Visitante Flex W. Postado Abril 26, 2014 às 12:01 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 12:01 Moss se eu fizer omelete na panela antiaderente plus max titanium da polishop o bicho.ainda gruda na panela kkkkk... O pessoal falando de atum em agua , caramba nunca vi aqui enlatado em agua, so a oleo e tomate. tem atum enlatado em água sim se não me engano é ''atum natural'' que tá escrito na latinha, eu comi muito atum assim, faz anos que não como porque enjoei demais mesmo de atum enlatado de tanto comer eu coloco um fiapo de margarina pra fazer os ovos ainda gruda um pouco mas num tem jeito isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Abril 26, 2014 às 12:28 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 12:28 Entao pelo que falas devo me importar apenas com a quantidade de gordura no meu caso com 83/84 kilos entre 66 e 84 ... e nao importar de onde vem certo? quer dizer que mantendo esta taxa o mais regulada possivel eu vou queima-las muito mais que tentar diminuir ao maximo a sua ingestao? E um omelete todo branco kkkk jogar uma gema pra pelo menos da uma cor. Não, deve se importar de onde elas vem sim. Gorduras boas como a do ovo é que devem ser ingeridas. Gorduras trans como oleo de fritura ou biscoito recheado devem ser evitadas pois essas são prejudiciais. Isso mantendo a ingestão de lipídio regulada você conseguira uma queima melhor do que sem ingeri-los. Leia esse texto do blog aqui, as vezes te da uma luz sobre o assunto: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/25/voce-corta-todas-as-gorduras-da-dieta-errado/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Abril 26, 2014 às 23:19 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 23:19 a gordura da gema aumenta a testossterona, entao continuem jogando fora, abraços... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36800-melhor-gorduras-para-aumentar-a-producao-de-testosterona-artigo-completo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bellas 3 Postado Abril 27, 2014 às 04:55 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 04:55 Acho que não existe motivo para jogar a gema (proteina, gordura sat mono e poli) fora a menos que sua dieta já esteja no limite das calorias de gorduras Fora que a gema possui muitos benefícios né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humb 0 Postado Abril 27, 2014 às 12:59 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 12:59 tem atum enlatado em água sim se não me engano é ''atum natural'' que tá escrito na latinha, eu comi muito atum assim, faz anos que não como porque enjoei demais mesmo de atum enlatado de tanto comer eu coloco um fiapo de margarina pra fazer os ovos ainda gruda um pouco mas num tem jeito isso mesmo Eu comprei uma frigideira antiaderente de cerâmica nas Lojas Americanas por 30 dilmas. Não preciso mais usar óleo nem manteiga p/ fritar ovos, frango ou peixe! Tente fazer o seguinte: põe os ovos na frigideira FRIA e depois acenda o fogo. Para fritar peixe e frango faça a mesma coisa, mas adicione um pouco de água (uma colher) apenas p/ não grudar. Quando a frigideira secar, adicione mais um pouco. Faça isso até ficar no ponto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 27, 2014 às 13:07 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 13:07 Eu comprei uma frigideira antiaderente de cerâmica nas Lojas Americanas por 30 dilmas. Não preciso mais usar óleo nem manteiga p/ fritar ovos, frango ou peixe! Tente fazer o seguinte: põe os ovos na frigideira FRIA e depois acenda o fogo. Para fritar peixe e frango faça a mesma coisa, mas adicione um pouco de água (uma colher) apenas p/ não grudar. Quando a frigideira secar, adicione mais um pouco. Faça isso até ficar no ponto. mas você faz isso com essa nova frigideira, ou nem precisa com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humb 0 Postado Abril 27, 2014 às 13:13 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 13:13 mas você faz isso com essa nova frigideira, ou nem precisa com ela? Eu faço isso com essa frigideira de cerâmica. Não sei se funciona na antiaderente porque joguei ela fora faz tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AveiaeLeite 272 Postado Abril 27, 2014 às 13:19 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 13:19 juntar as gemas seria inviavel. visto que como.os ovos cozidos rs. e a gema nao serviria a confeiteira, nao conheco essas claras industrializadas ai que falou. Qual suplemento poderia trocar pelas claras dos ovos? albumina cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Abril 27, 2014 às 13:33 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 13:33 (editado) Acho que não existe motivo para jogar a gema (proteina, gordura sat mono e poli) fora a menos que sua dieta já esteja no limite das calorias de gorduras Fora que a gema possui muitos benefícios né verdade, dei uma lida em 2 links que a galera mandou e percebo que a gordura deles se usada de forma correta me ajudaria mais que atrapalhar. albumina cara. Albumina tenho um certo preconceito ( sem nunca ter tomado). Eu comprei uma frigideira antiaderente de cerâmica nas Lojas Americanas por 30 dilmas. Não preciso mais usar óleo nem manteiga p/ fritar ovos, frango ou peixe! Tente fazer o seguinte: põe os ovos na frigideira FRIA e depois acenda o fogo. Para fritar peixe e frango faça a mesma coisa, mas adicione um pouco de água (uma colher) apenas p/ não grudar. Quando a frigideira secar, adicione mais um pouco. Faça isso até ficar no ponto. putz as que encontro aqui na net são o olho da cara... foi em loja fisica ne? Editado Abril 27, 2014 às 13:32 por jonatha1987 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 27, 2014 às 13:35 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 às 13:35 Eu faço isso com essa frigideira de cerâmica. Não sei se funciona na antiaderente porque joguei ela fora faz tempo. vou ver se arrumo uma dessa aí também então, porque em outras fritar ovo é embaçado, tem vezes que não cola mas tem vezes que vira o bicho de grude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora