Valter1994 0 Postado Abril 26, 2014 às 12:26 Postado Abril 26, 2014 às 12:26 Quero mudar a minha vida e por assim dizer o meu corpo... Decidi entrar num ginásio no próximo mês com o objectivo de definir o corpo mas preciso das vossas dicas, alguém entendido na matéria. Altura: 1,80 peso: 84 - Ajuda a fazer os planos de treino -Alimentação e suplementos AJUDEM
Abarck 269 Postado Abril 26, 2014 às 12:31 Postado Abril 26, 2014 às 12:31 Primeiramente só precisa fazer uma coisa, pesquisar. Ninguém aqui vai te passar uma dieta e um treino já pronto, larga mão de ser acomodado e vai pesquisar. Já tô puto com a quantidade de gente que vem aqui esperando que alguém lhe dê tudo de mão beijada, vou te falar uma coisa, A VIDA NÃO É ASSIM CARA, se você quer uma coisa, vai lá, corre atrás, não fique dependendo totalmente dele ou dela, vá e faça seu futuro.
TsuG 1056 Postado Abril 26, 2014 às 12:33 Postado Abril 26, 2014 às 12:33 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados