Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrece Gordo ! 1º Ciclo Oxandrolona +Ec/clenb


Posts Recomendados

- Idade : 18
- Altura :171
- Peso: 81

- Medidas(braço,peito etc)

Abdome :88

Perna medial E:55 D:54

Perna distal E:62 D:63

Panturrilha: E:40 D:41

Braço contraído E:37 D:38

Braço relaxado E:35,5 D:36,5

Antebraço: E:28 D:29

- Percentual de gordura(BF):

No céu + o rio amazonas retido (18-20) - olhômetro

- Tempo de treino:

Total 2 anos e meio, depois que voltei 2 meses

- Objetivo: Perda de gordura

-Ciclo

-> 1-5 Oxan 60mg

-> 6-8 Oxan 80mg

Os Thermos vou manter o ciclo inteiro

(dias)

1-5 EC 15mg+140mg

5 -10 EC 30mg+ 280mg

10-25 EC 45mg + 420mg

25-35 EC 60mg + 560mg

35-45 EC 60mg + 700mg

45-60 Clen ( começando com 25 mcg e chegando a 150)

Tpc

1-30 tamox 30 mg

30-45 tamox 45mg

1-30 Vitamina-e 1000ui

1-45 D3 10.000ui

1-45 proviron 50mg

Treino

A - Costas, Biceps, Antebraço

Terra 8/8/6/4/1

cavalinho 12/10/8

Pull Down 4x10 - dropset

chin ups 5xfalha

Rosca 21

Martelo com corda 3x10 rest'n pause 3x

Rosca inversa/rosca punho 3xfalha

B - Peito, Triceps

Supino reto 10/8/6/6

Inclinado com Halteres 3x8 rest'n pause 3x

Peck-deck 4xfalha

Paralela 4xfalha

Triceps Corda 4xfalha

Pulley barra w 3x10

C - Perna, Panturrilha

Agachamento smith 15/10/8/6

Leg press 3x20

avanço 3x falha

Extensora 3xfalha - Dropset ate onde der

Flexora fst-7

Gêmeos sentado/Em pé - 3x30/15 com cada perna e 30 com as duas

D- Deltóide, trapezio, Biceps

Militar/elevação lateral 4x6/4xfalha

crucifixo invertido 3xfalha

Encolhimento/remada alta 2x12/2x12 - Drop em cada série

Chin ups 4xfalha

Rosca 21 3x21

Rosca inversa 3xfalha

E- Peito/Triceps/Panturrilha

Supino reto 10/8/6/6

Peck-deck 4xfalha

Paralela inclinada 4xfalha

Supino fechado 4x8 rest'npaue 3x

Triceps Corda 4xfalha

Gêmeos sentado/Em pé - 3x30/15 com cada perna e 30 com as duas

Dieta 2671 - 600 = 2071kcal

Prot 194g

carb 181g

fat 65g

07:30 Desjejum 4 ovo inteiro 20g aveia farinha 1 banana 80g abacaxi

09:45 Pós treino 30g whey 5g bcaa 40g malto 80g abacaxi

12:00 Almoço 200g file de frango 100g arroz 100g feijão

03:20 Lanche da tarde 1 banana 40g amendoim

18:30 Janta 200g file de frango

21:30 Ceia 20g castanha do pará

23:30 antes de dormir 30g albumina

Então, resumindo tudo treinei por um pouco mais de 2 anos sem parar e tinha por volta de 39 de braço com uns 12-14 de bf, até que um dia comecei a sentir dores no antebraço que só pioravam até que passaram para os dois braços e fui diagnosticado com epicondilites lateral e medial no braço esquerdo e lateral no braço direito, fiquei um pouco mais de um ano sem treinar fazendo tratamento, ate que o médico me liberou pra voltar a treinar, acontece que nesse ano parado eu meio que me descuidei pelo fato de que sem treinar continuei a comer como alguem que treinar( receita para o desastre), voltei a treinar cerca de 2 meses atras e já estou voltando aos pesos anteriores, cerca de 80% das cargas, cheguei a bater 92kg com 1,70, bf ácima de 30 com certeza apesar de não ter medido, cheguei aos 81 e quero recuperar o tempo perdido logo, por isso farei esse ciclo de cutting de 8 semanas e almejo atingir os 12% apesar de que não se será possível, vou tentar ao máximo, no mais é isso ai galera, outra hora eu upo as fotos minhas e da Oxan. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando 1º, 2º e 3º dia.

1º dia - Quinta (sim, eu comecei o ciclo na quinta '-') Doses as 00:00/8:00/16:00

Dieta tudo Ok, no começo é facil

30 minutos de Aej as 6 da manhã batendo 15 graus, muito frio...

