidas drásticas.. FUDEUUUUUUU, mas é do caos que nasce a paz, então ou melhoraria a parada toda ou fuderia mais ainda.. Pena que não temos um nome forte que represente as camadas em geral da sociaedade para nos representar.. a maioria dos grupos que temos hoje ou são 8 ou 80 :(

Na verdade, comparar Mao tsé e Stalin com qualquer outra coisa, por mais merda que seja, não chegará nem aos pés, isso eu digo pelo numero de mortes que só esses 2 provocaram(direta ou indiretamente).

Quantas mortes a ditadura provocou????????????????

quantos desaparecidos????????

Realmente não se pode comparar processos históricos, mas apoiar um cara que diz que os que morreram ou torturados foram merecidos é sacanagem.(ele diz isso claramente no programa do jô disponivel no youtube)

Aí voce ta la tranquilão andando na rua, passa aquele cara que te odeia pq pegou a mulher dele, te denuncia como comunista, e sem habeas corpus nem nada te pegam, somem com voce, te torturam e te matam depois.. parece filme do james bond, mas foi o que aconteceu na ditadura..

Publicidade

Postado (editado)

Provavelmente o que poderia acontecer seriam as revoltas (que ja são poucas) reivindicando melhores salarios, melhor educação, melhoria nos transportes, saúde e blalbabla, que acarretariam um descontrole governamental, e medidas drásticas.. FUDEUUUUUUU, mas é do caos que nasce a paz, então ou melhoraria a parada toda ou fuderia mais ainda.. Pena que não temos um nome forte que represente as camadas em geral da sociaedade para nos representar.. a maioria dos grupos que temos hoje ou são 8 ou 80 :(

Quantas mortes a ditadura provocou????????????????

quantos desaparecidos????????

Realmente não se pode comparar processos históricos, mas apoiar um cara que diz que os que morreram ou torturados foram merecidos é sacanagem.(ele diz isso claramente no programa do jô disponivel no youtube)

Aí voce ta la tranquilão andando na rua, passa aquele cara que te odeia pq pegou a mulher dele, te denuncia como comunista, e sem habeas corpus nem nada te pegam, somem com voce, te torturam e te matam depois.. parece filme do james bond, mas foi o que aconteceu na ditadura..

Na ditadura brasileira? 426 entre mortos e desaparecidos.

Sabe quantos morreram na China com o Mao Tsé-tung? 30 milhões só de fome, ninguém sabe o numero exato de mortes no governo dele, mas estima-se que chegou a casa dos 70 milhões.

Cuba foram cerca de 100mil, que foi considerado peixe pequeno.

Stalin também, só de ucranianos matou mais de 4 milhões, e ninguém até hoje sabe o valor exato, é totalmente ridículo qualquer tipo de comparação, nossa ditadura não matou nem mais que a do pinochet que se comparada mundialmente foi fraquinha.

Pera pera pera...

Chegar na rua e denunciar o cara de comunista, e sumirem com o cara?Aonde aconteceu isso? Poderia colocar a fonte desse acontecimento, fica melhor pra avaliar a veracidade dessa história, espero que você não tenha inventado isso.

Abraços.

Editado por Orphee13
Postado

Na ditadura brasileira? 426 entre mortos e desaparecidos.

Sabe quantos morreram na China com o Mao Tsé-tung? 30 milhões só de fome, ninguém sabe o numero exato de mortes no governo dele, mas estima-se que chegou a casa dos 70 milhões.

Cuba foram cerca de 100mil, que foi considerado peixe pequeno.

Stalin também, só de ucranianos matou mais de 4 milhões, e ninguém até hoje sabe o valor exato, é totalmente ridículo qualquer tipo de comparação, nossa ditadura não matou nem mais que a do pinochet que se comparada mundialmente foi fraquinha.

Pera pera pera...

Chegar na rua e denunciar o cara de comunista, e sumirem com o cara?Aonde aconteceu isso? Poderia colocar a fonte desse acontecimento, fica melhor pra avaliar a veracidade dessa história, espero que você não tenha inventado isso.

Abraços.

Você trata vidas humanas como números tão simples, enquanto não perceber que o problema não está na quantidade e sim no simples fato de tratar a vida com descaso e autoritarismo, não entenderá a crítica e dará voltas e voltas em números frios.

E só pra constar, mais de 5 professores dos meus pais sumiram durante a ditadura, sem deixar rastro algum. E um irmão (meu tio) também foi denunciado e nunca mais ficamos sabendo dele.

Postado

Você trata vidas humanas como números tão simples, enquanto não perceber que o problema não está na quantidade e sim no simples fato de tratar a vida com descaso e autoritarismo, não entenderá a crítica e dará voltas e voltas em números frios.

E só pra constar, mais de 5 professores dos meus pais sumiram durante a ditadura, sem deixar rastro algum. E um irmão (meu tio) também foi denunciado e nunca mais ficamos sabendo dele.

como stalin disse:

"uma morte é uma tragedia, um milhão é estatistica."

que eu saiba stalin matou 20milhoes de pessoas aproximadamente.

Postado

Não, não trato como simples números, você falando assim até dá de entender que eu estou incentivando o genocídio por ai, toda ditadura costuma ser violenta, independente de qual seja, e não, eu não sou a favor de ditadura, e não, não vou votar no bolsonaro se é que alguém que vai estar lendo isso pensa.

Oque eu estou falando e é fato inegável, é que é incomparável o número de mortes da nossa ditadura com a ditadura comunista, não adianta tentar equiparar, é oque eu disse, a nossa mal da pra comparar com a do pinochet, que mal da pra comparar com a cubana, e que mal da pra comparar com a da URSS, e que dirá com a da China.

Sobre os seus professores, eu não tenho o que comentar, até porque na internet é totalmente difícil avaliar a veracidade das coisas, mas a grande maioria dos brasileiros que viveram aquela época sobreviveram a ditadura sem desaparecer, e boa parte dos 400 e poucos mortos e desaparecidos tinham algum envolvimento com guerrilha ou com cuba(inclusive uma parte dessas mortes aconteceram no conflito do araguaia).

Postado

Assistindo agora o jornal, achei o cúmulo do absurdo as pessoas saqueando as lojas...só pq a policia ta em greve...q merda de povo é esse?

por isso q as vezes eu penso q com uma ditadura militar, esse tipo de coisa jamais aconteceria.

Postado (editado)

Oque eu estou falando e é fato inegável, é que é incomparável o número de mortes da nossa ditadura com a ditadura comunista, não adianta tentar equiparar, é oque eu disse, a nossa mal da pra comparar com a do pinochet, que mal da pra comparar com a cubana, e que mal da pra comparar com a da URSS, e que dirá com a da China.

Sobre os seus professores, eu não tenho o que comentar, até porque na internet é totalmente difícil avaliar a veracidade das coisas, mas a grande maioria dos brasileiros que viveram aquela época sobreviveram a ditadura sem desaparecer, e boa parte dos 400 e poucos mortos e desaparecidos tinham algum envolvimento com guerrilha ou com cuba(inclusive uma parte dessas mortes aconteceram no conflito do araguaia).

A maior prova de q vc está certo é o simples fato da presidentA estar viva rindo da cara de todo mundo e ferrando com a economia brasileira neste exato momento. Os mensaleiros sobreviveram a ditadura para pilhar o país, espalhar o caos e ainda hj continuam vivos brincando de presidiários para dar a ideia de q foram punidos. O q o pessoal simplesmente não entende é q se a sociedade tivesse ficado quieta a chance do Brasil ter se transformado em uma ditadura de esquerda com dezenas de milhões de mortos era muito grande. Nenhuma ditadura é boa, mas algumas são imensamente piores q outras.

Assistindo agora o jornal, achei o cúmulo do absurdo as pessoas saqueando as lojas...só pq a policia ta em greve...q merda de povo é esse?

por isso q as vezes eu penso q com uma ditadura militar, esse tipo de coisa jamais aconteceria.

Cara, vc tocou em um ponto chave... é de se esperar q a criminalidade comum aumente um pouco em uma situação de greve policial, mas saques e desordem é demais. Sabe q merda de povo é esse? É o povo criado por décadas de doutrinação esquerdista, sem trabalhar e vivendo precariamente de esmolas do estado.

Editado por vik
Postado (editado)

Vocês viram essa entrevista? Foi ontem, ele fala da candidatura do Bolsonaro e dá a opinião dele a respeito.

https://www.youtube.com/watch?v=Nc_hyo9N91c&feature=youtu.be

Editado por vhsarmento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...