Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema De "ouro"

jonatha1987

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Moss se eu fizer omelete na panela antiaderente plus max titanium da polishop o bicho.ainda gruda na panela kkkkk... O pessoal falando de atum em agua , caramba nunca vi aqui enlatado em agua, so a oleo e tomate.

tem atum enlatado em água sim se não me engano é ''atum natural'' que tá escrito na latinha, eu comi muito atum assim, faz anos que não como porque enjoei demais mesmo de atum enlatado de tanto comer

eu coloco um fiapo de margarina pra fazer os ovos ainda gruda um pouco mas num tem jeito isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao pelo que falas devo me importar apenas com a quantidade de gordura no meu caso com 83/84 kilos entre 66 e 84 ... e nao importar de onde vem certo?

quer dizer que mantendo esta taxa o mais regulada possivel eu vou queima-las muito mais que tentar diminuir ao maximo a sua ingestao?

E um omelete todo branco kkkk jogar uma gema pra pelo menos da uma cor.

Não, deve se importar de onde elas vem sim.

Gorduras boas como a do ovo é que devem ser ingeridas. Gorduras trans como oleo de fritura ou biscoito recheado devem ser evitadas pois essas são prejudiciais.

Isso mantendo a ingestão de lipídio regulada você conseguira uma queima melhor do que sem ingeri-los.

Leia esse texto do blog aqui, as vezes te da uma luz sobre o assunto:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/25/voce-corta-todas-as-gorduras-da-dieta-errado/

Link para o comentário

tem atum enlatado em água sim se não me engano é ''atum natural'' que tá escrito na latinha, eu comi muito atum assim, faz anos que não como porque enjoei demais mesmo de atum enlatado de tanto comer

eu coloco um fiapo de margarina pra fazer os ovos ainda gruda um pouco mas num tem jeito isso mesmo

Eu comprei uma frigideira antiaderente de cerâmica nas Lojas Americanas por 30 dilmas. Não preciso mais usar óleo nem manteiga p/ fritar ovos, frango ou peixe! :thumbsup_anim:

Tente fazer o seguinte: põe os ovos na frigideira FRIA e depois acenda o fogo.

Para fritar peixe e frango faça a mesma coisa, mas adicione um pouco de água (uma colher) apenas p/ não grudar. Quando a frigideira secar, adicione mais um pouco. Faça isso até ficar no ponto.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Eu comprei uma frigideira antiaderente de cerâmica nas Lojas Americanas por 30 dilmas. Não preciso mais usar óleo nem manteiga p/ fritar ovos, frango ou peixe! :thumbsup_anim:

Para fritar peixe e frango faça a mesma coisa, mas adicione um pouco de água (uma colher) apenas p/ não grudar. Quando a frigideira secar, adicione mais um pouco. Faça isso até ficar no ponto.

mas você faz isso com essa nova frigideira, ou nem precisa com ela?

Link para o comentário

Acho que não existe motivo para jogar a gema (proteina, gordura sat mono e poli) fora a menos que sua dieta já esteja no limite das calorias de gorduras

Fora que a gema possui muitos benefícios né

verdade, dei uma lida em 2 links que a galera mandou e percebo que a gordura deles se usada de forma correta me ajudaria mais que atrapalhar.

albumina cara.

Albumina tenho um certo preconceito ( sem nunca ter tomado).

putz as que encontro aqui na net são o olho da cara... foi em loja fisica ne?

Editado por jonatha1987
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Eu faço isso com essa frigideira de cerâmica. Não sei se funciona na antiaderente porque joguei ela fora faz tempo.

vou ver se arrumo uma dessa aí também então, porque em outras fritar ovo é embaçado, tem vezes que não cola mas tem vezes que vira o bicho de grude.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...