Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino X Suplementação X Natação

Rafaela.R

Posts Recomendados

Galera seguinte, sou nova aqui no forum, ainda não sei usar direito então peço desculpas desde já se estiver fazendo algum errado ou criando algum transtorno.

Serei clara e breve, só peço que por favor quem puder ajudar eu ficaria muito agradecida.

Amanha de manhã tenho um treino de quadriceps ( 10:45 da manhã com duração de no maximo 1 hora) , porem meu professor de natação me colocou em um revezamento que terá ínicio as 11:45 (logo após meu treino). Terei de participar pois já confirmei e as equipes já estão formadas.

IMPORTANTE: Esse revezamento será de uma intensidade muito baixa com duração de 45 min a 1 hora.

DÚVIDA: Logo após todo treino eu mando shake pós treio (whey+carbo de alto IG). Minha dúvida é se amanha eu deveria sair do treino mandar o shake e ir para o revezamento ou sair do treino tomar uma agua de coco ou um gatorade ir para o revezamento e depois mandar o shake ou sair do treino ir para o revezamento e no final de tudo mandar o shake ?

OBS: Estou em fase de ganho de massa muscular e queria catabolizar o menos possível. Por favor digam oque acham melhor :)

OBRIGADA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça uma refeição legal no pré treino de quadríceps, se necessitar, use um gel de carb pra antes do revezamento ou alguma fonte de carb alto I.G;

Após o revezamento, manda o seu shake pós treino

Obrigada,pensei em fazer isso também. Minha refeição pre treino será meu cafe da manha com tempo de 1 horas para a digestão. Oque eu deveria comer? ou melhor quanto de carboidrato eu deveria mandar?

Link para o comentário

manda logo dps do revezamento, não manda no pós treino n.. como já disseram, faz uma refeição sólida boa no pré-treino e só dps do revezamento q tu manda pra dentro.

Editado por nagatomy
Link para o comentário

Obrigada,pensei em fazer isso também. Minha refeição pre treino será meu cafe da manha com tempo de 1 horas para a digestão. Oque eu deveria comer? ou melhor quanto de carboidrato eu deveria mandar?

Não sei mais ou menos os macros de sua dieta

Mas eu sempre dou opção aos carboidratos de baixo I.G, como aveia, quinoa, amaranto...

Você pode misturar banana c aveia, aveia c iogurte, aveia c leite desnatado e banana...

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...