Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercarolica

Frossi

Posts Recomendados

1,79

72kg

18 anos

Bulking

7 :00

200 ML Leite desnatado

1 Banana

2 Fatias de pão integral

40g de aveia

9-10 horas

4 Fatias de pão integral

100g de frango

Com azeite

12:00 13:00

200g arroz

150 feijão

150 frango

200g batata cozida

Salada

16:00 (Pré treino)

100g de frango

60g aveia

2 bananas

2 claras de ovo

18:30 (Pós treino)

200g de frango

200g de batata

30g de whey

200ml de leite desnatado

Só volto comer as 23 horas pois estudo e a comida não é saudavel, pois só tem cantina com salgados e cia.

23:00

3 Claras

200 ML de leite desnatado.

Não tenho os calculos de calorias.

E gostaria de saber onde posso adicionar uma vitamina com banana, aveia e maça + leite desnatado e castanha do para ou nozes, me ajudem ae :/

Editado por Frossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

total de proteinas ?

carboidratos ?

gorduras ?

dieta4.jpg

Adaptei. Pois não estou usando esses outros suplementos.

E gostaria de saber onde posso adicionar uma vitamina com banana, aveia e maça + leite desnatado e castanha do para ou nozes, me ajudem ae :/

Editado por Frossi
Link para o comentário

Demais para seu peso.

O que eu vejo muita na galera do hipertrofia , é achar que aumentar calorias significa ganhar massa muscular , mas te digo , nem sempre amigo...

Não tem segredo pra bulking = 5gcarb/kg , 2-3g de proteina , 1g de gordura. Começa assim e vai ajustando as quantias ao longo dos meses.

Se voce consumir esse tanto calorias , pra seus poucos 72kg , vai engordar mesmo , ganhar barrigão e rápido , a não ser que treine 2 horas por dia incessantemente.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário

Demais para seu peso.

O que eu vejo muita na galera do hipertrofia , é achar que aumentar calorias significa ganhar massa muscular , mas te digo , nem sempre amigo...

Não tem segredo pra bulking = 5gcarb/kg , 2-3g de proteina , 1g de gordura. Começa assim e vai ajustando as quantias ao longo dos meses.

Se voce consumir esse tanto calorias , pra seus poucos 72kg , vai engordar mesmo , ganhar barrigão e rápido , a não ser que treine 2 horas por dia incessantemente.

Como disse sou meio novato, no caso eu vou fazer 2g de proteina por 72 kg ? 144g de proteina por dia ? 360 de karbo e 72 g de gordura?

Link para o comentário

Esse é um bom começo, e vai evitar que você ganha muita gordura! Siga os conselhos do amigo acima e ajuste a sua dieta de acordo com os macros. Dai é só postar pra galera dar um OK...

Como sou novato não vou arriscar em fazer esses macros, vou marcar consulta na nutricionista.

Mas obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...