Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Basta ler o tópico TODO do cara e não só o treino, que terá a resposta.

Qnto aos exercícios p/ substituição o Trance deu boas dicas. Se tiver a remada cavalinho na sua academia tbm é uma boa opção. Além do serrote! E mantenha a rosca direta ou troque por outro isolador. Não tem necessidade de colocar mais um!

Qnto ao tratamento da lesão é muito importante realizar alongamentos e exercícios de mobilidade, além claro, de fortalecimento. Tbm tive uma pequena lesão por causa do Terra e do Agachamento, e aliado a uma melhora de 100% na execução, foi oq me "curou".

Obrigado por acompanhar o tópico e por suas sugestões irmão!

Então,realmente também gostei dos exércicios passados por nosso amigo Trance,porém eu gostaria de uma substituida só no exércicio que destaquei em negrito abaixo:

chin up

Curvada com halteres no banco inclinado

remada baixa

rosca direta

encolhimento

Seguindo sua dica,seus exercícios citados.. será se eu poderia trocar o mesmo por Remada Cavalinho? no meu ginásio não possui o aparelho espécifico,mais poderei trabalhar ele na barra encostando na parede.

Então, poderia ficar assim?

chin up

Remada Cavalinho

remada baixa

rosca direta

encolhimento

ou você acha que seria mais perigoso?

Valeu,pode deixar que vou melhorar bem nos alongamentos!

Abraço!

Voce se precipitou depois em relação a carga aumentou 40 kg de uma so vez kkk vendo por esse lado parece ate exagero,mas você viu o que deu,a execução podia ser a melhor que fosse,mas sua lombar não estava preparada para esse aumento todo,boa sorte ai pra frente e tomara que não seja nada grave e que possa voltar a fazer os exercicios novamente.

Pois é,essa parte foi total vacilo meu! Eu poderia ter aumentando aos poucos,mas fui aumentando poucos em poucos kg e sentia que dava para fazer mais,ai ao em vez de aumentar mais uns kg coloquei logo anilhas de 15kg ao em vez de menores.. mas é a vida.. aprendi do pior jeito!!!

Obrigado ai por acompanhar, tamo junto gigante!

Faz pontes!

Valeu pela dica cara!! muito obrigado mesmo!

Eu fazia na fisioterapia,mas vou incluir no meu dia a dia também,nem estava lembrando.

Um abraço!

Publicidade

Postado

Então cara, a vantagem do cavalinho no aparelho é que aliviaria a tensão na sua lobar por estar apoiado. Agora se for fazer livre a ação do core é bem maior. E como esta querendo evitar isso, e sua academia não tem o aparelho, fazer com os halteres oiado no banco seria interessante. Mas se não quer, faça o serrote mesmo!

Postado

Então cara, a vantagem do cavalinho no aparelho é que aliviaria a tensão na sua lobar por estar apoiado. Agora se for fazer livre a ação do core é bem maior. E como esta querendo evitar isso, e sua academia não tem o aparelho, fazer com os halteres oiado no banco seria interessante. Mas se não quer, faça o serrote mesmo!

Verdade manin,então não irei colocar cavalinho.

Então por em quanto que estou me recuperando,você acha que ess treino está bom?

chin up

Remada Cavalinho Serrote

remada baixa

rosca direta

encolhimento

Tá bom por em quanto que não posso forçar muito a lombar? Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...