Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!

Sou novo no fórum do hipertrofia, mas acompanho a bastante tempo a galera daqui. E acho uma maneira muito interesante de compartilharmos conhecimento e manter sempre a motivação dentro da gente!

Já treino há 4 anos, porém não consecutivos. Parei por diversas vezes, por muitos motivos, mas agora retomei os treinos e não pretendo parar. Decidi fazer parte do fórum por ter a certaza da continuidade do meu trabalho.

Bom, comecei os treinos pesando por volta dos 55 kg, tendo 172 cm de altura. com 2 anos, pulei pros 70 kg. Nessas idas e vindas cheguei no meu máximo de peso (que não quer dizer muita coisa) que foi de 82 kg. Da última vez que parei cai bastante e voltei pros 67 kg e retomei as atividade com 74 kg no dia 17 de março de 2014. Hoje já estou tendo um bom desenvolvimento e estou com 79kg.

Na medida do possível irei expor todo meu dia a dia para vocês, para que possamos trocar informações e continuarmos sempre melhorando. Estou numa dieta e treinamento de ganho de massa, sem preocupar muito com a qualidade nesse momento, pois estou tendo certa dificuldade no ganho de massa, porém o bf não está fora de controle.

É isso ai, espero contar com a galera pra me ajudar e ficar grande nessa porra, que é objetivo da grande maioria. E quem quiser ver fotos minhas, só me seguir no Instagram: @magalhaesbodyfit

DADOS:

Altura: 172 cm
Peso atual: 79 kg

Obetivo final da primeira etapa: 85

Valeu galera!

Iago Magalhães

Publicidade

Postado

Vamo que Vamo!

Tenho um dia muito corrido! Aula de manhã e noite e estágio pela tarde, mas sempre to levando marmita, suplemento.... Como

todo mundo faz!

Minha Dieta com o objtivo de ganho ta assim:

Refeição 1:

- 2 sanduiches com pão integral (coloco peito de perú, frango desficado, atum, depende do que tem no dia)

- Achocolatado (400 ml)
- Comprimido de multivitaminico

Refeição 2:

- Hipercalorico (2 scoop)
- Aveia (2 colheres de sopa)
- leite desnatado (2 colheres de sopa)

- nescau (2 colheres de sopa)

Refeição 3:

Arroz branco ou integral (150 gr)

Feijão (2 conchas cheias)

Franco (250gr)

Salada a vontade

Suco ou uma fruta

Refeição 4:
- Igual a refeição 2

Refeição 5:

- Vitmina de abacate (500 ml, as vezes mais..)

- 2 sanduiches com proteína

ou

- Batata doce (300gr)

- Frango (200gr)

Refeição 6:

Arroz integral (250 gr)

Frango (200 gr)

Pós treino:

Whey, gluta, malto, creatina

E bebo muita água!

Postado

Vou acompanhar aqui

Dei uma olhada no instagram.

Posta depois sua dieta.

Abraço

Vamo que vamo man , acompanhando aqui!

Abraço!

Já postei minha dieta!

mano o hipercalórico é que sabor ? porq ai voc n precisa colocar nescau

Na embalagem diz que é chocolate, mas o sabor não é muito agradável, coloco pra dar um sabor melhor, mas não é sempre!

Postado

Vamo vamo que vamo galera!!!!

Ontem foi domingo, podia estar descansando... mas o parceiro de treino perguntou se eu não queria ir dar uma treinada, ai.... já sabe, ne? Fui puxar uns ferros! haha
O treino, como sempre, foi forte, pesado! Fui de Costa e Bíceps, um treino intenso e concentrado, ainda mais que meu parceiro colocou uma dose de nanovapor para mim. Gostei muito do efeito!

Depois do treino e de tomar o pós, fomos comer aquele japa! Pronto, depois foi só tirar o sono anabólico!

Segue meu Treino:

Costas:

Barra fixa - 4 x 12

puxador para trás - 4 x 12

remada baixa - 4 x 12

E fiz uma variação com o puxador pra frente - 4 x 12

Bíceps:

Rosca Direta - 4 x 10

rosca concentrada - 3 x 12

Rosca Alternata - 4 x 12

Antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...