Treino de costas, biceps e antebraço

Correu tudo muito bem sem colaterais no treino, até certo ponto, um aumento de força absurdo RM no terra foi de 125 pra 140kg e o pump, nossa essa oxan dá um pump fudido, tudo corria bem até que fui pras Chin-ups quando pulei pra agarrar a barra veio cãibra, cãibra essa descomunal, nunca senti nada assim, na hora que pulei as duas panturrilhas travaram ao mesmo tempo e fiquei eu preso segurando a barra sem condições de fazer minha serie e sem poder soltar pois as pontas dos pés estavam apontando para o chão e por mais que eu tentasse eles não se mexiam, precisei pedir ajuda a um colega que segurou minhas pernas pra eu descer, nessa decida fiz um corte na canela que de tanta dor que eu sentia só percebi depois de uns 15 minutos, pequeno detalhe nessa madrugada de domingo elas ainda doem como se eu tivesse ficado 1 mes sem treinar e fizesse um triset com rest'nt pause, acredito que a efedrina causou tal cãibra, apesar de que ja fiz uso antes algumas vezes e nunca tive esse tipo de problema, fui obrigado a substituir neste treino as chin ups pelo pulldown fechado, de resto correu tudo bem.

Aqui começei com creatina 20g dia (saturação)

2ºdia - Sexta

Dieta tudo ok

Treino - Seria pernas e panturrilhas, mas por uma questão lógica resolvi fazer apenas quadríceps e posterior

O ganho de força é evidente, o gás no treino é absurdo, to sentindo suar muiiiiito, só não sei se é por causa da efedrina apenas ou se tem uma ajuda da oxan.

2º dia de saturação

3º dia - Sábado

Dieta tudo ok, precisei improvisar mas bateu certinho

AeJ de novo as 6, deus como essa cidade é fria

Treino - Deltoides, trapézio e tríceps

Novamente o treino muito bom, o de deltoides e trapézio um pouco melhor que o de tríceps por cagada minha que soltei um halter na unha que agora ta completamente roxa, mas no geral tudo certo.

______________________________________________________________

Algumas explicações, o relato ta meio porco até aqui, porque acabei não tendo tempo pra fazer durante a semana( tive provas), mas a partir de segunda feira vai melhorar, o treino também esta com a divisão um pouco diferente do que postei em cima, mas foi puramente por conveniência da semana, quando fui treinar costas na quarta( não teve como treinar segunda e terça), tudo que eu ia fazer de costas tinha gente já revesando e os bancos de supino estava milagrosamente vazios então preferi inverter a ordem e jogar costas pra quinta apenas essa semana.

Sobre a creatina, já li em alguns lugares que a oxandrolona por um mecanismo que no momento não lembrarei otimiza a absorção da creatina, logo super dosá-la até certo ponto é algo positivo, vou saturar até o 5º dia com 20 gramas e a partir do 6º usarei 6g pré e 6g pós, consegui uma creatina na promoção aqui bem barata até, 70 reais 400g comprei logo 2 potes.

Além disso estou estudando a possibilidade de fazer uma dieta de jejum intermitente, apesar de que não sei se tenho bolas pra fazer levantamento terra em jejum, no mais amanhã é meu dia off logo não tem mto o que falar, segunda eu faço um relato melhor, e coloco uma foto das minhas tetinhas de lipomastia que são sexy demais da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigao como eu ja passei nessa fase que vc esta, e ja fiz como vc começar ciclo com ox com o bf la em cima e ainda sem testotona, é so gastar dinheiro e prejudicar a saude..

Estude um pouco mais ai sobre Aes, agora que ja começou coloque um testorona ai durateston pelo menos 1ml por semana, ou recomendado 2 ml devididos em como seg e quinta.. isso ajudara nos ganhos de massa magra e vc não reduzira sua libido.. Pesquise tb sobre proteções pro figado etc.. e faça exames quando terminar tudo isso..

Sobre dietas ah melhor que eu fiz foi a cetogenica, bom sou endomorfo tb, e reduzi meu bf de 23% para 11% sem drogas e uns 8 meses, apenas un ciclo de uns 15 dias de clembuterol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comece apenas com dieta e vá incorporando drogas a medida que os resultados forem diminuindo. Aconselho acompanhar o uso de Oxan com propionato de testo.

Câimbras no primeiro dia de uso! Nossa teu corpo reage rápido mesmo. tsc, tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigao como eu ja passei nessa fase que vc esta, e ja fiz como vc começar ciclo com ox com o bf la em cima e ainda sem testotona, é so gastar dinheiro e prejudicar a saude..

Estude um pouco mais ai sobre Aes, agora que ja começou coloque um testorona ai durateston pelo menos 1ml por semana, ou recomendado 2 ml devididos em como seg e quinta.. isso ajudara nos ganhos de massa magra e vc não reduzira sua libido.. Pesquise tb sobre proteções pro figado etc.. e faça exames quando terminar tudo isso..

Sobre dietas ah melhor que eu fiz foi a cetogenica, bom sou endomorfo tb, e reduzi meu bf de 23% para 11% sem drogas e uns 8 meses, apenas un ciclo de uns 15 dias de clembuterol...

Proviron entra na libido, to em cutting não ligo pra GANHAR MM agora a intenção da oxan é justamente a ajuda que ela dá na lipólisee e além ajuda a segurar MM, não entendo porque todo mundo tem isso de não usar oxan sozinha, ok mas se eu fosse usar testo, não nunca seria dura, nunca colocaria 4 esteres de uma vez sem ter experiencia, se fosse usar alguma testo seria prop, mas não é o caso.

Tá certo, a oxan tem o perigo de deixar o meninão com sono, mas o proviron entra nisso e se a coisa apertar eu tenho tadalafil aqui guardadoi e posso antecipar um pouco o uso do proviron.

Amigo, comece apenas com dieta e vá incorporando drogas a medida que os resultados forem diminuindo. Aconselho acompanhar o uso de Oxan com propionato de testo.

Câimbras no primeiro dia de uso! Nossa teu corpo reage rápido mesmo. tsc, tsc

Sim mano, cãibras no primeiro dia e só nele , o que me assustou foi ter nas duas panturrilhas ao mesmo tempo saca? com clenb eu ja tive cãibra no meio da madrugada que chegou a me dar ânsia de vômito, mas nunca em 2 lugares ao mesmo tempo,agora por isso eu coloquei a banana na dieta, se não resolver vou comprar um slowK. O unico problema é que eu sempre fui um cara que estimulantes custavam a ter algum efeito, nem a boxa seca da efedrina sentia, coisa de usar 3 doses de navovapor no primeiro dia e não sentir nada sem nunca ter usado pré antes ( sim eu tinha 16 anos e era babaca, mas...).

EU não tenho muito tempo pra fazer o cutting mano, se eu tivesse eu não estaria incluindo oxan agora, por isso comecei com 2 aeros já, to aproveitando a periodo entre provas na facul pra fazer a dieta, eu não sei você, mas eu não consigo fazer prova e tirara nota boa quando ja to a uns 2 meses em cutting pesado.

SObre proteções, o oxan é muito pouco agressiva, como eu não bebo, e meu figado ta bem tranquilo nos exames eu resolvi não utilizar uma proteção

propriamente dita, entretando o abacaxi foi incluido na dieta justamente por ter propriedades que ajudam a proteger ao figado, mesmo que em baixa escala, mas se tratando de oxan creio que não é necessário mais que isso.

Mas vlw a dica irmão, eu não pretendo incluir prop, mas sim eu estudei a possíbilidade disso, mas como eu já tinha vontade de usar oxan decidi por usar ela sozinha só pra ver como eu reajo a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 4º e 5º dias - fotos hoje a noite

4º dia, off e sem aero, a dieta foi tudo normal, sem colaterais.

5º dia - Segunda

Treino A

acordei hoje as 5:00 e tirei fotos antes de fazer o AeJ, essa semana serão 3x porque só quero mexer na dieta no começo da terceira semana.

Hoje começa EC 30mg.

Levantamento terra 50/80/100/130kg - Não fiz RM pq o cinto da academia estava arrebentado, então foi 130x6 raw

Pulley Frente aberto 50/60/70/75kg - dropset 50x5/40x5/30x5

cavalinho - 35/45/55kg

chinups BW 10/7/5/5/3 reps

Rosca21 6/7/8kg de cada lado da barra w

Martelo na corda 20/30/35 - rest'npause 3x

Rosca inversa 8/10/12 de cada lado low reps biset com rosca punho 5--5 até a falha

Força continua aumentando quero ver até quando isso,

Alterei um pouco os horarios dos carbos, agora to mandando cerca de 50% do total antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 8º dia

Comecei o jejum intermitente de ontem pra hoje, e hoje treinei em jejum tomando apenas meio scoop de assault antes, pelo que eu li é toleravel ate 60kcal pré treino, bem tranquilo o treino, ombros e biceps não passei mal ainda, mas no dia de perna não vou arriscar fazer isso, nesse dia farei uma refeição pré treino.

no 7º dia me pesei e medi o abdome.

peso:79,5 - 1,5kg

Cintura 86 - 2cm

A partir da segunda feira o treino muda porque fecha o ciclo de 8 semanas, farei treino completo em superserie agonista-antagonista.

A-B-C-OFF-A-B-OFF(domingo)-C-B-A-off

Os exercícios tou pra decidir ainda nesse fds vou montar, mas acho que a estrura do treino não vai mudar muita coisa pra o que ta agora, vou manter os basicos, só acho que vou substituir alguma coisa pelo pullover no treino de peito e costas, por enquanto só tenho isso em mente,

Fotinha 1 semana antes do ciclo.

b1c219389cdaf95e849d1de9fce23405.png

9df35821cfe9effacaaeff6f96d4f5ef.png

60acb38202b39d185046893f3d4c4caf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...