Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como sou novato não vou arriscar em fazer esses macros, vou marcar consulta na nutricionista.

Mas obrigado pelas dicas.

Pois é cara , eu faço faculdade de nutrição. Os macros que ela vai te passar basicamente são esses que citei de começo , isso é bem geral , pois como voce é novato , ainda não tem conhecimento das suas particulariedades no organismo.

Eu mesmo cresço comendo 5g carb/kg , mais do que isso meu bf aumenta , e tem pessoas que já não crescem consumindo menos de 6 a 7g/kg...mas isso só na prática pra saber...

Publicidade

Postado

Pois é cara , eu faço faculdade de nutrição. Os macros que ela vai te passar basicamente são esses que citei de começo , isso é bem geral , pois como voce é novato , ainda não tem conhecimento das suas particulariedades no organismo.

Eu mesmo cresço comendo 5g carb/kg , mais do que isso meu bf aumenta , e tem pessoas que já não crescem consumindo menos de 6 a 7g/kg...mas isso só na prática pra saber...

Pode crer, eu tenho 72 kgs mas tenho muita gordura localizada ainda, acho que vou tentar secar um pouquinho até marcar a consulta, só tem vaga dia 10, e as outros que conheço aqui na city não são confiaveis ahhahaha.

Valeeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...