Pablo79 684 Postado Maio 1, 2014 às 14:48 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 14:48 Para quem faz dieta comendo muito carboidrato pode não ser uma boa comer muita gordura. Mas para quem come pouco carboidrato não tem problema nenhum. Eu sigo a linha low carb, então sem crise em comer gordura como fonte de energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Maio 1, 2014 às 15:28 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 15:28 Para quem faz dieta comendo muito carboidrato pode não ser uma boa comer muita gordura. Mas para quem come pouco carboidrato não tem problema nenhum. Eu sigo a linha low carb, então sem crise em comer gordura como fonte de energia. Vc nao se sente cansado, sem energia com esta dieta? um amigo tava fazendo aqui andava meio amarelo kkkkk ou pode der tbm que por ele ter profissao em que cansaço psicologico e louco( professor) isso aumente sua falta de energia, me sinto as vezes assim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Maio 1, 2014 às 20:06 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 20:06 Vc nao se sente cansado, sem energia com esta dieta? um amigo tava fazendo aqui andava meio amarelo kkkkk ou pode der tbm que por ele ter profissao em que cansaço psicologico e louco( professor) isso aumente sua falta de energia, me sinto as vezes assim ... Não, me sinto muito bem. Para ter ideia treino em jejum. As duas primeiras semanas de adaptação do corpo é normal ficar mais cansado, mas depois a disposição é gigantesca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePhsyco16 124 Postado Maio 1, 2014 às 20:16 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 20:16 (editado) eu no seu caso comeria kkkkkk, afinal é 3 gr de prot e 3 de gordura .... metade do ovo vc vai jogar fora ? se eu fosse rico eu até jogaria kkkkkkkkkkk Editado Maio 1, 2014 às 20:16 por ThePhsyco16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Maio 1, 2014 às 20:22 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 20:22 eu no seu caso comeria kkkkkk, afinal é 3 gr de prot e 3 de gordura .... metade do ovo vc vai jogar fora ? se eu fosse rico eu até jogaria kkkkkkkkkkk Uma gordurinha aqui outra ali ta de boa kkkk ja viu professor rico? kkkkk agente so tem e dor de cabeca kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMartns 21 Postado Maio 1, 2014 às 20:22 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 20:22 Assim que cozinho dou a gema pra minha irmã gorda que tira sarro da minha dieta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatha1987 4 Postado Maio 1, 2014 às 20:28 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 20:28 Não, me sinto muito bem. Para ter ideia treino em jejum. As duas primeiras semanas de adaptação do corpo é normal ficar mais cansado, mas depois a disposição é gigantesca. Ele agora encasquetou com o omega 3, e na unica gordura que fala kkkk vive comprando tilapia( file ) e tambaqui nos tanques de piscicultura onde fazemos algumas pesquisas ... so nao sabe ele que a quantidade de omega 3 de nossos peixes e ridicula... Assim que cozinho dou a gema pra minha irmã gorda que tira sarro da minha dieta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/ A unica parte do ovo que tem gosto bom( e coisa do que compro que é caipira)... agente comeca comer clara da um enjoo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMartns 21 Postado Maio 1, 2014 às 20:32 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 20:32 )... agente comeca comer clara da um enjoo... A clara só jogo no liquidificador com um pouco de água e ja era...sinto nem gosto mais :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayan Bogus 6 Postado Maio 1, 2014 às 21:09 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 21:09 http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/ Esse blog explica tudo o que vocês estão discutindo aí. Esse blog só afirma tudo o que eu postei aqui. As pessoas devem ingerir gorduras mas gorduras boas, que aumentem o HDL, que ajuda na limpeza das gorduras acumuladas no organismo. Se alguem se alimentar apenas de gorduras ruins e aumentar os niveis do LDL por exemplo, vai acabar tendo serios problemas de saúde. Acho erro essa parada de "gorduras boas e gorduras ruins". Usar como um vício de linguagem ou só pra diferenciar pra quem é mais leigo tudo bem, mas não é exatamente assim que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 1, 2014 às 21:14 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 21:14 Não, me sinto muito bem. Para ter ideia treino em jejum. As duas primeiras semanas de adaptação do corpo é normal ficar mais cansado, mas depois a disposição é gigantesca. não consigo me imaginar treinando perna sem ter algo no estômago, não sei como tu consegue, me da uma fraqueza de quase cair no chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora