Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação - Dúvida Sobre Maltodextrina.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meus treinos duram mais de 60 minutos, então posso tomar Maltodextrina durante o treino e também no pós treino com Whey Protein ?

Grato.

Publicidade

Postado

af brother, pesquisa !!

vc encontra a resposta fàcil, só dar uma pesquisada que acha ....

não achei não cara, já pesquisei, no outro tópico o moderador alterou o título para ''falta de pesquisa'' e realmente eu não havia pesquisado direito, mas essa dúvida realmente não encontrei a resposta

E brow, se eu crio um tópico obviamente eu preciso de ajuda, se vc for ficar respondendo toda hr ''pesquisa pesquisa'', nem responde ok ? vlw.

Postado

Vc toma malto no pré-treino? não sente tontura, enjoo ou algo do tipo? Caso não sinta, pode usar dessa forma que vc disse. Porém, EU só tomo no pós-treino.

não mano, eu nunca tomei, vou começar hoje, por isso eu estou tentando procurar saber ao máximo, para não errar na suplementação, vou testar, caso eu sinta, suspendo.

~~aguardando mais respostas~~

Postado

não mano, eu nunca tomei, vou começar hoje, por isso eu estou tentando procurar saber ao máximo, para não errar na suplementação, vou testar, caso eu sinta, suspendo.

~~aguardando mais respostas~~

Pois é cara, usar malto no pré-treino pode te dar uma hipoglicemia e vc se sentir tonto na hora do treino. Maas como vc disse que pretende tomar DURANTE, aí creio q não tem problema pq vc vai dar glicose ao seus músculos a todo momento evitando uma queda abrupta do pico de insulina.

Postado

Eu ja tomei. Placebo ou não me ajudou! Existe uma lenda ou não que se vc usar perto d fim do treino cv gera um pico de insulina que pode ajudar a absorção do seu POS treino. Acredita quem quer. Na duvida: TESTE! Veja como vc se adapta! E depende do seu objetivo tmb né brother. Se vc ta em bulking nao vejo problema, em cutt ja é outro debate

Postado

se quer hipertrofia, ta estranho demorar tanto em 1 treino.... mas, caso maratonista ou algo assim...

pode e deve.... bota 30g em 500ml de água e vai consumindo essa água... EU ACONSELHARIA a tomar 5g/bcaa também, mas muita gente acha inútil... então, teste e veja se se sente melhor :D

Postado

Eu ja tomei. Placebo ou não me ajudou! Existe uma lenda ou não que se vc usar perto d fim do treino cv gera um pico de insulina que pode ajudar a absorção do seu POS treino. Acredita quem quer. Na duvida: TESTE! Veja como vc se adapta! E depende do seu objetivo tmb né brother. Se vc ta em bulking nao vejo problema, em cutt ja é outro debate

buck msm, vou testar e caso funfe bem, irei continuar, brigadão ae.

se quer hipertrofia, ta estranho demorar tanto em 1 treino.... mas, caso maratonista ou algo assim...

pode e deve.... bota 30g em 500ml de água e vai consumindo essa água... EU ACONSELHARIA a tomar 5g/bcaa também, mas muita gente acha inútil... então, teste e veja se se sente melhor :D

to em busca de ganho de massa, vou usar essas medidas, quanto ao bcaa, não tenho aqui, brigadao, vou testar, abraço

Postado

Cara, eu já usei malto no pré-treino. Não tive problemas relacionados à tonturas ou algo do tipo, porém também não obtive resultado nenhum. Na minha opinião, a melhor opção seria manter só no pós mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...