Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino X Shake Pós Treino X Natação

Rafaela.R

Posts Recomendados

Galera seguinte, sou nova aqui no forum, ainda não sei usar direito então peço desculpas desde já se estiver fazendo algum errado ou criando algum transtorno.

Serei clara e breve, só peço que por favor quem puder ajudar eu ficaria muito agradecida.

Amanha de manhã tenho um treino de quadriceps ( 10:45 da manhã com duração de no maximo 1 hora) , porem meu professor de natação me colocou em um revezamento que terá ínicio as 11:45 (logo após meu treino). Terei de participar pois já confirmei e as equipes já estão formadas.

IMPORTANTE: Esse revezamento será de uma intensidade muito baixa com duração de 45 min a 1 hora.

DÚVIDA: Logo após todo treino eu mando shake pós treio (whey+carbo de alto IG). Minha dúvida é se amanha eu deveria sair do treino mandar o shake e ir para o revezamento ou sair do treino tomar uma agua de coco ou um gatorade ir para o revezamento e depois mandar o shake ou sair do treino ir para o revezamento e no final de tudo mandar o shake ?

OBS: Estou em fase de ganho de massa muscular e queria catabolizar o menos possível. Por favor digam oque acham melhor :)

OBRIGADA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...