Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema De "ouro"

jonatha1987

Posts Recomendados

Acho que vou preferir a sua ideia de impor a dieta, jogar fora eu ja ando fazendo rs... fazer uso destas gemas ao decorrer do dia... sem comelas junto as claras , faz alguma diferença ?

Ta loko sedex ta caro pa porra kkkk abacate, amendoim, castanha de caju( aqui tem muita muita mesmo) , carne e peixes( a tambaqui e rica em gordura)

isso vai de acordo com sua dieta, tenta organizar o horário que vai comer e os calcule os macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz pro seu dia do lixo :D

No meu dia do lixo costumo comer massas( sim isso e horrivel para quem tem bf alto) e carnes assadas ( gordas) ... nunca havia pensado em usar as gemas neste dia.. fazer uns omeletes pela manha pode ser proveitoso, ja que nao acerto fazer omelete so com a clara( nem sei se e possivel)

isso vai de acordo com sua dieta, tenta organizar o horário que vai comer e os calcule os macros

Pergunta idiota: vc conseguiria colocar 10 gemas na sua dieta sem atrapalha-la ?

Link para o comentário

são dez ovos diariamente, serão quase 50~60 gemas, isso será impossível.

troque as gorduras q vc já utiliza pelas gemas

kkk verdade 60 gemas vou virar um aterro sanitario kkk pelas minhas contas terei que cortar todas as outras gorduras, o amigo deu a ideia do quindim( puta que pariu vai açucar pa caralho) ai nao rola...

Link para o comentário

Compra um cachorro e dá pra ele, cachorro wins.

ja o tenho kkkk mas o desgracado deve ta em.cutting pois nao come nem a pau kkkkk

Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso:

- Cutting

- Fresco

- Rico

Por isso nao queria jogar fora( nao sou rico, pobre coitado de um professor de matematica, quase engenheiro, quase) fresco todo aquele que se sente incomodado com o tamanho da barriga acaba ficando, e no meu caso nao é cutting mas nao queria ingerir tanta gordura.

Link para o comentário

Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso:

- Cutting

- Fresco

- Rico

Dieta não é frescura, parceiro. Se você vai comer as gemas e elas se encaixam nos seu macros, de boa, manda ver, agora se elas vão te prejudicar (como é o meu caso), eu jogo fora mesmo, ou melhor, dou ao cachorro do vizinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...