Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema De "ouro"

jonatha1987

Posts Recomendados

Poxa o que vcs fazem com a gema do ovo? estou jogando fora e me bate peso na conciencia , afinal varias pessoas passam fome: um ovo caipira aqui custa 6 reais a duzia , sim 6 reais... a gema faz parte de 30% de um ovo logo 15 centavos em cada ovo sao jogados fora ... eu como dez ovos por dia o que da 1,50 jogado no lixo, por mes 45 reais , por ano da 540... o que e quase o valor do pis/pasep que o governo paga aos assalariados.. O normal e este apenas jogar fora mesmo? ou vcs tem uma ideia do que fazer ? sem prejudicar a alimentacao.. e nao da para comer pois estou com bf alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não come não, continue jogando fora, compre ovo tradicional ao invés do caipira, ué, e pare de pensar assim, n é assim q funciona as coisas.

Ta ai o problema o ovo de granja tem valor muito proximo ao caipira aqui, e e menor... nao me preocupo muito com o valor gasto e sim com o desperdicio.

eu também jogo fora, mas fazer o que... uma alternativa seria colocar essas gemas que sobram em outras partes de sua dieta (se ela se ajustar e bater os macros)

Poxa eu gosto de gema pra caramba , porem meu bf ta muito alto ... a pochete me incomoda e jogar comida fora me da uma " indigestao".

Link para o comentário

Ta ai o problema o ovo de granja tem valor muito proximo ao caipira aqui, e e menor... nao me preocupo muito com o valor gasto e sim com o desperdicio.

Poxa eu gosto de gema pra caramba , porem meu bf ta muito alto ... a pochete me incomoda e jogar comida fora me da uma " indigestao".

Joga fora então.

Link para o comentário

Poxa o que vcs fazem com a gema do ovo? estou jogando fora e me bate peso na conciencia , afinal varias pessoas passam fome: um ovo caipira aqui custa 6 reais a duzia , sim 6 reais... a gema faz parte de 30% de um ovo logo 15 centavos em cada ovo sao jogados fora ... eu como dez ovos por dia o que da 1,50 jogado no lixo, por mes 45 reais , por ano da 540... o que e quase o valor do pis/pasep que o governo paga aos assalariados.. O normal e este apenas jogar fora mesmo? ou vcs tem uma ideia do que fazer ? sem prejudicar a alimentacao.. e nao da para comer pois estou com bf alto.

Poe numa caixa e manda por sedex pra elas, oras ¬¬

Quais sao fontes de gorduras da sua dieta?? Substitua elas pelas gemas...

Link para o comentário

eu também jogo fora, mas fazer o que... uma alternativa seria colocar essas gemas que sobram em outras partes de sua dieta (se ela se ajustar e bater os macros)

Acho que vou preferir a sua ideia de impor a dieta, jogar fora eu ja ando fazendo rs... fazer uso destas gemas ao decorrer do dia... sem comelas junto as claras , faz alguma diferença ?

Poe numa caixa e manda por sedex pra elas, oras ¬¬

Quais sao fontes de gorduras da sua dieta?? Substitua elas pelas gemas...

Ta loko sedex ta caro pa porra kkkk abacate, amendoim, castanha de caju( aqui tem muita muita mesmo) , carne e peixes( a tambaqui e rica em gordura)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...