Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Clenbo/pulmonil

Posts Recomendados

Po, sobre as cãibras eu não tive nada hehe..

O que eu tive bem nos últimos dias do ciclo, foi aquela sensação "po, se eu forçar mais, vai dar cãibra, então vou maneirar..".

Bom, hoje foi bem de boa.. suei MUITO (principalmente nas costas.. chegou a pingar hehehe)

Fui fazer o AEJ de moletom, pq tava um frio desgraçado.. subi a ladeira gigante denovo kkkk

Dieta - OK

Academia - Fiz um treino muito bom hoje, só que não deu pra fazer o ultimo aeróbico, que seria de 25 minutos..(eu tive que levar o celular na autorizada), senão iria atrasar minha dieta, e eu perderia a refeição das 18:20

A tremedeira está muito leve agora (tomei 3mls).. amanha tomarei 4ml, depois 5... e será como no primeiro post.

Abç~ssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomei 4 Mls hoje... to de boa, mas a tremedeira começou riariairiariairai

As fotos..

2pzh0f6.jpg

nr11di.jpg

23wtvk0.jpg

23wtvk0.jpg

2u5v1o9.jpg

e7lzbn.jpg

Infelizmente as fotos são LIXOSAS, meu celular ainda está quebrado (tive que tirar com um samsung omnia w).. as fotos "pré ciclo" estão nele, vou ver se consigo recuperar em alguma autorizada e tal...

Devo comprar um cel novo hoje, ou amanha...

A meta é perder essa gordura dos lados, e na barriga tbm... sei que não conseguirei tudo nesse ciclo, mas pelo menos irá ajudar um pouco..

Editado por ZakkWylde
Link para o comentário

Pantu tá maneirissima!

A tremedeira chega a atrapalhar alguma atividade ou dá pra levar?

Brigadão!! :D

A tremedeira tá mediana agora, então não tem muito problema, mas quem precisa de coordenação motora 100% o dia inteiro, não use hehehe

Digo isso porque nos últimos dias, quando fui almoçar no shopping (mantendo a dieta) a comida chegava a cair do garfo O.o parecia um velho com parkinson.

Usar o celular também é meio complicado, jogar no ps3 nem pensar kkk, mas por incrivel que pareça, pra tocar guitarra tá tranquilo.

Abçs

Link para o comentário

Desculpa o double post, mas vim aqui relatar o resto do dia..

Hoje fui dormir (praticamente das 13hr até 14:30) e tava dificil rsrs, deu uma aumentada nos batimentos, e a tremedeira continua, mas nada de mais...

Depois fui pra academia, tudo Ok, como ainda estou sem celular, fui no shop ver o preço dos cels, e devo comprar pela net mesmo.(como eu estava no shopping na hora da minha refeição sólida pós treino, eu decidi comer 2 barras de proteina..).

Dieta -oK

4mL - Ok

Foco - 100%

abçss

Link para o comentário

Opa, vou acompanhar aqui. To fazendo um relato tb, amanhã to aumentando pra 3ml.

Vi que tu já começou com 2ml. Faz 2 dias que mando 2ml e não senti quase nada além de pouca tremedeira ..

Já consegue ver algum resultado man?

Link para o comentário

Opa, vou acompanhar aqui. To fazendo um relato tb, amanhã to aumentando pra 3ml.

Vi que tu já começou com 2ml. Faz 2 dias que mando 2ml e não senti quase nada além de pouca tremedeira ..

Já consegue ver algum resultado man?

Falae :)

Po, hoje me dei um dia de descanso..tomei 5 mls, e foi tudo de boa, mas a tremedeira aumentou um pouco também..

De tarde senti um enjoo do nada (mesma coisa que senti tomando o hydroxycut hardcore elite), mas passou.

Amanha tem aej e academia, e sábado tem aej..

Vou pesar segunda-feira hahaha

Pelo que eu estou vendo, minha pele afinou (uma veia apareceu na parte de cima do antebraço (ligada à mão).. coisa que eu estava esperando faz tempo :PPPP

Inté!

opa acompanhando em off.

fica a vontade mano haha, belo avatar

Link para o comentário

Falae :)

Po, hoje me dei um dia de descanso..tomei 5 mls, e foi tudo de boa, mas a tremedeira aumentou um pouco também..

De tarde senti um enjoo do nada (mesma coisa que senti tomando o hydroxycut hardcore elite), mas passou.

Amanha tem aej e academia, e sábado tem aej..

Vou pesar segunda-feira hahaha

Pelo que eu estou vendo, minha pele afinou (uma veia apareceu na parte de cima do antebraço (ligada à mão).. coisa que eu estava esperando faz tempo :PPPP

Cara é justamente isso que quero ver, meu BF já é certamente baixo. Mas minha pele é muito grossa .. além de baixar mais o BF, quero que essa pele afine ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...