Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pior tópico do forum

jogar gemas fora haha, onde já se viu???

se for cutting super restrito tem que cortar carbo, não gorduras... gordura da gema é super saudável

Cutting super restrito nao é nao, mas tudo que tiver gordura tou tirando kkkkk se ja teve um " buchim" vai entender o que e a frase.

Ta forte mais tem que tirar o bucho.

Na verdade aquele que nao tem tanta experiencia vai fazendo igual aos outros, e via maioria jogar fora...

Tem dias que eu quase zero a gordura, dai guardo as gemas pra outro dia, mas quase não como ovo. 5 reais a duzia é roubo.

Eu tento economizar ao monte, não sei se vocês sabem, mas a gordura da gema é boa parte monoinsaturada, igual abacate, amendoim, não tem pq gastar com istose tem ovo. Sem falar nas vitaminas, minerais, e a colina que é otima. Quando ingiro as gemas me sinto mt menos faminto durante o dia do que quando troco por carne.

Verdade acho que acaba sendo psicologico, eu nao me sinto menos faminto , acaba me dando é uma sensação de comida sem regras.

pior tópico do forum

se for cutting super restrito tem que cortar carbo, não gorduras... gordura da gema é super saudável

Ah vi seu diario kkkk vc e o que aqui chamanos de "porra loka" um cara forte que sabe o que é errado mas faz kkkk, em seu diario vc mesmo diz que come muito lixo ...

Publicidade

Postado

Verdade. acho que o certo mesmo era trocarmos sempre uma ideia com um amigo nutricionista, mas poucos os que entendem de nutrição esportiva..

o foda eh q tem medicos que dizem q sim... a gema ajuda a prejudicar o LDL.... outros dizem que nao...

Postado

o foda eh q tem medicos que dizem q sim... a gema ajuda a prejudicar o LDL.... outros dizem que nao...

Rapaz alguns medicos devem ter comprado o diploma, dou meus parabens aos cubanos : na cidade onde trabalho um deles descobriu um surto de hanseniase( lepra) , foi ridicularizado . hj de cada dez pessoas que ele passa requisição pelos 8 esta com doença diagnosticada, tinha uma moça que fazia tratamento em dermartologista a um ano e sabe o que tinha? lepra... Sempre que da converso com ele, ja me falou sobre problemas de alta ingestao de oleo de peixe, de problemas de flacidez em buking e cutting...

vou conversar com ele sobre o ovo e o ldl/hdl o nutricionista da academia so manda o povo comer batata( seja qual for o tipo fisico) e passar suplemento... agora queria me proibir de fazer agachamento e terra ( diz que vou agradece-lo depois quando estiver velho)

Postado

algumas frases nos deixam paranoicos:

Quanto mais musculos se tem mais gordura se queima.

Logo se vc cortar gorduras e permanecer com a quantidade de musculos ja obtido, a sua queima de gordura sera maior ainda... visto que a proporcao musculo/ gordura sera maior.

Você esta errado com a sua afirmação.

Não é cortando gordura da alimentação que se consiguira queimar gordura corporal. pelo contrario, se você não ingere lipidios a queima de gordura corporal sera bem mais baixa. Uma alimentação balanceada é a chave para qualquer coisa (cut ou bulk) e em uma boa dieta se inclui aproximadamente 0,8~1g de gordura por Kg de peso corporal.

Outra coisa, gema é 50% do ovo, e não 15%... 3g de proteina pra clara, 3g pra gema.

Se tu usa 10 ovos pra ter 30g de proteina (apenas clara), poderia usar apenas 5 ovos inteiros e ter as mesmas 30g de proteina.

Teria ainda de bonus 28g de gordura, que daria 2 colheres de azeite a menos.

Imagina a economia no final de um ano?

1800 ovos

600 colheres de azeite

Isso paga um ano de academia aqui, paga também o imposto de um carro mais que popular.

Albumina substitui as claras..

Clara pasteurizada tu encontra em mercado maior, vem em caixinhas tetra park

Pois é.

Visitante Flex W.
Postado

pior tópico do forum

lol

eu jogo as gemas fora de cada vez que faço só deixo uma pra misturar com as claras ao fazer o omelete porque o ovo com a gema é melhor absorvido pelo corpo

Postado

Você esta errado com a sua afirmação.

Não é cortando gordura da alimentação que se consiguira queimar gordura corporal. pelo contrario, se você não ingere lipidios a queima de gordura corporal sera bem mais baixa. Uma alimentação balanceada é a chave para qualquer coisa (cut ou bulk) e em uma boa dieta se inclui aproximadamente 0,8~1g de gordura por Kg de peso corporal.

Pois é.

Entao pelo que falas devo me importar apenas com a quantidade de gordura no meu caso com 83/84 kilos entre 66 e 84 ... e nao importar de onde vem certo? quer dizer que mantendo esta taxa o mais regulada possivel eu vou queima-las muito mais que tentar diminuir ao maximo a sua ingestao?

lol

eu jogo as gemas fora de cada vez que faço só deixo uma pra misturar com as claras ao fazer o omelete porque o ovo com a gema é melhor absorvido pelo corpo

E um omelete todo branco kkkk jogar uma gema pra pelo menos da uma cor.

Visitante Flex W.
Postado

E um omelete todo branco kkkk jogar uma gema pra pelo menos da uma cor.

kkkkk

eu acho muito inviável ficar pensando no que fazer com as gemas se quando eu compro os ovos é visando as claras então jogo sem dor no coração

omelete com uma geminha além de ficar mais saboroso é melhor aproveitado, além de que como falaram tem as vitaminas boas da gema tbm

mas comer um monte de gema ou ficar guardando minha geladeira vai virar um deposito de gema de ovo

Postado

kkkkk

eu acho muito inviável ficar pensando no que fazer com as gemas se quando eu compro os ovos é visando as claras então jogo sem dor no coração

omelete com uma geminha além de ficar mais saboroso é melhor aproveitado, além de que como falaram tem as vitaminas boas da gema tbm

mas comer um monte de gema ou ficar guardando minha geladeira vai virar um deposito de gema de ovo

Moss se eu fizer omelete na panela antiaderente plus max titanium da polishop o bicho.ainda gruda na panela kkkkk... O pessoal falando de atum em agua , caramba nunca vi aqui enlatado em agua, so a oleo e tomate.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...