Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite,

Segue foto comparando antes x depois após 6 semanas de dieta + treinamento.

No inicio estava pesando 91kg e agora, após 6 semanas, 85 kg.

Durante esse periodo não suplementei, apenas treino + dieta.

Irei postar na parte de suplementação os suplementos que pretendo utilizar a partir de agora.

Obs.: Em março de 2009 estava com 100kg (BF 25%), infelizmente, não tirei foto naquela época.

antesdepoiscoberto.th.jpg

Abraços

Publicidade

Postado

Bela evolução...

E me parece que voce consegiu diminuir o bf e aumentar a massa magra....

AGora seu peitoral, parece ter uma boa genetica, apesar que na parte central..quase não tem massa muscular..ou estou enganado...

bons ganhos e bons treinos

Postado

Valeu galera pelos comentarios...

irei inicar a suplementação, maiores detalhes na url:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15772

Segue a dieta, basicamenta foi isso:

café da manha: 3 torradas light + requeijão light + 200 ml de yogurt light (corpus) + farinha de linhaça

meio do dia: 2 frutas (maça + pera) + 200 ml de água de coco

almoço: 5 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 1 file (aqui variava durante a semana , frango, carne (alcatra) ou peixe (cação ou merluza) + salada e legumes a vontade

meio da tarde: 2 frutas

antes do treino: 200 ml de yogurt light + farinha de linhaça + 2 polenguinhos + 1 pacote pequeno de club social integral

durante o treino: Agua de coco + malto

após o treino: 200 ml de yogurt light + 1 fruta (pera)

janta: 1 fle (aqui variava durante a semana , frango, carne (alcatra) ou peixe (cação ou merluza) + salada a vontade.

abs

Postado

Eu sempre fiz musculação desde os 22, hoje tenho 27 mas nunca de forma continua......e nesse tempo q fiquei parado ( (agosto de 2008 a março de 2009) acumulei muita gorduta, cheguei a 100kg, e a partir desse momento, resolvi dar mais valor a dieta e treino a qualquer outra coisa (dificil ficar sem comer doce, refrigerante, frituras, alcool , etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...