nagatomy 21 Postado Abril 25, 2014 às 17:16 Postado Abril 25, 2014 às 17:16 Boa tarde, sou novo no fórum, é o seguinte, tenho 15 anos e treino a 5 meses e ontem comprei um Whey Protein, e pesquisando, como eu sempre fiz, li que após finalizar o meu treino, e tomar somente o Whey Protein, será ele quem servirá de energia para o meu corpo, sendo assim, não serviria de nada, então hoje comprei um Malto Dextrina para acompanhar o Whey Protein, e as minhas dúvidas são: Isso é mito ou verdade sobre o Whey servir de energia se utilizar somente ele ? Posso misturar os dois pós (Whey+Malto) juntos na coqueteleira e tomar no pós treino tudo junto ? Devo tomar Malto Dextrina no Pré-Treino/ Pré e Pós/ Durante e no pós Whey/ ou somente no pós junto com o Whey ? Obrigado, se as perguntas ficaram meio confusas, peço desculpas.
ThePhsyco16 124 Postado Abril 25, 2014 às 17:17 Postado Abril 25, 2014 às 17:17 pesquise !!! foque no tri-pé, treino+dieta+descanso
ax1y6b 5 Postado Abril 25, 2014 às 17:21 Postado Abril 25, 2014 às 17:21 (editado) Boa tarde, sou novo no fórum, é o seguinte, tenho 15 anos e treino a 5 meses e ontem comprei um Whey Protein, e pesquisando, como eu sempre fiz, li que após finalizar o meu treino, e tomar somente o Whey Protein, será ele quem servirá de energia para o meu corpo, sendo assim, não serviria de nada, então hoje comprei um Malto Dextrina para acompanhar o Whey Protein, e as minhas dúvidas são: Isso é mito ou verdade sobre o Whey servir de energia se utilizar somente ele ? Posso misturar os dois pós (Whey+Malto) juntos na coqueteleira e tomar no pós treino tudo junto ? Devo tomar Malto Dextrina no Pré-Treino/ Pré e Pós/ Durante e no pós Whey/ ou somente no pós junto com o Whey ? Obrigado, se as perguntas ficaram meio confusas, peço desculpas. q iso joven kkkk faça o q o ThePhsyco16 recomendou .. pesquise .. vc não esta totalmente errado .. só q sua confusão foi ler .. apenas uma pequena parte de uma informação muito mais profunda (sobre o whey ser usado como energia) .. pra isso acontecer dependeria de muitos outros fatores .. e dependendo do objetivo .. é válido usar só o whey no pós treino .. Editado Abril 25, 2014 às 17:22 por ax1y6b
nagatomy 21 Postado Abril 25, 2014 às 17:36 Autor Postado Abril 25, 2014 às 17:36 O objetivo atual é o ganho de massa muscular.
Supermoderador krebz 3768 Postado Abril 25, 2014 às 17:39 Supermoderador Postado Abril 25, 2014 às 17:39 Isso é mito ou verdade sobre o Whey servir de energia se utilizar somente ele ? é mito Posso misturar os dois pós (Whey+Malto) juntos na coqueteleira e tomar no pós treino tudo junto ? pode Devo tomar Malto Dextrina no Pré-Treino/ Pré e Pós/ Durante e no pós Whey/ ou somente no pós junto com o Whey ? de preferencia no pós. Durante seria interessante se vc treinasse por horas seguidas, o que nao é o caso de quase ninguem PS: mas vc pode trocar malto por aveia tambem, nao se prenda muito na conversa de que temmm que ser de alto IG e blablabla pra aproveitar o whey e tal Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal 3463 Postado Abril 25, 2014 às 18:12 Postado Abril 25, 2014 às 18:12 PS: mas vc pode trocar malto por aveia tambem, nao se prenda muito na conversa de que temmm que ser de alto IG e blablabla pra aproveitar o whey e tal nossa, falou tudo
Supermoderador krebz 3768 Postado Abril 25, 2014 às 18:19 Supermoderador Postado Abril 25, 2014 às 18:19 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules nagatomy reagiu a isso 1
Posts Recomendados