alexandreBN_ 56 Postado Abril 26, 2014 às 02:53 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 02:53 Acho que vou preferir a sua ideia de impor a dieta, jogar fora eu ja ando fazendo rs... fazer uso destas gemas ao decorrer do dia... sem comelas junto as claras , faz alguma diferença ? Ta loko sedex ta caro pa porra kkkk abacate, amendoim, castanha de caju( aqui tem muita muita mesmo) , carne e peixes( a tambaqui e rica em gordura) isso vai de acordo com sua dieta, tenta organizar o horário que vai comer e os calcule os macros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Abril 26, 2014 às 03:00 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:00 Faz pro seu dia do lixo No meu dia do lixo costumo comer massas( sim isso e horrivel para quem tem bf alto) e carnes assadas ( gordas) ... nunca havia pensado em usar as gemas neste dia.. fazer uns omeletes pela manha pode ser proveitoso, ja que nao acerto fazer omelete so com a clara( nem sei se e possivel) isso vai de acordo com sua dieta, tenta organizar o horário que vai comer e os calcule os macros Pergunta idiota: vc conseguiria colocar 10 gemas na sua dieta sem atrapalha-la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagatomy 21 Postado Abril 26, 2014 às 03:15 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:15 (editado) Faz pro seu dia do lixo são dez ovos diariamente, serão quase 50~60 gemas, isso será impossível. troque as gorduras q vc já utiliza pelas gemas Editado Abril 26, 2014 às 03:14 por nagatomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Abril 26, 2014 às 03:23 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:23 são dez ovos diariamente, serão quase 50~60 gemas, isso será impossível. troque as gorduras q vc já utiliza pelas gemas kkk verdade 60 gemas vou virar um aterro sanitario kkk pelas minhas contas terei que cortar todas as outras gorduras, o amigo deu a ideia do quindim( puta que pariu vai açucar pa caralho) ai nao rola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Abril 26, 2014 às 03:24 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:24 Compra um cachorro e dá pra ele, cachorro wins. Bruna Vala, Aesthetics e Chez reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Abril 26, 2014 às 03:26 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:26 algumas frases nos deixam paranoicos: Quanto mais musculos se tem mais gordura se queima. Logo se vc cortar gorduras e permanecer com a quantidade de musculos ja obtido, a sua queima de gordura sera maior ainda... visto que a proporcao musculo/ gordura sera maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Boldrini 27 Postado Abril 26, 2014 às 03:27 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:27 Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso: - Cutting - Fresco - Rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Abril 26, 2014 às 03:30 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:30 Compra um cachorro e dá pra ele, cachorro wins. ja o tenho kkkk mas o desgracado deve ta em.cutting pois nao come nem a pau kkkkk Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso: - Cutting - Fresco - Rico Por isso nao queria jogar fora( nao sou rico, pobre coitado de um professor de matematica, quase engenheiro, quase) fresco todo aquele que se sente incomodado com o tamanho da barriga acaba ficando, e no meu caso nao é cutting mas nao queria ingerir tanta gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Abril 26, 2014 às 03:31 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:31 Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso: - Cutting - Fresco - Rico Dieta não é frescura, parceiro. Se você vai comer as gemas e elas se encaixam nos seu macros, de boa, manda ver, agora se elas vão te prejudicar (como é o meu caso), eu jogo fora mesmo, ou melhor, dou ao cachorro do vizinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Abril 26, 2014 às 03:32 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:32 Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso: - Cutting - Fresco - Rico E jogar fora é um desperdicio e falta de consciencia que me incomoda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora