Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tô fazendo Jejum Intermitente. Faço 1 refeição com 500g de macarrão, 100g de feijao, 300g de frango e 100g de soja. Depois dessa refeição tenho sentido umas gases, o que poderá estar me atrapalhando? Seria o leite que eu como na próxima refieção?????

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu não tinha nenhum problema... começou a surgir isso ontem! e foi quando eu comi macarrão !! Em vez de macarrão comia 500g de arroz. Sendo que nunca tive problema com macarrão também.

A refeição 2 é: 300ml de leite, 50g de aveia, 1 colher de fibra soluvel, 80g de açucar e 1 banana

Postado

Tô achando que é o leite... ou eu to comendo rápido demais por causa da fome.

O foda é que sempre tomei leite, sempre sempre sempre. Sei que destrói a flora intestinal... mas comigo até comer normal nao dava problema.

Postado

Tô achando que é o leite... ou eu to comendo rápido demais por causa da fome.

O foda é que sempre tomei leite, sempre sempre sempre. Sei que destrói a flora intestinal... mas comigo até comer normal nao dava problema.

Quem come rapido tem tendencia a ter gases, visto que a comida chega ao estomago e os carboidratos que nao sao digeridos acabam sendo fermentados.

Postado (editado)

Brodi...esperimenta come ovo com batata doce, aí sim vc vai sabe o que são gazes extraplanetárias.......

Editado por viciero
Postado

Brodi...esperimenta come ovo com batata doce, aí sim vc vai sabe o que são gazes extraplanetárias.......

o problema eh o fedor eh mto incomodo ser a carnica do ambiente

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...