Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente estou com uma duvida, mais tb kiria abrir espaço nesse topico para pessoas que tenham dicas e sugestoes para a definiçao do abdomen \o/

minha duvida eh a seguinte:

ouvi fala que aerobico depois dos treinos da uma definida amais, e pro abdomen? o que seria melhor para definir ele, fazer abdominais e depois dar uma corridinha, ou correr depois fazer abdominais?

agradeço desde ja a todos^^

abraço o/

:lol:

Postado

sim eu sei disso o/

eh q mesmo comendo bem, ainda tenho uma camada de gordura na barriga, evitando q us "quadradinhos" aparecam \=

por isso to na duvida, pois nao sei u q eh melhor, o aerobico antes ou depois

mais brigado pela aençao ^^

Postado

olha cara... o abdomen eh igual qlq outro musculo do seu corpo, o unico jeito pra definir eh com dieta e aerobico

mais eh looogico q qnto mais hipertrofiados forem seus "gomos" do abdomen, mais sua barriga vai fikar marcada, oq voce tem q fazer eh treinar abdominal para ter a hipertrofia dos gomos, isso q falam de "faça serie de 30 repetiçoes pro abdomen q ele vai definir" isso eh LENDA! vc tem q fazer abdominal como qlq outro musculo, series entre 10 e no maximoo 20 repetiçoes, o ideal seria fazer umas 12 ou 15, assim seus musculos do abdmone (os gomos) vao hipertrofiar, e qndo voce definir (relembrando, nao existe treino q defina, apenas dieta e aerobico) sua barriga vai marca beem mais! B)

espero ter ajudado em algma coisa :D abraço

Postado

ahhhh ta intendido!!!

agora ficou mais claro ahauha xD ( so meio lerdinho)

tipo, usa dieta e aerobico pra keima a gordura do abdomem, aih vai fika mais aparente os musculos da barriga o/

vlwzao cara, e obrigado pela ajuda pessoal ^^

abraço a todos o/

Postado

1- alimentaçao

2- aerobico

3- abdominal

um erro que as pessoas cometem é de treinar abdomen todos os dias achando que assim irao ficar marcados ... e com isso nao se da o descanso devido

o bom é tipo 1 dia faz aerobico.. outro abdominal

e nao tudo ao mesmo tempo

Postado

Qual a melhor maneira de trabalhar abdominais???

Eu to fazendo a sério ABCD com intervalo na quarta.. optei por fazer aeróbico segundas e sextas e abdominais terças e quintas..

Ta pouco ou devo continuar assim??

Daria pra fazer abdominal seg, terça, intervalo quarta, quinta e sexta ou ficaria mto sobrecarregado???

Postado

[quote name='mr.dog' post='12549' date='17 04 08']Qual a melhor maneira de trabalhar abdominais???

Eu to fazendo a sério ABCD com intervalo na quarta.. optei por fazer aeróbico segundas e sextas e abdominais terças e quintas..

Ta pouco ou devo continuar assim??

Daria pra fazer abdominal seg, terça, intervalo quarta, quinta e sexta ou ficaria mto sobrecarregado???[/quote]

Da pra continuar com as abdominais às terças e quintas sim..
lembre-se que quantidade não é qualidade...

Fazendo abdominal as segundas, terças, quintas e sexta... O abdomem não tera tempo suficiente para descanso..

Postado

ta certo .. so hq uma coisa q nunca li nada a respeito .. qual o tempo de descanso entre uma serie e outra .. 2 ? 1 ? quantos minutos ou segundos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...