Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Musculação X Pós Treino X Natação

Rafaela.R

Posts Recomendados

Seguinte galera, tentarei ser breve. Estou com um dúvida um tanto boba e obvia para muitas pessoas,mas é importante para mim então quem puder dar opnião e me ajudar ficaria muito agradecida.

OBS: Sou nova no forum,não sei usar direito,desculpe qualquer transtorno.

Amanhã de manhã as 10:45 tenho treino de quadriceps (duração de no máximo 1 hora), ,mas também tenho um revezamento de natação que meu professor colocou justo para 11:45 (horário que acaba meu treino) e eu vou de qualquer maneira pois ja combinei e as equipes estão formadas.

IMPORTANTE: Esse revezamento sera de uma intensidade bem baixa e terá duração de 45 min a 1 hora.

MINHA DÚVIDA É: devo tomar meu shake pós treino (whey+carbo de alto IG) depois do treino e logo em seguida ir para o revezamento ou devo sair do treino tomar por exemplo uma agua de coco ou um gatorade,ir para o revezamento e no fim tomar o shake pós treino ou devo sair do treino ,ir para o revezamento e ao fim de tudo mandar o shake?

Por favor,quem puder ajuda ai,é muito importante pois estou em fase de hipertrofia e não quero ter perda de massa e essa é uma dúvida que está me incomodando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...